Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 26, 2012

Lua entra no signo de Áries hoje às 17h32min


Quando a Lua entra no signo de Áries de um modo geral ficamos mais ousados e corajosos. Mais dispostos a agir e a tomar as providências necessárias para resolver as situações que ficaram se arrastando ou aguardando uma providência para depois. Mas se encontrarmos alguma  coisa nos atrapalhando que nos dificulte agir,  ai a coisa complica, pinta irritação e estress na hora. 

Ficamos também mais impaciente com indecisões e adiamentos. Sem a menor tolerância para quem está em cima do muro...  E sem “saco” para mesmice.
E se você não está muito “zen” até aquelas situações rotineiras podem deixar você com os nervos à flor da pele, como uma fila no supermercado que não anda, um carro que enguiça exatamente na sua frente, um elevador que não aparece, um telefonema que você precisa dar e a linha está ocupada, um lanche que você pede em um fast food e o lanche não vem nunca (deixa de ser fast, né?). Tudo isso são coisas normais do dia a dia, mas quando a paciência está curta tudo é motivo para se irritar. Vá com calma, se está difícil encontrar equilíbrio dê uma caminhada ou faça uma atividade física para aliviar a tensão, que além de ajudar a produzir serotonina  (um hormônio que proporciona a sensação de bem estar) você vai tirar a sua atenção do que está te deixando nervoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor