Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, julho 20, 2017

Paixão pela vida: Marte entra em Leão dia 20


Marte entra em Leão hoje, sinalizando mudanças: Aumenta a paixão pela vida! As pessoas estarão  mais dinâmicas, com vontades mais ousadas, opiniões firmes, motivações mais vigorosas – e sinaliza garra para conquistar, fazer e acontecer. Estamos mais seguros, confiantes e orgulhosos. A busca pelo reconhecimento se torna mais evidente. Alguns poderão considerar isso mera exibição de egoísmo sem rédeas... Para não cair nesse erro, pergunte-se: que parte sua poderia te impulsionar para a vaidade excessiva ou arrogância?
Mas o orgulho na medida certa é saudável e até importante. Aliás, esse é um transito que ninguém gosta de ser ignorado. Se você não esta se sentindo apreciado, especial, faça algo para mudar isso.

Dica: mais cuidado ao lidar com fogo na cozinha ou com produtos inflamáveis.


Acompanhe programação de Palestras e atendimento no Portal 11:11 
Informe-se a respeito do dia de Atendimento expresso com preço popular
Tema da Palestra de Agosto:
Relacionamentos: Escolha ou Destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor