Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, outubro 13, 2012

Lua no signo de Libra

Hoje às 20hs e 02min a Lua entra no signo de Libra e permanecerá lá até a noite de segunda-feira. Temos, nestes dias, uma boa influência para atividades em dupla e para formarmos sociedades de modo geral – pode ser uma parceria de negócios, uma união afetiva, um grupo de estudos ou até laços de amizade. Há também um clima de cortesia e diplomacia, postura indispensável na nossa vida e que fica em mais evidencia quando a Lua transita no signo de Libra. Na verdade vira quase uma obrigação sermos mais cordiais quando a energia de Libra fica em evidencia, coisa que facilita as reconciliações, os contatos, as reuniões sociais, tudo fica mais fácil quando demonstramos as atitudes de colaboração. Palavras como “por favor”, “obrigada”., “não tem de que”, são tão simples de falar, mas facilita muito a vida de quem diz e deixa muito melhor o dia de quem escuta. 

Mas será que a gente percebe quando está sendo gentil ou quando está sendo indelicado? Quando a gente é o alvo da indelicadeza, claro que a gente percebe... Mas e se é a gente que faz?
Vamos fazer um teste?
Você chegou na portaria de um edifício, está cheio de pressa e o elevador chega, você vê que está vindo uma pessoa andando devagar, você segura a porta do elevador e espera a pessoa, ou “se lixa” entra no elevador e o outro que espere até o elevador voltar?
Você está em um engarrafamento, surge um carro saindo da calçada, você deixa ele entrar na sua frente, ou coloca no carro da frente para não deixar espaço para o outro entrar e ele que consiga a gentileza de outro?
Você ta na fila do caixa do supermercado com um carrinho enorme e atrás de você tem uma pessoa com quatro coisas na mão, você deixa ela passar a sua frente?
Você está em uma fila no restaurante, e tem uma pessoa idosa atrás de você, e lá não tem fila para idoso, você toma a iniciativa e fala que ele tem prioridade e dá a sua vez?
Isso são atitudes básicas com estranhos, e com os amigos?
Um amigo te liga e você está ocupado e você desliga rápido, você liga de volta depois?
Você está vendo alguém da sua casa fazer uma tarefa doméstica, você oferece ajuda?
Na hora de comer com a família, você lembra que outras pessoas vão comer também e se serve de maneira que tenha para todo mundo?
Você pega a água na geladeira, só tem um restinho e você acaba com a garrafa, você enche novamente ou deixa na pia, já que outras pessoas beberam também e você acha que não é sua obrigação encher?
Eu poderia citar um número infinito de situações para a gente se auto-avaliar e ver o quão gentil a gente é com as pessoas. Aproveite a Lua em Libra e tente colocar em prática alguma gentileza que você não costuma fazer. Você verá como esse comportamento terá um efeito surpreendente!
Aproveite o final de semana para se reunir com amigos, familiares, e afins e faça um social, não se esquecendo, claro de ser gentil.

Um comentário:

  1. A minha Vênus em libra não consegue deixar passar situações assim que requerem gentileza . Sou solidária e cordial , mas não recebo muito em troca não.
    Como é um libriano de sol , lua ou vênus ressentido com isso ? Insiste? desiste ou não acredita em ninguém?
    Como a lua traz á tona a nossa emoção automática , acho que ela não consegue ser diferente do que perfumada e gentil
    Vamos aproveitar essa lua para atitudes mais bacanas , beijocas

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor