Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, outubro 10, 2012

Vênus e Plutão...


Mais uma dupla planetária que se uniu no Céu, para nos dar uma força nos assuntos do bolso aqui na Terra começa a se despedir: Vênus e Plutão.Mas para que essa força celeste atue em nossas vidas é preciso buscar toda nossa força do fundo da alma e se lançar de novo na vida! E se lançar logo porque amanhã essa poderosa energia começa a se desfazer... 
Mas enquanto ela está ai hoje, disponível para nos dar essa poderosa mão, vamos tentar aproveitar ao máximo... Essa força não é dos planetas, é sua. O que acontece é que graças as boas energias planetárias as suas energias de força e renascimento estarão mais disponíveis. Sua maior força está dentro de você. Vá mentalizando que você conseguirá dar uma virada e se refazer de alguns apertos financeiros. Feito isso, é hora de escolher as áreas de sua vida que você quer colocar essa forcinha extra dos astros para renascer, como a ave fênix, das cinzas.
 As portas para um bom fluxo financeiro ainda estão abertas. Uma boa jogada pode pintar. É hora de ter visão empreendedora e apostar, a chance de ganhar dinheiro agora é grande! Será mais fácil pagar as contas com a ajuda da combinação astrológica Vênus e Plutão. Quitar dívidas, saldar compromissos, encontrar meios de valorizar o dinheiro, através de bons investimentos e aplicações, é a boa dica do período.
Se alguém estava lhe devendo ou havia atraso em pagamentos... É hora de cobrar. O dinheiro aparecerá. Bons negócios, boas compras e boas vendas podem ser feitas agora. Seja por conta de preços interessantes ou por condições de pagamento sedutoras.


 Vênus e Plutão continuam bem e fazem a paixão acontecer por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. As dificuldades da vida se tornam mais facilmente superadas com uma boa dose de paixão. Lembre-se que é dando-se que se recebe. É amando que se é amado.  
Se existe alguém que você gosta e se separou essa é a hora de tentar reatar. Mas para isso é preciso mudar seu comportamento na raiz. Tudo depende de uma transformação íntima verdadeira na forma de enxergar onde você errou e tentar se regenerar.Quando esse desejo é verdadeiro e vêm do íntimo as forças do bem e do amor começam a trabalhar á seu favor.

Você não está nem aí para o amor? Não curte essa de sentimento? Então eu te digo: Você não é humano... Nasceu no planeta errado!!! Até a ciência já provou que amar é o melhor remédio para a saúde, porque quando estamos apaixonados não medimos esforços e dando o melhor de nós acabamos conseguindo o que queremos!
Agora corra para aproveitar essa poderosa energia de Vênus e Plutão porque amanhã ela começa a se desfazer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor