Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 20, 2017

Vênus e Plutão... Uma chance para o amor (20 e 21jan 2017)


Venus e Plutão reconcilia amores que andavam afastados e ajuda a destravar alguns sentimentos que haviam atrofiado. É um momento mágico para reencontros e amores antigos e para reconciliação de relações que estavam afastadas e que por algum capricho do destino não deram certo anteriormente. Agora pode ser a chance de dar certo, principalmente para aqueles que tiveram uma conexão intensa...

Uma das Caracteristicas dessa energia que está no ar é que Amores do passado parecerão irresistivelmente atraentes. Se há alguma chance de reatar uma ligação afetiva é agora, quem sabe um amor que no passado não deu certo agora pode resurgir de uma nova forma? Até porque esse tempo ajudou para ambos amadurecerem viverem outras experiências e agora plutão ajuda a reavaliar esse passado e o peso que ele teve em suas vidas.
Essa dupla poderosa cria um momento excelente para fazer as pazes... voltar para alguém de quem você se afastou e, tentar de novo quem que não lhe sai da cabeça.
Nem do coração.

Então fique bem atento a reencontros com pessoas do passado... um antigo  amor pode estar  renascendo com tudo!
Faça fé!...
Todo tipo de reconciliação é possível. Casais separados, que seguiram rumos diferentes, amores perdidos, afetos prometidos, amores sonhados, suspirados, desejados... um desses pode cruzar e  abalar a sua vida, reacender o sentimento e quem sabe reencontrar seu bom caminho.
Essa dupla astrológica  é  extremamente benevolente no amor.
Ela também é conhecida por apimentar os relacionamentos e, por acrescentar uma boa dose de erotismo em histórias que vinham um pouco esfriadas. Um olhar diferente, um clima, um suspiro pode ser a oportunidade de momentos recheados e desejos...

Se você  tem más intenções em relação a alguém, além de uma pura amizade, tente esquentar as coisas agora. Uma pequena chama pode virar uma intensa labareda quando Vênus e Pluão se associam. E se você permitir essa labareda pode fazer um vulcão em erupção crescer dentro de você.

Não existe combinação melhor para juntar amor, afeto, ternura com sexo, instinto, fogo e paixão, na verdade muitaaaa paixão, dessas de jogar na parede e quase virar do avesso.
Outra opção é aprofundar  um relacionamento, que você anda achando meio superficial.
Tem chances!
Pode ser amor de verdade.Pode ser uma paixão avassaladora. Pode ser...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor