Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 14, 2017

Lua na fase minguante: de 13 à 19 de setembro

A Lua minguante é extremamente útil para a limpeza de questões que parecem prender você em um labirinto, porque não te levam a lugar nenhum. Então mãos à obra, comece fazendo a limpa nos papéis, depois seja as coisas que voce não usa,  na lua minguante é mais fácil desapegar. Abra espaço na sua vida, quando voce faz isso no mundo material isso se reflete no seu mundo interior. E voce no final vai se sentir mais leve!
Uma dica: Se voe  é daquelas pessoas que gosta de aproveitar a energia mágica da lua para rituais, simpatias, trabalhos mágicos e semelhantes lembre-se que tudo nessa fase míngua, diminui (Não faça nada que o intuito seja atrair, essa lua não favorece). É ótimo usar o impulso extra da energia Lunar, mas cada fase serve para uma finalidade. Se voce quer encerrar algo na sua vida, é essa a lua!
Muito bom para quebra de maus hábitos, eliminar vícios e qualquer tipo de banimento. É para nos purificar daquilo que não queremos mais em nossa vida. 

A melhor meditação nessa fase é aquela que te leva a um momento de introspecção.

OBS: a Lua Nova entrará dia 20 de setembro às 02:31 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor