Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quinta-feira, julho 27, 2017

Gentileza gera gentileza: Lua em Libra



Hoje às 12hs e 38min a Lua entra no signo de Libra e permanecerá lá até a noite de sábado, dia 29. Temos, nestes dias, uma boa influência para atividades em dupla (parcerias) e para todo tipo de interações agradáveis de modo geral – pode ser uma parceria de negócios, uma união afetiva, um grupo de estudos ou até laços de amizade. Há também um clima de cortesia e diplomacia, e deixamos um pouco de lado a visão de olharmos somente para o que nos agrada ou o que nos beneficia e olhamos o lado do outro, postura indispensável para que a vida em sociedade flua melhor e esse comportamento fica em mais evidencia sempre eu a Lua transita no signo de Libra. Na verdade vira quase uma obrigação sermos mais cordiais quando a energia de Libra fica em evidencia, facilitando as reconciliações, os contatos, as reuniões sociais, tudo fica mais fácil quando demonstramos as atitudes de colaboração. Palavras que fazem parte de uma boa convivência como “por favor”, “obrigada”, “não tem de que”, “com licença” são tão simples de falar, mas facilita muito a vida de quem diz e deixa muito melhor o dia de quem escuta. Mas será que a gente percebe quando está sendo gentil ou quando está sendo indelicado?
Quando a gente é o alvo da indelicadeza, claro que a gente percebe... Mas e se é a gente que faz?
Vamos fazer um teste?
Você chegou na portaria de um edifício, está cheio de pressa e o elevador chega, você vê que está vindo uma pessoa andando devagar, você segura a porta do elevador e espera a pessoa, ou “se lixa” entra no elevador e o outro que espere até o elevador voltar?
Você está em um engarrafamento, surge um carro saindo da calçada, você deixa ele entrar na sua frente, ou coloca no carro da frente para não deixar espaço para o outro entrar e ele que consiga a gentileza de outro?
Você ta na fila do caixa do supermercado com um carrinho enorme e atrás de você tem uma pessoa com quatro coisas na mão, você deixa ela passar a sua frente?
Você  está sentado no metrô e chega uma pessoa com crianças ou alguém mais velho, mesmo você estando cansado você cede a sua cadeira?
Tem uma pessoa saindo de carro da garagem e quer entrar na rua, que está o maior engarrafamento, você deixa ela entrar na sua frente?
Você está em uma fila no restaurante, e tem uma pessoa idosa atrás de você, e lá não tem fila para idoso, você toma a iniciativa e fala que ele tem prioridade e dá a sua vez?
Você esta entrando no banco e outra pessoa também, você corre para chegar na fila do caixa antes dela?
Isso são atitudes básicas com estranhos, e com os amigos?
Um amigo te liga e você está ocupado e você desliga rápido e diz que liga depois, você  realmente liga de volta depois?
Você está vendo alguém da sua casa fazer uma tarefa doméstica, tipo lavando a louça, você oferece ajuda?
Na hora de comer com a família, você lembra que outras pessoas vão comer também e se serve de maneira que tenha para todo mundo ou pega a batata toda e os outros que comam outra coisa?
Você pega a água na geladeira, só tem um restinho e você acaba com a água da garrafa, você enche novamente ou deixa na pia vazia, já que outras pessoas beberam também e você acha que não é sua obrigação encher?

Eu poderia citar um número infinito de situações para a gente se auto-avaliar e ver o quão gentil a gente é com as pessoas. Aproveite a Lua em Libra e tente colocar em prática alguma gentileza que você não costuma fazer. Você verá como esse comportamento terá um efeito surpreendente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor