Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Mercúrio quadrado Urano

Dirija com muita atenção. Quando Urano se combina de forma tensa com Mercúrio ocorre maior predisposição a acidentes. Tente diminuir o stress, o universo vai estar testando a sua paciência e tolerância. Você não pode evitar que surjam incidentes, o que você pode fazer é encarar a situação da forma mais leve possível e seguir seu dia com bom humor.

 O Sistema de computação, internet, e todas as nossas conexões podem sair do ar em inúmeras ocasiões por esses dias, prejudicando a evolução dos contatos e informações. Não deixe nada para fazer que dependa “internet” em cima da hora, quando você mais precisar o sistema pode falhar. Esse céu pode provocar pane, sobrecarga elétrica com grande chance de ocorrer  até falta de luz. É recomendável usar filtro de linha para proteger seus equipamentos de uma descarga elétrica.

Acidentes eletrônicos acontecem quando se tem Mercúrio desarmônico com Urano, como deletar um arquivo sem querer, gravarem  um pen drive que não consegue ler, etc; Tome medidas preventivas para você não se deparar com uma tragédia da informática!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor