Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, outubro 21, 2012

Bons aspectos da lua neste Domingo


Você levantou com o pé direito? Não lembra? Então levante novamente, e comece tudo de novo e desta vez de uma forma mais espontânea, mais solta e mais feliz. Em qualquer situação da vida você a tem opção de como iniciar seu dia... Você tem a opção de olhar o lado negativo das coisas e ficar reclamando das coisas ruins ou tentar ver as coisas positivas e agradecer por elas. Com o coração satisfeito você atrairá muitas energias positivas para você. E quando você se predispõe a encarar a vida pelo seu melhor ângulo o universo conspira a seu favor. Aproveite que esta manhã de domingo a Lua está em ótima ligação com Vênus que favorece a aproximação entre pessoas e faça algo bom para alguém. Seja gentil, mesmo sabendo que colocar em pratica a gentileza de verdade, nos dias de hoje não é fácil... Mas essa atitude poderá ativar um fluxo de energias muito benéficas para você. 

No final da manhã e até metade da tarde temos o benefício da ligação da Lua com Mercúrio.  Dia de ficar descontraído, por tanto, saia para bater perna, papear um pouco e deixar a cabeça leve com amenidades. A lua em bom aspecto com Mercúrio no seu signo facilita as coisas no sentido de esfriar a cuca, indicando que você encontrará muita gente para conversar e te animar, é só circular. Nada de conversas sérias, a cabeça precisa de descansar. Taí uma boa oportunidade para se divertir, seja tomando um chopp ou vendo um bom filme, ou simplesmente se reunindo com os amigos e ficar inebriado com uma boa conversa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor