Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, dezembro 03, 2017

Boas coisas para se fazer com Mercúrio Retrógrado - parte I

É como se, durante este período que o  Mercúrio está retrógrado, quer dizer, como se  desse marcha-à-re e andasse para trás, mas andar para trás tem l;a as suas vantagens...
Uma delas é encontrar coisas perdidas. Sim, quando mercúrio está em movimento retrógrado pode-se encontrar um documento que você não lembra onde colocou, ou pode achar um brinco afundado nas almofadas do sofá,  ou um telefone que você anotou em um pedaço de papel e não tem a menor ideia onde esse papel foi parar.
Pessoas que você não vê há anos, podem mandar notícias. Clientes antigos podem voltar, isso mesmo, alguém que deixou de fazer um negócio com você ou que trocou de fornecedor agora pode pensar novamente e voltar a fazer parte de sua clientela. Ou um emprego no qual você se candidatou e não obteve resposta, pode ser agora que você receberá uma boa resposta.

Um projeto que ficou abandonado, agora ele poderá ser terminado ou uma obra que você parou no meio, até mesmo um jardim que você estava remodelando e por algum motivo deixou isso de lado, agora é a hora de concluir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor