Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, julho 16, 2017

Vá com Calma: Marte e Urano em conflito de 16 a 19 julho


Vá com muita calma nos próximos dias, o céu não está tão bom quanto gostaríamos... Atitudes imprudentes são corriqueiras quando Marte tensiona Urano. Clima de impaciência, afobação, nervosismo, inquietação e ansiedade tornam conta, as pessoas estão mais intolerantes e sensíveis a toda forma de pressões e contrariedades. Cuidado, sob essa tensão pode-se vir a fazer coisas que podemos nos arrepender depois. A dica é não agir de cabeça quente e nem tomar atitudes sem pensar. Fique alerto para uma situação inesperada, não seja precipitado, é nessa hora que o impulso pode levar a caminhos errados. Fique na paz e assim voce evitará problemas. 

Dirija com cautela. Existe tendencia para acidentes inesperados. 



Acompanhe programação de Palestras e atendimento no Portal 11:11 - Tema da Palestra de Agosto:
Relacionamentos: Escolha ou Destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor