Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 08, 2012

Entrada da lua minguante


Hoje segunda-feira 08/10/2012 às 04h33min a lua entrou em sua fase minguante. É a fase de menor atração gravitacional da lua sobre a terra. Depois de um logo período de acontecimentos é preciso dar uma pausa. A natureza faz isso e você deve fazer também. O recolhimento é necessário para armazenar forças e surgir mais forte depois. Por isso de um tempo para você mesmo, mergulhe nos seus pensamentos e nos seus sentimentos e jogue fora as recordações que não te fazem bem... Afinal pra que tê-las? Só para atormentar? Ao ficar parado, refletindo e aparentemente sem fazer nada você pode estar fazendo muito por você mesmo ao efetuar ela “limpeza mental”.

E a limpeza da casa? Essa também não deve ser esquecida, as duas: a limpeza astral e a limpeza física (da sujeira mesmo). A limpeza astral é necessária principalmente se as pessoas da casa andam muito cansadas, sonolentas sem motivo para isso (não adianta dizer que é espiritual se você vai para a balada e chega de madrugada...) ou se desentendem sem motivo real. A casa também pode manifestar com lâmpadas que queimam toda hora (ou até mesmo quebram), objetos que quebram com freqüência (principalmente quebrando copos toda hora) Claro que existem muito mais sintomas como insônia, arrepios, calafrios (mas isso é assunto para o outro blog, não esse...). Se isso anda acontecendo é indicado uma limpeza energética para melhorar a vibração da casa, para elevar a freqüência das energias positivas e afastar as negativas.


E claro capriche na limpeza da casa, em todos os cômodos. A sensação de bem estar de uma casa limpa não tem preço! Essa sensação boa vai até te inspirar para você colocar toda a sua vida limpa e em ordem também! E para te inspirar de verdade eu termino esse post com um vídeo que tenho certeza que você vai adorar: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor