Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 15, 2012

Entrada da Lua Nova


Hoje, dia 15 às 09hs 02min entra a Lua Nova. Não é a toa que seu nome é “nova”, pois essa é a fase lunar que indica que algo começa. Estaremos nessa fase que abençoa os novos começos até as primeiras horas do dia 22.  É hora de começar! Mas começar sempre implica em esforço, em juntar forças para sair do zero e construir uma nova fundação, nos obrigando a sermos criativos com as adversidades e a sermos persistentes quando as coisas não começam a brotar com facilidade. Mas de qualquer forma é uma força que o destino está dando para ajudar a refazermos a vida em algum setor.  O momento é de romper a inércia e gerar ação, dar primeiros passos para buscar caminhos de ações mais sustentáveis, dando o ponta pé inicial em situações principalmente que não tenham antecedentes, ou seja, que venham agora de primeira mão.  O que você ainda não fez mas que dentro do seu coração você sente que está na hora de fazer? Onde você precisa começar da estaca zero? Pense bem, só você pode dar essa resposta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor