Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, outubro 03, 2012

Vênus, o planeta do amor entrou no signo de Virgem




No coração nada passará em branco!Vênus, planeta responsável por trazer um pouco de doçura para as nossas vidas acabou de entrar no seletivo signo de Virgem e durante quase todo o mês de outubro está circulando pelo analítico signo que analisa o amor em seus detalhes...  E quantos detalhes! Nesse momento as coisas que podem parecer irrelevantes ganham destaque. E aquilo que em outras épocas pode parecer insignificante agora ganha destaque, principalmente na vida à dois. Virgem é um signo que fala da rotina que é feito de pequenos gestos, mas que no conjunto fará toda a diferença.
Para Vênus em Virgem são esses pequenos detalhes que contam. É a atenção e o cuidado do dia a dia que fica valendo, muito mais do que efusivas declarações de amor. Agora a falta de  atenção pode ser vista como descaso e falta de amor. Com Vênus no signo de Virgem é necessário investir na relação, mas não fazer uma coisa em um dia e deixar o resto do mês pra lá. É uma manutenção diária. E você está fazendo a manutenção dos seus laços, dos seus vínculos? Demonstra seu gostar com atitudes de cuidado e zelo? Ou você já se acomodou e não está fazendo mais nada para cativar quem você gosta? Tire alguns minutos para analisar se você está dando a atenção que deveria às pessoas que você gosta. Agora mais do que nunca, com o Planeta Vênus no signo de Virgem o lema é “Quem ama cuida!” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor