Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, outubro 20, 2012

Lua Conjunto Plutão



A Lua estará juntinho de Plutão nesta manhã de sábado até o início da tarde. Essa é uma energia que pede uma mudança de atitude. Que tal abrir mão de algo, se desprender e se desapegar, ao invés de deixar coisas pipocando na sua vida? Não permaneça preso a algo ou alguém apenas por  sentimento  de posse. Porque continuar a viver uma determinada situação, se no fundo você sabe que isso já chegou ao fim? Isso se aplica a muitas coisas na vida: Desde um estilo de roupa que não combina mais com você, um cabelo que não se usa mais ou até um relacionamento que já deu o que tinha que dar (relacionamento pessoal ou profissional). A prática do desapego abre novas frentes pois você libera uma energia que pode te mover em direções novas e mais positivas. Então o que você vai se desapegar hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor