Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, julho 06, 2017

Amor e o "bolso": 06 à 08 julho 2017 com Vênus e Mercúrio



Se você estava esperando a hora certa para tomar uma atitude em relação ao coração, pode ser hoje! Se você  estiver sozinho encontrara alguém com facilidade. É só circular um pouco e puxar conversa e claro incluir muitos elogios nesse papo. Se existe alguma chance de dar certo esse clima do astral vai deixar vocês ainda mais confortáveis juntos ao ponto de “rolar” algo... É uma compatibilidade de desejos facilitada por Mercúrio e Vênus.  
Mas se já tem alguém que já rola alguma coisa e você quer algo mais, proponha um programa, compartilhar momentos hoje será algo gostoso e divertido e que pode melhorar a relação no futuro.
Você está numa relação que não esta muito bem? Uma conversa hoje pode diminuir a tensão e talvez vocês consigam relevar algumas questões, deixando que os problemas afetem menos a relação.
Já que um dos domínios de mercúrio é a conversa, é dia de puxar conversa com quem se gosta, com quem se está a fim, com quem o coração bate um pouco diferente! Seja pelo Whatsapp ou alguma rede social, tente pensar em algum assunto que ambos gostem, pode ser uma boa oportunidade da conversa ir a diante e criar alguns laços sob as bênçãos de Vênus.

Os amigos também estarão fazendo papel de Cupido e podem ser uma boa ferramenta para apresentar alguém se você estiver solitário. O que não ajuda é ficar sentado no sofá esperando alguém entrar pela sua porta.



Agora não é apenas o coração que essa dupla está dando uma forcinha hoje. Se você precisa negociar algo esse definitivamente é um bom momento. Você poderá encontrar excelentes ofertas no comércio e bons resultados em negociações de preços, em cobranças, taxas de juros e até de salários. É um momento de convergências e vantagens para ambas as partes. O comércio está revitalizado, os negócios se realizam com mais fluência e facilidade. Pode-se até esperar um crescimento de vendas com aumento de lucros devido a preços convidativos e ofertas atrativas.
Se esse é o seu ramo, oferecer um benefício adicional fará o consumidor comprar mais, portanto, faça o marketing da ocasião.

A regra hoje é simples: coloque uma  dose irresistível de bom gosto, gentileza, sinceridade, sedução, simpatia, diplomacia, docilidade e amabilidade nas palavras que tornarão os diálogos amistosos e promoverão um entendimento fácil sem muitos rodeios.  Com um pouco de amabilidade e charme você conseguirá fazer quem quer que seja a mudar de opinião a seu favor.

Acompanhe programação de Palestras no Portal 11:11 - Tema da Palestra de Agosto:
Relacionamentos: Escolha ou Destino
https://www.facebook.com/Espaco.Portal.11.11/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor