Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 12, 2012

Lua e Plutão nessa manhã de feriado...


A Lua forma um bom aspecto com Plutão nessa manhã de feriado. Já que o dia está mais sereno ficamos mais pensativos e sem querer avaliamos a nossa vida e o nosso passado. Quando o tempo passa e voltamos a avaliar algumas situações ficamos muitas vezes nos questionando sobre atitudes que tomamos e não deveríamos ter tomado... Coisas que deveríamos ter feito, mas não fizemos. Infelizmente não temos a oportunidade de reviver a nossa vida numa maneira diferente. Mas temos a oportunidade de agir diferente hoje, por isso olhe os erros e os fracassos como uma lição de vida. Quando novas oportunidades surgirem você saberá aproveitá-las bem melhor porque esses mesmos erros que te colocaram para baixo hoje te ensinarão a agir. Talvez por isso a vida surja com uma nova chance, para te dar essa oportunidade de fazer o certo. Se o passado não se pode mudar, a gente pode usar o presente de uma forma melhor, para ter o futuro que queremos. As coisas boas que fazemos agora podem sobrepor às mágoas do passado e assim reconstruímos a nossa vida. E se você der o melhor de si, tudo valerá á pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor