Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, outubro 16, 2012

Lua sextil Plutão, no signo de escorpião


Nessa manhã de terça-feira a Lua, seu astro forma um belo aspecto com Plutão, e ainda está no signo de escorpião. Ótimo dia para fazer “aquela” arrumação na casa, daquelas tipo “bota-fora”. Remexer  naqueles lugares em casa que você não mexe nunca...  Cantos, baús, “fuçar” armários e gavetas, que tem um monte de coisas esquecidas e que só servem para estagnar energia. Tirar aquelas tralhas que só ocupam espaço e não servem para nada e achar aquelas coisas que você até esqueceu que tinha.  . Se você é do tipo de pessoa que enche a casa de bilhetes, recadinhos (principalmente na geladeira, ou nos espelhos) dê uma olhada se alguns já estão ultrapassados e atualize-os. A gente pode até não perceber mas essas coisas criam obstáculos invisíveis.  Renove o ambiente para manter o "sangue" da sua casa circulando harmoniosamente e de forma saudável, deixando a sua casa um lugar feliz para reunir a família, os amigos e principalmente para você mesmo. As palavras do dia são arrumar (tem até um programa americano que sugere isso “Cada coisa em seu lugar”).  Jogue fora o que for preciso sem apego! E aquilo que ainda tem utilidade dê uma renovada, uma reforma, uma cara nova e trate de usar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor