Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, novembro 01, 2012

Lua no signo de Gêmeos



Com a Lua no signo de Gêmeos a vida se torna mais descontraída. Se permita pensar em amenidades, um pouco de superficialidade deixa as coisas mais leves de vez em quando.  Você vai estar também mais curioso. Faça um convite para tomar um choppinho no fim de tarde com aquele amigo que você não liga há muito tempo... Mas nada de pessoas muito paradas, você está em outra “vibe” e quer mesmo é trocar idéias e não ficar ruminando o mesmo assunto o tempo todo. Na verdade o ideal é pulverizar um pouco de vários assuntos diferentes. Abra a sua cabeça. Bote coisas boas lá. Leia mais. Converse mais. Ouça mais. Se informe mais. Procure alguém com quem falar bobagens, e escute bobagens dos outros também, existe hora para conversa séria e hora para descontração. Nem tudo na vida é “papo cabeça”. Tenha espaço para assuntos mais leves, são eles que vão arejar a sua mente para que surjam boas idéias. Um pouco de humor pode quebrar a tensão e fazer você relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor