Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 26, 2017

O que isso vai lhe custar? Jupiter e Plutão



Jupiter sempre impulsiona a se querer mais, a dar passos grandes, e olhar lá na frente objetivos mega e grandiosos. Mas ele forma um aspecto de tensão com Plutão, isso quer dizer que é até possível se conseguir sucesso, mas a que preço?  Todos terão a opção de escolha, mas o resultado dessa escolha que será a grande questão aqui.
O lado bom é a determinação implacável, mas Plutão pode levar a obsessão, muito gasto de tempo e energia e de forma descontrolada, sem medir as consequencias.
Como Plutão é um planeta que fala de renascimento, reciclagem, restauração, muitas coisas podem ter chance novamente, mas na hora que você for enfrentar essas situações pode se deparar com questões de caráter e lealdade, por isso pode ser um período de muitos desafios para o seu ego. Forte tendência a querer aparecer e a ter grande êxito na vida. Sua necessidade de sucesso imediato poderá lhe tornar ansioso, irrequieto e atrevido. Mas se pisar nos outros, pode acabar levando na cabeça. Na verdade é tudo uma questão de princípios.

Como esse é um ciclo, permanecerá um bom tempo ainda (até setembro). Será um grande teste para muitas pessoas.  O conselho aqui é pegar mais leve, quem se superestimar pode ter grandes perdas. Não existe nada de errado em se pensar grande, mas sim em “como” vai escolher os meios para se realizar isso. Então use sabiamente essa motivação para alcançar algo maior. 

De modo geral ainda será um período que devemos ter cautela ao se contrair dívidas, emprestimos e parcelamentos e qualquer outra forma para se levantar dinheiro. Deve-se ficar atento quanto a situaçòes irregulares, o número de fiscalizaçòes deve aumentar. Devemos lembrar que desde que esse ciclo começou no ano passado, piorou a situaçào da nossa economia, e agora com essa configuração ficando exata novamente sugere muita prudencia a tudo que envolve taxas e juros. . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor