Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, outubro 28, 2012

Planeta Vênus entra no Signo de Libra

Logo no início deste domingo já vamos sentir o astral mais leve e uma enorme sensação de bem estar vai tomar conta da gente. Vamos nos olhar no espelho e nos sentiremos mais confiantes.
A vaidade voltará com força. Mas lembre-se que até para cuidar de você é preciso equilíbrio, por isso vaidade na medida certa, sem exageros. Ser vaidoso é sinal que você gosta de você mesmo, que você tem auto-estima. E tudo com muito charme...
Já vamos levantar mais felizes e vendo como a vida é bela. E mostrar o lado belo da vida é um dos principais atributos do Planeta Vênus, principalmente quando ele entra no signo de Libra. Atitudes de carinho e educação serão primordiais de agora em diante. Aliás, é tempo de colocar em prática todas as regras de boa convivência, seja se relacionando com a nossa família, com os amigos, com as pessoas do trabalho e até com estranhos na rua. Fazer o possível para conviver bem, é o lema com Vênus em Libra.
Seja diplomático e gentil em tocar em assuntos mais delicados e evite ao máximo de situações de constrangimento. Resumindo: Seja um poço de boas intenções!
Tudo o que é agradável vai atrair mais com a entrada de Vênus no signo de Libra: Charme, elegância, sofisticação, boas maneiras, bons modos, boa educação, gentileza, cordialidade, boa aparência, atitudes chiques, cortesia e muitos elogios. Fica combinado assim: Todos nós contaremos com a "bondade" um do outro e todos nos damos bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor