Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 27, 2012

A Lua entrou no signo de Peixes às 02h25min



No inicio dessa madrugada a Lua começou a caminhar pelo signo de Peixes.  Com o sentimento de empatia em alta, somos capazes de compreender melhor os outros e aceitar algumas coisas que vinham nos chateando. A energia astral da Lua no signo de Peixes nos ajuda a ter uma aceitação maior das circunstâncias que estamos vivendo. Cheios de fé e confiança vamos encarar o dia de outra forma.  Os bons pensamentos vão elevar a nossa vibração.
Mas se você sem querer pensar em algo negativo, imagine um “X” na sua mente, cortando essa idéia. Aquilo que a gente pensa muito acaba tomando forma. E o que a gente acha que é, acaba sendo. Por isso se olhe no espelho e veja o seu melhor. Você falando se torna essa forma e os anjos vão dizer Amém. 
Há um clima favorável às ajudas mútuas, pois há uma enorme abundância de energia espiritual. Faça o seu melhor para se ajudar e ajudar os outros. Se você tentar pensar, tomar decisões e agir de acordo com amor você vai ver que a sua vida vai se tornar melhor e mais fácil.  Se você está precisando de uma forcinha amiga, é hora de buscá-la. A grande questão é como buscar... 

Você hoje estará mais introspectivo, então deve aproveitar este dia para se proporcionar um momento de relaxamento. Feche os olhos para poder sentir o que se passa no fundo da sua alma. Só em silêncio você entrará em contato com a energia sagrada que está dentro de você e você conseguirá escutar as grandes verdades e perceber que existe um propósito maior se desdobrando no Cosmos. Um pequeno momento de meditação vai ajudar a limpar e esvaziar a sua mente. E com ela limpa você consegue absorver melhor as boas energias astrais que estão a sua volta. Quando estamos muito ocupados deixamos que a mente fique muito carregada e perdemos o controle de nossa vida, porque as emoções conturbadas acabam governando as nossas decisões. Assim nos limitamos a algo muito pequeno. Precisamos nos ligar a algo maior: A nossa intuição, nossa sabedoria espiritual, amor e a ter plena consciência do nosso caminho. E nada disso se consegue estressado. Por isso existem momentos que precisamos parar, nem que seja por alguns minutos e meditar. Sempre que meditamos temos a chance de nos unir novamente com o amor que existe em nosso coração. Não podemos perder o contato com o nosso lado melhor. Esse contato com o amor e essa nossa outra face, a nossa face do bem, nos dará uma nova forma de olhar a vida. Abra o seu coração para que as energias sagradas lhe toquem.  Se o seu coração anda ferido esses são bons dias para curar seu coração. Se você entrar em contato com o seu ser Divino , o Divino vai crescer dentro de você, abrindo uma freqüência mais alta, que te vinculará a uma consciência cósmica. E quando você está em harmonia com a sua energia tem maior capacidade de viver plenamente o melhor da vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor