Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, setembro 24, 2012

Lua em Aquário: a vida mais leve!






Hoje à noite a Lua passa a caminhar pelo signo de Aquário. Essa energia astral nos  estimulam a agir de forma natural e sincera. A vida não é tão complicada quanto parece. O produto final que temos dela depende de que matéria prima nos alimentamos. Principalmente o alimento que damos a nossa alma. Agora veja bem o que você entende por descomplicar... Descomplicar não é ficar de papo pro ar, sem fazer nada e achar que a vida vai te levar. É fazer o que tem que ser feito mas com leveza, com naturalidade, sem se desesperar e arrancar os cabelos. É ir desembaraçando as situações com calma e tranqüilidade, porque o mundo não vai acabar se você não correr como um louco ou se você não fizer mil coisas ao mesmo tempo. Reclame menos dos outros e se cobre menos.  Não se desgaste com o que não vale a pena. Normalmente vamos acumulando uma quantidade de bagagem emocional desnecessária e esse peso só nos faz mal. Aproveite para pensar que peso extra você está colocando nas suas costas e qual você hoje vai decidir jogar fora. Se imagine como em um carro de formula um que para poder atingir aquela velocidade tem que tirar todo peso desnecessário. 



 Nós somos assim. Como podemos correr rumo ao nosso destino tão pesados? Cada um decide se quer viver a vida como uma borboleta...



 Ou como um elefante...



 É preciso lembrar que a borboleta não foi sempre assim, fluatuando ao vento. Ela já foi lagarta. Largou o seu peso, saiu do seu casulo e seguiu voando pela vida. E quando vamos deixar de ser lagarta para ser borboleta?
A chegada da Lua em Aquário é o momento perfeito para aliviar esse excesso de peso. O peso que atribuímos as situações somos nós mesmos que escolhemos. Cabe a cada um de nós buscar facilitar a nossa vida e com isso tentar viver da melhor forma possível. De preferência, leve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor