Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, outubro 27, 2012

Marte em oposição á Júpiter até o dia 30

 Marte continua em oposição á Júpiter, isso é sinal de que as pessoas não estão aceitando as coisas se não for da sua maneira. E como nem sempre a gente consegue tudo do nosso modo não será difícil ver pessoas por nada dando verdadeiros chiliques. Não é fácil aceitar que a vida é cheia de impossibilidades, mas nem por isso devemos reagir com irritação ou raiva. Reações exageradas só atrapalham. Na verdade podemos acabar nos irritando tanto com uma questão que esquecemos de olhar para a situação como um todo, e podemos perder a chance de encontrar melhores soluções.  Quando não paramos para analisar nossa postura diante de impossibilidades o resultado é só vexame! No mínimo temos que tirar uma lição desses “maus” exemplos, a de não se afobar. Depende penas de nós a decisão de não entrar em conflitos e agir de forma prudente. Energéticos, rápidos e ágeis sim, irritados, apressados e estressados não!
Poderemos fazer avanços efetivos e obter muitas conquistas através de uma ação energética, combativa e vigorosa. A velocidade de forma adequada é precisa e útil, mas a pressa é uma desvirtuação da velocidade usada de forma errada que nos leva a ser imprudentes. Lideres e governantes estão com a capacidade de mando ampliada e topando novos desafios. 

Excelente momento de para esportes, campeonatos, competições e concorrências. Hora de colocar o nosso bom guerreiro no combate, mas usando apenas as armas do bem e lutando de maneira limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor