Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, outubro 17, 2012

Vênus em quadratura com Júpiter até quinta-feira


O contato desafortunado de Vênus com Júpiter traz descontrole temporário em toda situação que envolva dinheiro. Coletivamente gera um desequilíbrio monetário. Será que as pessoas gastaram demais nesse feriado? Crise provocada basicamente por excessos de facilidade na oferta para aquisição de bens e financiamento aos consumidores, que atolados em dívidas, deixaram de comprar o básico e deixam pagar o que compraram sem pensar. Pode ter sido por causa do dia das crianças, dos dias de folga e momentos de lazer, não importa o motivo, mas depois de se gastar demais vem o arrependimento! As pessoas devem ficar atentas para não perderem uma grande fatia de suas economias num intervalo de poucos dias... O lema hoje é auto-controle, nada de agir de forma impulsiva e gastar por puro consumismo. Antes de comprar qualquer coisa pense várias vezes se isso realmente é necessário e se é o melhor momento para gastar. Para equilibrar o bolso será necessário cortar em outro lado, fazer uma economia maior agora para a vida financeira entrar nos eixos em breve.
Se você é do tipo que não resiste ao olhar algo que gosta você pode virar um gastador compulsivo, principalmente com supérfluos e bugigangas, só por puro prazer de consumir bobagens. Você está sendo seduzido a gastar por propagandas e anúncios que prometem facilidades. Lembre-se que dinheiro não é sinônimo de felicidade.

Seus planos para equilibrar a saúde podem vir por água à baixo esses dias.Você está mais ansioso do que o normal e com propensão a cometer excessos, principalmente na alimentação. Tente analisar porque esse desejo compulsivo em comer.  Será uma fuga para fugir de alguns problemas? Uma alimentação pouco equilibrada não vai ajudar você a enfrentar a realidade e ainda pode te causar problemas com a balança, e claro no seu corpo. Cuide-se. Seu corpo é seu templo. Para ter uma vida melhor amanhã, com saúde, é preciso se cuidar hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor