Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, julho 01, 2017

Marte em desarmonia com Plutão do dia 01/03 de julho 2017


A violência vem tomando uma dimensão maior esses dias com a desarmônica ligação de Marte e Plutão. Podemos esperar atos hostis e enfrentamentos de todo gênero. Para evitar os danos ou perdas humanas e materiais inúteis, ou supérfluos, devemos procurar conciliar, até onde fôr possível.Então já sabe, hoje pegue leve, evite aborrecimentos desnecessários e releve, não dê margem para criar uma briga. Quando o céu está tenso coisas insignificantes tomam uma proporção muito maior. Então, para não estragar seu final de semana, ou pior arrumar um problema que pode gerar consequências, fique na paz e tudo correrá bem! 
Se em algum momento você achar que está dificil se controlar, respire fundo e saia fora. Não deixe essa energia te pegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor