Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, março 31, 2010

Fase da Lua Hoje: Lua Cheia

Horóscopo de 01/04/2010

Boas energias para abrir o mês de abril: Mercúrio em harmonia com Netuno! As conversas andam mais amenas.E muita coisa boa podemos conseguir por meio de palavras gentis. É o clima de boa vontade da páscoa já surtindo seus efeitos, preparando o terrenos para apasiguar os corações mais nervosos.



Áries - 21/03 a 20/04

A harmônica ligação entre Mercúrio, o planeta do pensamento e Netuno, o planeta da inspiração vem lhe favorecer hoje. Acredite nos seus ‘insights’, que você vai encontrar boas soluções para resolver todos os seus problemas, mesmo aqueles que parecem não ter solução!



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus se liga com Marte, mas de forma desarmônica. Isso significa que o setor do erotismo será ativado. É bem possível que apareça alguém... Se você não está preparado para a experiência de sexo casual pode ser uma pequena morte na sua auto-estima.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Se está dificil se concentrar, procure um local tranquilo. O silêncio tocará a profundidade do seu ser. Tocará lá no mais profundo de ti, lá onde mora Deus. E aí Deus poderá falar com você e se você não estiver preparado para receber este tipo de comunicação poderá descartá-la sem querer.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro regente se liga por toda tarde à Júpiter. Essa é uma energia que favorece as viagens; se você pretende viajar na semana santa, não tem dia melhor para traçar o roteiro e definir itinerários, hospedagens, meio de transporte, etc. Sob a bênção de Júpiter a diversão será garantida: grandes planos, grandes alegrias!



Leão - 23/07 a 22/08

As posições de Vênus e Marte desequilibram o orçamento, o dinheiro sai rápido, você compra por impulso e contrai despesas mal planejadas. Na empresa não é interessante investir em atividades, em negócios que você não tenha muita segurança de retorno. Aguarde mais uns dias...



Virgem - 23/08 a 22/09

Não se intimide diante de algo que normalmente você acharia difícil de realizar. Uma vez que você chegou a conclusão que é isso que você quer comece sua jornada rumo à sua realização. Problemas e dificuldades, pode haver algumas, mas você não deve se permitir ser acuado por nenhuma delas. Agora você tem mais chance de chegar lá!



Libra - 23/09 a 22/10

Preste atenção em alguma idéia que surja na sua cabeça do nada, pode ser uma poderosa inspiração. Mas não guarde-a apenas para você, as pessoas vão simpatizar com ela e terão boa vontade para te ajudar a efetuá-las com mais facilidade.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Sob a influência da Lua e Júpiter você será capaz de obter melhores resultados no que se propuser a fazer. Você está envolto em boas influências e bons sentimentos. Renove suas esperanças e vá em busca de seus ideais. Ótimo para quem tem que resolver assuntos ligados à Justiça.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Procure os amigos, essa é uma boa época para mandar noícias e melhorar o entrosamento entre eles. As palavras mostrarão a importância que cada um tem para você e vice-versa. Diga coisas simples mas com significado, você verá esse gesto se desdobrar à diante.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Graças à ligação astrológica de Júpiter com o Nodo Norte que está no seu signo alguns arranjos com pessoas cuja alteração na vida dela impactam o seu caminho de vida podem acontecer. São pessoas que estão entrelaçadas na sua vida, no seu percurso, no seu caminho e favorecem por tabela o seu caminho.



Aquário - 21/01 a 19/02

Em uma simples conversa você vai descobrir saídas eficientes e fáceis. As vibrações entre Mercúrio e Netuno criam um estado de espírito em que você poderá perceber e receber uma comunicação divina através de um amigo: Ele estará sendo apenas o meio dessa mensagem chegar até você!



Peixes - 20/02 a 20/03

O céu tem suas regras pré-estabelecidas para distribuir suas bênçãos. Entram agora situações ou relacionamentos, que podem ser pessoais ou profissionais, que te colocam em um melhor caminho. Não tenha medo de se jogar em situações que parecem grandiosas demais! Com Júpiter tudo é maior!!!

Mapa Astral de Dourado - Vencedor do BBB10

terça-feira, março 30, 2010

Dourado BBB10

Perfil astrológico de Marcelo Dourado - BBB10

O período da noite foi decisivo para que Dourado conquistasse o primeiro do lugar do BBB10, graças a harmoniosa ligação da Lua com sua Vênus Natal, principalmente porque Dourado tem o planeta Vênus na casa 12, que quer dizer que ele tem uma facilidade para receber benefícios de pessoas desconhecidas, anônimos, pessoas que ele não conhece e que o favorecem – ajudas do destino!!!

Horóscopo de 31/03/2010

A doce Vênus passa a desfilar a partir de hoje no signo de Touro. Um reforço para a estabilidade e sustentação das finanças e dos afetos. As pessoas estarão procurando alguém pra partilhar a vida, agora tudo parecerá melhor e mais fácil quando divido com alguém especial. Instintivamente todos estarão atrás de um bem-estar constante...



Áries - 21/03 a 20/04

Você pode contar com ajudas materiais de pessoas que realmente querem o seu bem e se importam com você. Pode ser uma indicação para um emprego, uma apresentação de negócios ou até mesmo um empréstimo. Não existe segundas intenções, o que você recebe é uma ajuda vinda do coração.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu astro regente entra agora no seu signo, um espetáculo! Os amores se consolidam e ficam mais meigos e leais, e o melhor de tudo, tem mais chance de ser duradouro. Há também um clima de sensualidade no ar e uma energia muito forte de prazer.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Com o ânimo predisposto a transformações, você pode tomar medidas regeneradoras. Não seja radical, nem tudo é perfeito. Talvez você tenha que fazer um pouco de vista grossa, mas nada que vá ferir seus princípios. Seja flexível a alguns ajustes e dê esta oportunidade a você mesmo!



Câncer - 21/06 a 22/07

Não chore pelo leite derramado. O que passou, passou. Se as coisas não foram como você imaginava tome uma iniciativa de mudá-las. O seu caminho de agora em diante é você quem escolhe, é você que decide! Faça dele caminho o mais amável possível. Aproveite que a Lua, seu astro, está no signo de escorpião e renasça das cinzas!



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma uma tensa ligação com Marte, que está no seu signo. Há maior facilidade para a irritação e a impaciência, portanto, fique alerta – “os pavios estão mais curtos” . Não acenda o fósforo. Mantenha a calma, tanto quanto possível, nas diversas situações que você tiver que enfrentar hoje.



Virgem - 23/08 a 22/09

A beleza, arte amor e sedução estão em um período promissor. Mas lembre-se que é a sua presença que conquistará as pessoas e plantará nelas bons sentimentos. Tenha sempre um olhar de carinho e um gesto de gratidão que tudo caminhará bem.



Libra - 23/09 a 22/10

Seu planeta guia, Vênus muda de ritmo entrando no estável signo de Touro. A vida material se mostra mais estável e há chances de ganhos mais regulares. Sinal de que a vida financeira começará a ficar mais tranqüila. O que conta mais é a segurança e o conforto.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Lute, grite, implore; mas não desista... A vida é surpreendente e dá muitas reviravoltas quando menos se espera. A Lua caminha agora no seu signo para te dar essa forcinha “extra”. Você nadou, nadou e agora que está quase na praia quer desistir? Continue dado o melhor de si e você verá que vai valer à pena!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Algumas lembranças do passado podem ser reavivadas hoje. Você poderá sentir uma deliciosa sensação de descobrir o paradeiro de alguém querido. Talvez mais do que relembrar, talvez um encontro aconteça, sem querer... Se acontecer, você deve se perguntar o que será que a vida quer lhe dizer com isso?



Capricórnio - 22/12 a 20/01

No final do dia a influência da energia produzida entre a Lua e Plutão te ajudará a finalizar tarefas pendentes, a retomar atividades essenciais que você havia deixado de lado. As decisões tomadas para fazer a sua vida melhorar, só funcionam se você começar a agir. Defenda com unhas e dentes o seu ponto de vista!



Aquário - 21/01 a 19/02

Você está com uma ótica diferente, dissolvendo conceitos mais rígidos, ficando mais suave e perdoando com mais facilidade. Dê alguns descontos, alivie algumas barras, isso diminuirá a intensidade das dificuldades, da tensão da exigência, diminuindo os conflitos. Ótimo momento para reconciliações.



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter está formando um aspecto exato com o Nodo Norte. Parece que a vida toma um outro rumo,
e o mundo parece muito mais colorido, como um arco-íris, uma ponte flutuante no céu... Se você não está vendo esta abertura de caminhos aguarde um pouco mais em breve você verá!

segunda-feira, março 29, 2010

Fase da Lua Hoje: Lua Cheia

Horóscopo de30/03/2010

Netuno continua em harmonia no céu. Essa é a hora mágica de acreditar que um sonho, para cada um de nós mortais, há de se concretizar... Algo que já não botávamos mais fé, uma coisa que tínhamos deixado de acreditar pode se realizar e finalmente teremos a chance de um final feliz! Vamos receber de coração aberto esse presente “gratuito” (será mesmo gratuito???) dos deuses...



Áries - 21/03 a 20/04

Vênus está em harmonia com Netuno: Ótimo período para se fazer negócios pois você está com o faro extremamente apurado, se antecipando aos acontecimentos que estão por vir, antes da “onda chegar”, conseguindo assim extrair um lucro maior nas negociações. Você também pode receber recompensas ou presentes.



Touro - 21/04 a 20/05

No relacionamento amoroso você conta com um astral bastante positivo, de maior compreensão. As pessoas sabem equilibrar melhor as questões e com isso se colocam no seu lugar, compreendendo melhor seu ponto de vista. Faça o mesmo, devolva essa mesma compreensão. É se vivendo de forma justa que se vive melhor.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Sai de casa, o astral favorece para você fazer novas amizades. O fato de poder conhecer alguém é uma oportunidade impar, principalmente quando o lado emocional está na mesma medida que a razão, buscando o equilíbrio. Aproveite esses fluidos benéficos e viva melhor suas emoções.



Câncer - 21/06 a 22/07

Inicio da lua cheia: Sol e Lua se completando em suas respectivas deficiências, como duas peças incompletas que encaixadas se tornam uma peça completa. Como duas pessoas mesmo diferentes, podem se sintonizar e viver em harmonia. A regra agora é buscar o entendimento.



Leão - 23/07 a 22/08

Se você é uma pessoa romântica incurável, do tipo que toma paulada na cabeça e no coração e não desiste de amar, o dia está para você... Vênus, no seu signo oposto complementar continua em uma positiva combinação com Netuno, deixando a vida à dois muito mais prazerosa.



Virgem - 23/08 a 22/09

A vida se torna mais abrangente e você terá que saber até onde consegue chegar sem se prejudicar. Tudo pode ser feito desde que você saiba até onde alcança. Decida o que você quer para sua vida. Esse é o momento onde é possível se dar um laço e amarrar as situações que estavam em aberto.



Libra - 23/09 a 22/10

A lua cheia, criada pela oposição entre o Sol e a Lua, é crucial para se debruçar sobre as particularidades de ambos os sinais que fazem esse eixo porque há uma enorme corrente ligando esses signos opostos: O Signo do eu, Áries e o signo do nós, Libra. As diferenças se esvaem quando há união!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tente achar um meio termo no que você quer. Discutir e não é a melhor alternativa para uma vida melhor. "Quando um não quer dois não fazem". Foque o que você tem em comum com os outros e não se concentre nas diferenças. Fazer as pazes, reconciliar-se e equilibrar uma relação, é mais favorável nesse período.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A parceria, seja amorosa ou profissional pesa e muito na balança esses dias. Atitudes diplomáticas e equilibradas farão uma diferença enorme e poderão resolver impasses e desfazer mal entendidos. Quando existe confiança mútua tudo tende a dar certo. Hoje tudo deve ser muito ponderado, nada de excessos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Júpiter se liga aos Nodos de forma afortunada. Essa energia te faz abrir frentes, experimentar coisas, evoluir, traçar um caminho melhor e a partir daí começa toda uma trajetória de vida nova, mais abundante, em que poderá haver prosperidade e bênção.



Aquário - 21/01 a 19/02

Netuno o deus dos sonhos ainda está em contato com Vênus, o planeta protetor do amor. Você terá vontade de relacionamentos que salientem a cumplicidade nas pequenas coisas do dia-a-dia. Talvez você queira transformar um pequeno “caso” em algo mais bacana... Ou um relacionamento rotineiro em um amor de cinema!



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter continua em ótima ligação com o Nodo Norte. Essa é uma energia virtuosa e de muita prosperidade. Beneficia tanto para relações próximas como para fazer novos contatos que vão gerar novos relacionamentos, sejam elas pessoais ou profissionais.

domingo, março 28, 2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Horóscopo de 29/03/2010

Duas belas combinações deixam essa segunda-feira um dia muitoooooo especial: Vênus com Netuno e Júpiter com os Nodos. Não dá para perder um dia que promete muitos benefícios como hoje, principalmente no período entre às 10:30 e 14:30 quando a Lua dá um toque preciso em Marte, dando aquele empurrão que faltava! Além da deusa da noite, a Lua, entrar na fase cheia às 23:25. Uma ótima notícia para começar a semana com o pé direito, não é mesmo?



Áries - 21/03 a 20/04

Vênus no seu signo forma uma dadivosa combinação com Netuno: Esse é mesmo um aspecto de amor. Aproveite! Para se estar satisfeito e feliz é preciso amar, alguém ou alguma coisa que desperte em você sensações incríveis. É isso que é a cereja do bolo, é o diferencial. É o que destaca. É o que dá sentido. A tudo!



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu astro e planeta do amor, volta a ficar em ótima posição no astral. Por isso você deveria aproveitar e se perguntar se o amor muda com o tempo ou como você pode mudar por causa do amor, mas o amor em todos os sentidos e em todas as formas de relacionamento.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje você não se aborrecerá com facilidade, estará meio que imune ao baixo-astral, sendo capaz de tolerar comportamentos bastante provocativos por parte dos outros (porque por melhor que o céu esteja, tem pessoas que não conseguem usufruir dos fluidos positivos que nos são jorrados).



Câncer - 21/06 a 22/07

Logo no inicio da manhã, a Lua, seu astro regente muda de signo. Durante a passagem da Lua por Libra, você estará em uma fase de harmonia com os outros. Poderá ceder e conceder, porque não está fazendo muita questão de ter razão – prefere ter a companhia dos outros. Faça o possível para conviver melhor com seus semelhantes, você verá como tudo ficará mais fácil.



Leão - 23/07 a 22/08

Lua sextil Marte é o aspecto que associa a sensibilidade da Lua ao planeta que faz tudo se agilizar, Marte, que ao pé da letra quer dizer: sensibilidade para perceber a hora certa de dar o ponta pé inicial de algo na sua vida. . Por isso você terá facilidade de aproveitar as oportunidades hoje.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você receberá de volta o que oferecer em termos de gentileza, prestatividade, amizade e apoio, é o típico dia bumerangue: “é dando que se recebe”. Portanto, o conselho de hoje é: Fique ao lado do bem e das pessoas de bom coração, essa é a melhor maneira de atrair energias positivas.



Libra - 23/09 a 22/10

Finalmente a Lua chega ao seu signo! A passagem da Lua pelo signo de Libra favorece a harmonia nos relacionamentos. Pense no que de melhor há em você. Pensou? Pois agora pense nisso oferecido a todos aqueles que você gosta envolto dessa vibração especial, não será mágico? Então aproveite esse clima e boa segunda-feira!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Um dos possíveis efeitos da combinação astrológica é o de abrir seus os olhos a novas e originais possibilidades, mesmo as que você pensava ser as mais estranhas... Mas atenção: é preciso caminhar a partir do que você é e já tem e não do que pode ser...



Sagitário - 22/11 a 21/12

É preciso saber aproveitar os espaços bons que a vida oferece. Hoje é um desses dias, com lacunas boas em todos os sentidos. Em qual frente você quer se lançar, você é que tem eu decidir. E se você dá tudo de si, já fez o que está sendo proposto no astral para você e não importará tanto se você ganha ou perde!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Durante o dia tudo parece estar muito bem e você tem a sensação de que não há nada a temer. Há um clima muito bom, de otimismo no ar. E graças a isso você conseguirá enxergar lá na frente, ver maiores e melhores possibilidades no que você tem a oferecer.



Aquário - 21/01 a 19/02

O verdadeiro sonho da vida é o amor. E agora o amor pode bater a sua “porta” e se expandir por toda a sua “casa”, mas é claro você tem que estar perceptível para saber a hora certa abrir essa porta, porque a energia astrológica atuante nesse momento de Vênus com Netuno é sutil... A chave está na delicadeza!



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter continua abrindo seus caminhos ao permanecer ligado aos Nodos Lunares. É a combinação dos encontros aliado ao aspecto sorte. Você conseguirá perceber que pessoas ao seu redor podem te proporcionar boas oportunidades e se ligar a elas de tal forma que eles consigam ampliar seus horizontes.

sábado, março 27, 2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Horóscopo de 28/03/2010

Uma linda harmonia surge no céu nesse domingo para aliviar nossos dias, que andaram um pouco tensos com tantas notícias pesadas: Vênus em sintonia com Netuno, passa um "algo mais" via intuição, trazendo uma sensação boa que não se sabe nem de onde vem. Mas se o Cosmos os deuses, e outros seres estão permitindo que os melhores sentimentos sejam ancorados em nossa vida, devemos aproveitar e aceitar que nem tudo nessa vida é ruim, ao contrário a beleza existe e está em tudo e em todos...



Áries - 21/03 a 20/04

Uma encantadora ligação entre Vênus, que caminha no seu signo e Netuno vão deixar o seu domingo particularmente agradável. Até as coisas mais simples terão um gosto especial... Se permita ser tocado por essa bondade divina, você só tem a ganhar...



Touro - 21/04 a 20/05

O Dia está favorável para você colocar em ordem as emoções, porque você está mais cerebral. Aproveite para cuidar da casa – faxinar, fazer pequenos consertos e ajustes. Doe o que não lhe for mais de serventia. Afinal não tem sensação melhor do que depois ver a casa arrumada e toda limpinha.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Para você ser feliz, você não precisa ter o melhor de tudo, precisa apenas querer tornar tudo melhor. A dificuldade da vida não reside nos problemas que você tem e sim no amor que você não permite se dar ou viver plenamente. É o amor que lhe ajudará a se sentir grande e forte!



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro guia forma uma oposição com Júpiter, o planeta do exagero. Você deve ter cuidado com a tendência para gastar demais contando com entradas futuras que podem não se concretizar. É melhor não dar um passo maior que as pernas, porque maior ainda será o problema que você pode se meter...



Leão - 23/07 a 22/08

Vênus se afina muito bem com Netuno, que está no signo oposto ao seu. O amor está no ar aumentando o desejo de estar junto de quem se gosta, mas exige de você um empurrãozinho, que você poderá dar com pequenos detalhes: Crie um ambiente poético e mágico para namorar... Isso irá dar um toque sutil que fará desse momento algo inesquecível, porque o amor é uma condição...



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua no seu signo se opõe à Júpiter. É preciso tomar cuidado, pois há tendência de se criar expectativas ou esperar favores que não podem ser atendidos. Tente manter seu próprio senso de bem estar, sem incorporar o problema do outro. Suas reações emocionais um pouco extremadas podem prejudicar você.



Libra - 23/09 a 22/10

Quando Vênus, seu planeta, fora bons aspectos no céu você é altamente favorecido e as oportunidades ficam facilitadas. Você será intuido a escolher o melhor e assim conseguirá realizar o que sempre sonhou. Dê atenção a essas intuições que agora são sopradas em seu coração.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Seja humilde. Assuma suas limitações sem medo ou vergonha. A vaidade fora de hora não cai bem e o pior pode parecer para os outros um defeito muito grave. Se você quiser ser grande, tem que aceitar ser pequeno, para poder crescer e se expandir. Escute, leia, observe e ai crie sua própria opinião.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Sonhe dormindo, sonhe acordado... Não tenha medo de sonhar, algumas raras vezes o sonho pode se tornar realidade e superar todas as suas expectativas. E agora é um desses raros momentos. O que você acha que é quase um sonho acontecer?



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Lua e Nodos: este é um aspecto que ativa a sensibilidade. Você pode até não saber o que está acontecendo, mas estará sentindo no coração, na boca do estômago, no corpo, que tem uma situação aí, pintando e se armando a sua volta. Acredite nessa sensação, ela está sendo uma boa conselheira...



Aquário - 21/01 a 19/02

Vênus e Netuno se enamoram no Olimpo modificando o astral. Para conseguir abarcar essa amorosidade que existe agora é preciso abrir o coração à ela. Se permita sentir amor por tudo, por cada ser e pelos atos desses seres. Quanto mais amor você oferecer ao mundo ao seu redor, muito mais amor você irá experimentar em sua própria vida.



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter no seu signo forma uma extraordinária ligação com o Nodo Norte. Essa é uma vibração de abertura de caminhos, de expoência, onde você poderá fazer um salto quântico – Essa ligação astral é como abrir uma janela e deixar o sol entrar na sua vida!

sexta-feira, março 26, 2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Horóscopo de 27/03/2010

Depois de vários dias com aspectos tensos esse sábado é presenteado com as esplendidas energias de Júpiter, que ao se ligar com os Nodos abrem os caminhos da esperança, da fé e do otimismo. É possível que as sementes que estão sendo jogadas neste momento venham ajudar na expansão da espiritualidade e do sentimento humanitário entre as pessoas. Enfim, Júpiter vem trazer a justiça...



Áries - 21/03 a 20/04

Devido à ligação do Sol com Plutão a vida pode te colocar à prova com muitas situações complicadas, mas que vão te fazer amadurecer e evoluir... E não adianta fugir dos problemas, fugindo deles, você foge também das boas soluções. Mas por enquanto talvez você tenha que aguardar pacientemente por uma nova chance...



Touro - 21/04 a 20/05

Com a lua em um signo de terra tudo está mesmo “preto no branco”, com os “pingos nos is” cortamos a imaginação e a fantasia, que podem “mascarar” os sentimentos. Aproveite para lidar com assuntos que precisam de boa dose de racionalidade. Você conseguirá resumir os fatos de forma brilhante ao que realmente interessa.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Nesses dias você ficará muito mais atento e intransigente com a desordem, ineficiência, displicência e falta de higiene. Para não brigar á toa, que tal já começar o sábado sugerindo as pessoas do seu convívio um mutirão para colocar a casa em ordem?



Câncer - 21/06 a 22/07

À tarde de hoje será marcada por um poderoso aspecto no Céu: Lua com Plutão. É um excelente momento para retomar projetos ou tarefas que estavam pendentes e resolver assuntos deixados de lado por falta de ânimo ou força para solucioná-los. Chega de conviver com o sabor amargo das coisas inacabadas...



Leão - 23/07 a 22/08

Marte começa a desfazer sua ligação com Saturno, mas você ainda pode aproveitar os últimos dias dessas boas vibrações. Se você sabe fazer as coisas e trabalha com “qualidade”, “produtividade”, buscando maior perfeição, você está pronto para dar a tacada que faltava! Então, está esperando o que?



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua passa a caminhar no seu signo no início desta manhã. Provavelmente você estará mais crítico. Atenha-se àquelas críticas que apresentam fatos novos que possam enriquecer as pessoas de alguma forma com a sua análise. Mas lembre-se que sua colocação poderá enriquecer à sua maneira, nem sempre, da maneira que os outros esperam.



Libra - 23/09 a 22/10

Se você está decidido, mantenha sua opinião e enfrente o que der e vier. Dedique-se de forma mais intensa e mais completa possível, você ainda tem o apoio de Marte e Saturno... Feliz é quem sabe o dia de lutar para mudar uma situação para melhor!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Para que deixar esse desejo contido, sufocado no peito, esmagando sua alma? Se você deseja conseguir de volta alguma coisa, seja um emprego, um objeto, uma pessoa ou até mesmo reconquistar um estado de espírito, não fique parado. Existe em você hoje um poder capaz de acionar as forças cósmicas necessárias para isso!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Nada de excessos... O clima pede comedimento... Antes de fazer algo você precisa ponderar e decidir com cautela acerca da escolha entre as coisas grandes e as pequenas.Isso evitará que você cometa alguns erros, que a princípio não estão tão óbvios. A escolha correta de pequenas coisas pode tomar grandes dimensões...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua forma um formidável aspecto com Plutão: traduzindo em miúdo isso quer dizer que nenhum assunto ou questão será verdadeiramente complicado hoje. Você encontrará respostas dentro de si mesmo para lidar com qualquer situação. Aposte todas suas fichas em você mesmo. Agora é a sua atitude para com a vida que fará toda a diferença.



Aquário - 21/01 a 19/02

Se alguém precisar de você, tente atender. Não custará nada ser um pouco prestativo. Aliás, não espere ser solicitado, se você está percebendo que pode dar uma mãozinha em alguma coisa que você sabe fazer melhor ou mais rápido, não custa nada. Amanhã pode ser você que venha a precisar...



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter e os Nodos apontam um caminho farto, próspero, como a trilha do arco-íris que no final tem um pote de tesouro. Um arco-íris é a ligação, a ponte entre o céu e a terra, é um caminho mágico para todos os tipos de riqueza, material e espiritual.

quinta-feira, março 25, 2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Horóscopo de 26/03/2010

O Sol continua em quadratura com Plutão, isso quer dizer que ainda está no ar um forte clima de insatisfação, veremos algumas pessoas agirem de forma destemperada, clamando por justiça. Mas dependendo da forma como seremos capazes de aceitar algumas situações tensas, o seu resultado pode não ser necessariamente algo negativo... Pode ser o tiro de misericórdia!



Áries - 21/03 a 20/04

Sol e Plutão ainda em aspecto difícil: O meio de campo tá um pouco embolado. Não seja intolerante, intransigente, não radicalize, não julgue, nem fique bravo e não conduza as coisas até elas se tornarem insuportáveis. Uma boa pitada de educação e uma salpicada de humildade são o melhor no momento.



Touro - 21/04 a 20/05

Hoje é sexta-feira, dia internacional da balada e para brindar essa noite o astral enviou um aspecto prá lá de especial para deixar sua noite cheia de encantos e amores: Lua e Vênus. Só ficará sozinho quem quiser... Isso vai ajudar você a ter um glorioso final de semana!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seu coração agora pede alegria. Ajude-o a bater mais forte. Nunca está fora de moda ouvir a voz do coração. De uma chance para o romantismo, você verá que amar não tem nada de brega, é tudo de bom! E quando você conseguir realmente encher sua alma com amor sentirá a verdadeira felicidade!



Câncer - 21/06 a 22/07

Júpiter, o planeta da sorte e da abundância se liga ao Nodo Sul, que está no seu signo. Esse é um aspecto que indica que algo que você já faz há muito tempo, e que não é tão valorizado agora poderá lhe beneficiar muito. Ligações com pessoas que você conhece de velhas datas também poderão ser muito utéis.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua no seu signo forma um trigono com Mercúrio: Sua cabeça está com tudo. Sua mente estará combinando dados racionais com suas impressões subjetivas, havendo uma facilidade maior em “sacar” as coisas, em percebê-las um pouco por dentro, como se seus sentimentos acrescentassem a dose que faltava à sua racionalidade.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua em aspecto harmônico com Mercúrio, seu astro, é uma ligação astral que beneficia o diálogo. Mas lembre-se que conversar só não basta, é preciso usar a sensibilidade (uma das boas vibrações que a lua envia para você) para perceber a hora certa de iniciar essa conversa.



Libra - 23/09 a 22/10

Marte continua fazendo um aspecto positivo com Saturno: Você viverá dias altamente positivos se bem vivenciados e aproveitados. Tudo está favorecido, desde que seja feito com aplicação e consciência. Se reorganize. É uma ajuda dos astros para você tomar mais consciência no que você precisa implantar na sua vida.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Não exija mais das pessoas do que elas podem dar. Não tente resolver todos os problemas de uma vez. Antes de tomar qualquer atitude, verifique bem o que está acontecendo. É preciso se adequar as circunstâncias e ser mais flexível. Saiba lidar com as diferenças. Afinal, algumas coisas não se discutem, vê lá se esse não é o seu caso???



Sagitário - 22/11 a 21/12

Que tal mais tarde beber um chopinho com os amigos, passear e namorar, é claro...Namorar será a maior curtição, este é o melhor momento para as demonstrações esfuziantes de afeto. A energia atual confere uma natureza entusiástica às relações afetivas, pedindo manifestações vivas de afeto e carinho, atitudes que valem muito.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Quando Sol e Plutão formam um aspecto tenso é sinal de transtornos pela frente. Não é querendo se impor à força ou mostrar o seu poder que as coisas vão fluir. A força é uma tentativa desesperada de corrigir o que o diálogo não foi capaz de resolver. A dica é buscar outra saída...



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua continua a caminhar em leão, signo oposto ao seu. Esse é um signo que ressalta a alegria. Busque o que te faz sentir feliz, dando maior valor às horas de entretenimento e prazer. Distribua um pouco essa felicidade e faça as outras pessoas felizes também e sua sexta-feira será uma delícia! O melhor da vida acontece quando você se permite viver com franqueza!



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter está em ótima fluência com o Nodo Norte. Esse trânsito astrológico favorece encontros profissionais e aumentam as chances, os meios, as condições de você encontrar as pessoas favoráveis a você, que vão lhe beneficiar de alguma forma!

quarta-feira, março 24, 2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Horóscopo de 25/03/2010

Sol e Plutão se combinam de forma desarmoniosa, o que indica que o caminho anda longo e pesado, os ânimos exaltados... Mesmo achando algumas coisas um absurdo, devemos tentar manter a tranqüilidade. Posturas radicais e atitudes ofensivas não serão toleradas, mesmo como uma forma para desabafar uma revolta ou frustração.



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio são as idéias... Os Nodos são caminhos. Os dois estão desarmônicos. Quer dizer, tudo que estiver circulando no mercado, seja uma idéia, um contrato, um produto, não são bem acolhidos. Se der para “empurrar com a barriga” alguns dias é o melhora se fazer.



Touro - 21/04 a 20/05

É hora de colocar para fora sua autoconfiança, seu carisma e seu magnetismo para ganhar mais prestígio. É o momento de valorizar-se. Você poderá receber uma oportunidade de mostrar seu talento. Acredite em você e na sua capacidade, que você transmitirá essa segurança as pessoas. Só assim você conseguirá se realizar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu astro nãos está em uma configuração muito boa. Os contatos não se concluem, seja por telefone, e-mail, cartas e as trocas de informações não fluem, não se resolvem. As coisas não andam, o assunto volta, não vai para frente. Tudo que envolver agendamentos está prejudicado.



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua está em Leão, as pessoas ficam mais calorosas, extrovertidas e com um estado de espírito mais aberto. Diga tudo que você sente... Talvez a pessoa que esteja hoje ao seu lado seja uma das coisas mais preciosas que você tem no momento... Demonstrar alegria por isso nunca é demais!



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua caminha no seu signo e logo no inicio do dia faz uma ligação astral com Saturno. Isso quer dizer que o que você tiver que fazer, faça bem feito, dê o melhor de você e com dedicação. Pense qual é o melhor jeito de fazer isso.Sabendo escolher você fará seu tempo fluir melhor e a satisfação pessoal será seu maior benefício.



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você pretende fazer uma negociação, sair para um acordo, fazer uma proposta, tentar passar uma conversa com esse trânsito de Mercúrio desarmônico com os Nodos dificilmente vai sair coisa boa. Espere seu astro guia ficar em melhor posição com outros astros.



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua se liga com Saturno: Talvez você tenha que assumir algumas responsabilidades.Se você vai se concentrar intensamente numa atividade e se desgastar com ela, depois de terminá-la, faça uma pausa para descanso. Assim você renderá melhor depois ou curtirá o descanso com a cabeça mais leve.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Não adianta se iludir, não adianta colocar panos quentes, não adianta blábláblá e também não adianta pedir milagres aos céus. Você não pode obrigar a ninguém a viver de acordo com os seus princípios, por mais fundamentados que eles sejam.



Sagitário - 22/11 a 21/12

No que diz respeito aos relacionamentos, está é uma fase de manutenção que pode ser fundamental para o desenvolvimento posterior. Então tenha em mente que o que realmente conta é o que você faz agora. Por isso tente manter o devido equilíbrio entre o trabalho e a família.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O Sol quadra Plutão. Agora o adversário é mais forte. Você deve ser mais cauteloso, respeite os limites. O melhor a se fazer é tentar levar um papo legal, sem cara de sermão... Se você não consegue, saber ficar quieto e calar a boca, pode ser o seu principal aliado no momento.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua caminha no signo oposto ao seu - Curta a vida com toda a intensidade: As atividades sociais, como festas, reuniões, inaugurações e comemorações são favorecidas e farão sucesso. Todas as atividades que precisam de criatividade e originalidade também são favorecidas pela passagem da Lua pelo signo de Leão.





Peixes - 20/02 a 20/03

Abra espaço para curtir mais a vida. Você tem algum lazer? Você dedica algumas horas para curtir um bom filme ou ler um bom livro? Você alimenta seu coração com bons momentos e se cerca de boas pessoas? Se você faz isso tudo Ótimo. Se não faz, está na hora de repensar o seu comportamento. Afinal, a gente vive para ser feliz!

terça-feira, março 23, 2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Horóscopo de 24/03/2010

O Sol forma uma quadratura com Plutão e seus efeitos permanecerão até sábado. Questões sérias de poder vão estar em evidência. Veremos alguém de destaque ter de lidar com assuntos traumáticos. O senso de justiça das pessoas ficará maior... Situações que não estavam bem resolvidas exigirão medidas contundentes e poderá resultar na perda do controle emocional de uma figura pública.



Áries - 21/03 a 20/04

O Sol no seu signo forma uma quadratura com Plutão. Isso é um aviso de alerta vermelho: Não mexa em ferimentos antigos que foram reprimidos. Eles podem não ter cicatrizado totalmente e podem reaparecer ainda mais fortes por terem sido alimentados com rancor por muitos anos.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu astro, não está no seu melhor momento... Melhor pensar um pouco antes de encostar alguém na parede. Primeiro porque você parecerá indelicado, segundo porque não há um clima afetuoso e receptivo. Então nada de colocar ninguém à prova, certo?



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Se você quer melhorar a sua vida é hora de experimentar algo novo e tentar ter atitudes mais desprendidas. Tenha uma postura mais aberta, igualitária. Procure estar em ambientes onde possa encontrar pessoas diferentes de você ou fazer algo que possa trazer novas idéias ou interesses para a sua vida.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua forma uma ligação tensa com Vênus. Se você está em dieta terá mais dificuldade em resistir às tentações da gula. Se você é consumidor compulsivo terá mais dificuldade de resistir às tentações de comprar tudo que as vitrines oferecem. É importante fazer o que se gosta, mas tudo com moderação.



Leão - 23/07 a 22/08

Você recebe as boas energias de Marte com Saturno. O negócio agora é priorizar, fechar, concentrar em um assunto de cada vez e concluí-lo. A partir do momento que você optar por uma coisa, desde algo bem trivial ou até algo que mude o rumo da sua rotina, as coisas darão partida.



Virgem - 23/08 a 22/09

Essa noite algo poderá lhe surpreender. Alguns acontecimentos sincrônicos, quer dizer, acontecimentos que acontecem ao mesmo tempo e que são conectados entre si, podem mudar sua visão de um determinado fato. Mesmo que isso não apareça à primeira vista, à luz da razão, aceite que algumas mãos mágicas mexem nos fios do destino...



Libra - 23/09 a 22/10

Está na hora de você fazer um balanço da sua vida. Se você não está feliz, tenha coragem de sair em buscada felicidade, ou você acha que é ela que vai sair em busca de você? As maiores mudanças da história aconteceram porque alguém vivia uma crise e porque você acha que com você será diferente?



Escorpião - 23/10 a 21/11

O Clima é de divergências e o mais certo é você não discutir, não contrariar, mas não ficar contrariado também. Use a inteligência. É fundamental saber se impor de maneira não agressiva, se impor com ações inteligentes, não com palavras.E com essa atitude a maioria dos seus “problemões” poderão ser resolvidos.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Sob o aspecto astral de hoje, não há segurança suficiente para seduzir ou usar de charme nas situações. Por isso segure a “onda”, você não é o ultimo biscoito do pacote como no fundo você está achando que é. Abaixe a bola e você terá melhores resultados.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Quando Sol e Plutão se enfrentam uma poderosa energia é liberada, para o bem ou para o mal. Por via das dúvidas, evite brigar. Essa energia faz um pequeno desentendimento tomar grandes proporções e depois que a onda vira um tsunami, só se pode esperar é mesmo um estrago geral.



Aquário - 21/01 a 19/02

No fim da noite, surge uma benéfica combinação astral que favorece os acasos e promete boas surpresas. Contar a sua vida para alguém que ainda não tem muita intimidade pode ser muito enriquecedor no dia de hoje. Tente descobrir as diferenças entre você e as pessoas que merecem ser exaltadas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje é um daqueles dias que é impossível não crer piamente que algo de sobrenatural possa acontecer graças à ligação da Lua com Urano. Há para nós, simples mortais, muitas circunstâncias impossíveis de serem mudadas, mas para os “deuses” não, então entregue nas mãos deles, eles vão saber o que fazer...

segunda-feira, março 22, 2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Horóscopo de 23/03/2010

crescente tudo crescerá facilmente, mas é um ledo engano, é preciso ser firme! Veja o esforço que uma semente faz para romper a terra e crescer... É esse mesmo esforço que teremos que fazer!



Áries - 21/03 a 20/04

O Sol no seu signo forma um aspecto tenso com Saturno. Faça com muito cuidado tudo que está sob a sua responsabilidade. Qualquer erro ou displicência poderá gerar conseqüências desagradáveis, porque Saturno não deixa nada em pune.Cobra mesmo, sem dó nem piedade! Fazendo a sua parte, tudo ficará bem.



Touro - 21/04 a 20/05

Essa é conhecida como fase do teste. Você encontrará disputas, concorrência e rivalidade, levando você a um maior desgaste. É preciso juntar uma boa dose de esforço com resistência e claro, acelerar para vencer a corrida. Quem não persistir perderá boas oportunidades...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A pressa ou ansiedade em resolver certas questões, pode te levar a não se expressar do melhor modo as suas intenções. Quando a emoção está conturbada parece que as palavras saem desordenadas também e a comunicação ficará de algum modo comprometida. Vá com mais calma, ok?



Câncer - 21/06 a 22/07

A partir de hoje a Lua, seu astro regente entra na fase crescente no seu signo. Isso quer dizer que a energia do crescimento estará atuando sobre você. Faça um bom uso desse novo tempo e quem ela está crescente. Plante algo realmente bom.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol forma um trígono com Marte: Chegou a hora de apostar em si mesmo.E andar na linha de frente sem ter medo de levar tiros. Até porque a coragem surge da necessidade, ela não surge do nada num passe de mágica. Realizar não é um mar de rosas, dá trabalho. E muito, mas vale à pena.



Virgem - 23/08 a 22/09

Evite mal entendidos e fofocas. Certifique-se de que o outro compreendeu bem o que você quis transmitir. Melhor evitar negociações quando seu astro guia, Mercúrio recebe desarmônicas influências da Lua. Dê preferência não tenha nenhuma conversa importante hoje. O que se diz, não corresponde ao que se sente.



Libra - 23/09 a 22/10

Você que não está acostumado com tanto rigor, terá que apertar o cinto, pois agora recebe uma dura provação do Sol em oposição à Saturno. Quando Saturno forma um aspecto tenso, ele pega mesmo pesado. Ele não está interessado em perfumarias e satisfações imediatas, o suor de hoje vai virar a satisfação de amanhã.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você tiver uma oportunidade, faça uma “limpa” na casa ou no trabalho. Hoje é um daqueles dias favoráveis para se fazer “aquela” faxina na casa e se desfazer de tudo o que você não usa mais. Desta forma, você aproveita para desestagnar um bocado de energia “morta” e se sentirá muito mais leve.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Apesar de você ter a sensação de dificuldade em alguns setores, essa dificuldade fará você dar o melhor de si e aumentando suas possibilidades. Os sinais são grandes, o que for iniciado neste momento está apto para alcançar o sucesso. Depende um pouquinho das circunstâncias e muito de você!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua enfrenta Plutão, que está no seu signo deixando as emoções à flor da pele... É preciso habilidade ao tocar em assuntos mais delicados. Em um único segundo você pode ser capaz de estragar um dia. Existem horas que o melhor mesmo é ficar quieto e deixar para colocar tudo em “pratos limpos” depois...



Aquário - 21/01 a 19/02

É preciso eliminar tudo aquilo que está te deixando mal. Seja o trabalho, maus hábitos, apartamento, relacionamento amoroso, pessoas inconvenientes, conversas atravessadas e a mágoa - tudo aquilo que você não se sente bem tem que ser remediado. Jogue na lata do lixo qualquer tipo de revanchismo e radicalismos.



Peixes - 20/02 a 20/03

Imensas perspectivas cintilam. É tempo de novos começos cheios de promessas, onde você pode começar a concretizar idéias cheias de potenciais. Favorável para quem está desejando ter um bebe, esse aspecto celeste do momento favorece inseminações.

Dia mundial da Água

domingo, março 21, 2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Horóscopo de 22/03/2010

O Sol forma uma oposição à Saturno e permanece assim até amanhã. O funcionamento geral estará comprometido em todos os setores. Estará maior o número de pessoas que chegarão atrasadas ou faltarão ao trabalho, acarretando acumulo e sobrecarga de encargos para quem foi. Resumindo, por mais qu cada um faça a sua parte, o dia não será produtivo.



Áries - 21/03 a 20/04

Uma das características da combinação entre Sol e Saturno é o sentimento de solidão. Como pode haver um abismo entre você e as pessoas hoje e até pouco tempo elas estavam tão próximas??? O importante agora é não permitir que esses sentimentos te esmaguem. Isso pode ser uma forma do Universo te dar um tempo para pensar...



Touro - 21/04 a 20/05

Quando a Vênus forma um aspecto tenso, poupar é a palavra. Você não precisa fazer nenhum grande corte nas suas despesas para juntar dinheiro. Isso na verdade pode ser feito cortanto pequenas coisas, como gastar menos com futilidades, sair menos à noite, comer mais em casa...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua no seu signo forma um arranjo com Urano amigo das surpresas, que nem sempre são boas... Pronto. Seu dia ou a sua noite pode mesmo ficar de cabeça pra baixo. Procure usar “jogo de cintura” frente às coisas que tendem a se desprogramar. Então, para não se decepcionar, espere tudo, o que vier será lucro!



Câncer - 21/06 a 22/07

Você pode estar encontrando pessoas muito mais preparadas que você, que estejam fazendo você se sentir pequeno ou culpado por não ter sededicado mais em algum setor da sua vida. Por isto, procure você mesmo se reparar e corrigir o que precisa ser corrigido. O diferencial é a qualidade.



Leão - 23/07 a 22/08

A boa ligação astral do Sol com Marte vem lhe favorecer nesta segunda-feira e ainda se manterá por alguns dias. Você deve aproveitar esse período para agir no sentido de atingir realizações importantes e para enfrentar situações que você não considerava possível antes.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você está especialmente insubmisso hoje, o que pode causar sérios atritos em todas as relações. Você não vai suportar nenhuma ordem, nem ter que cumprir nenhuma obrigação. Nada poderá lhe ser imposto hoje, porque pode inconscientemente gerar rebeldia e inconseqüência, ativando o seu lado meio infantil .



Libra - 23/09 a 22/10

Não adianta, você não conseguirá fazer tudo que quer, pelo menos da forma que deseja. O que interessa realmente é saber quanto tempo, do seu bendito, curto e rápido tempo você se esforça para ter o que almeja. Em tempos de Sol com Saturno, não trabalhou, não recebeu, não se esforçou, perdeu...



Escorpião - 23/10 a 21/11

A sua segurança e a confiança são essenciais esses dias. Figuras com posição de autoridade poderão estar mais exigentes com você essses dias. Não se irrite com isso, na verdade isso é para o seu bem, para que seu trabalho fique melhor e que você mostre do que é capaz.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A lua no signo oposto ao seu coloca você dentro dessa agitada energia de Urano. Acalme a sua mente e tente colocar essas idéias embaralhadas no lugar. A agitação cansa e você ainda acaba fazendo tudo mal feito. Para evitar que prejuízos aconteçam, tenha a atenção dobrada.Permaneça sereno que tudo sairá bem.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje vai lhe parecer que você não consegue encontrar a pessoa certa. E aquelas que você encontra ou com quem você está não é a que você quer. Mas não tire conclusões precipitadas. Isso pode ser uma influência momentânea gerada pelas energias desarmônicas da Vênus com a Cabeça do Dragão.



Aquário - 21/01 a 19/02

Curtir músicas, arte, terapias, danças, filmes ... Tudo isso trará um ótimo astral. Benéfico para quem trabalha com imagens em geral e fotografia. Entregue-se ao clima mágico e sutil do aspecto dessa noite, Lua e Netuno. Ótimo para prática da religiosidade. As orações serão enviadas para o plano sutil de forma especial...



Peixes - 20/02 a 20/03

A noite será marcada pela combinação da Lua com Urano, o que pode te tornar ávido por viver momentos excitantes e diferentes.Mil coisas devem passar pela sua cabeça, mas não cometa excessos demais nessa busca por novidade, você poderá acabar errando. Defina primeiro o que é prioridade.
Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Horóscopo de 21/03/2010

Sol e Saturno começam a se opor neste domingo, iniciando um período de obstáculos até terça-feira. Esse é um momento ao mesmo tempo crítico, mas também de muita lucidez. Politicos, diretores, pessoas com cargo de comando estarão na mira das pessoas. Eles que se cuidem... O momento pede atitudes politicamente corretas, quem não tiver vai “dançar”.



Áries - 21/03 a 20/04

O Sol no se usigno se opõe a Saturno. Isso quer dizer que você será obrigado a viver dentro dos limites. Nada de gastar mais do que pode ou tentar algo para o qual não está preparado. É preciso ter muito senso prático ao lidar com sua vida material.



Touro - 21/04 a 20/05

A desarmonia de Vênus, seu astro governante com os Nodos indica que estará difícil fazer escolhas. Ou bem você opta pelo seu caminho de vida ou bem você opta por sua afetividade. As duas coisas não estão se conciliando muito bem. Pense bem antes de optar ou não faça nenhuma opção agora.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Um aspecto entre a Lua e Júpiter pode ser o empurrão que faltava para você não querer fazer nada! Tudo bem, você tem o direito de querer ser pelo menos um pouco preguiçoso no domingo. Ainda mais quando se trata de sair do conforto. Mas lembre-se: Sem esforço e sem luta, nada será possível.



Câncer - 21/06 a 22/07

É preciso se organizar bastante para enfrentar as inevitáveis provas que vão aparecer nos próximos dias. Por que a vida é isso, um sem prarar de provas do Universo para testar nossa perceverança. O conselho é agir com sensatez e coerencia que tudo será superado.



Leão - 23/07 a 22/08

Graças à ligação do Sol com Marte, você está forte, com uma enorme capacidade de enfrentar os outros e de manter sua posição. Então, está esperando o que? Não se contamine com essa mania que as pessoas têm de 'deixar a coisa rolar' e dar mais atenção ao que os outros pensam, do que ao que você sente, quer e deseja!



Virgem - 23/08 a 22/09

Na parte da noite é provável que um sentimento indefinido de insatisfação venha lhe perseguir, sugerindo que tudo a sua volta não é o bastante. Você quer mais, muito mais e nem sabe ao certo o quê. Melhor será buscar os verdadeiros motivos deste comportamento, dentro de você.



Libra - 23/09 a 22/10

O Sol forma uma oposição com Saturno que está no seu signo... Ficará mais dificil você realizar qualquer coisa. Tudo lhe parecerá um pouco entravado, te fazendo ter que esperar por mais tempo, para fazer qualquer coisinha. Paciência! Você tem que ser “duro naqueda” e não desistir. Já diz o ditado: “Quem espera sempre alcança!”



Escorpião - 23/10 a 21/11

Cuidado para não ser muito permissivo com as pessoas próximas. Você está tolerante demais, deixando tudo... E o pior, está esquecendo do seu lado. Você não está sabendo colocar limites para aqueles que são muitos chegados e depois poderá se arrepender por ter extrapolado nesse excesso de “benevolência”.



Sagitário - 22/11 a 21/12

É bom tentar ver sempre o melhor lado das coisas, mas cuidado com projeções fora da realidade, por demais otimistas. Isto poderá ocasionar uma grande insatisfação emocional porque nem sempre tudo é do tamanho que imaginamos. Nada de cometer excessos na alimentação, na tentativa de driblar este estado.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A doce Vênus, o planeta que faz fluir a energia amorosa para nossa vida infelizmente hoje está sendo impedida de fortalecer os laços do amor na sua vida... Uma quadratura com o Nodo Norte está atrapalhando as coisas. Pegue leve. Essa é uma energia que induz a romper os laços do relacionamento.



Aquário - 21/01 a 19/02

Nada de ficar de bobeira em casa hoje. O clima pede desembaraço e animação. Atividades que proporcione múltiplas opções e variedades, serão as mais interessantes. E também não pense muito, o que “vier na telha” será muito bom. E se você mudar de idéia, não tem problema, o que não vai faltar é lugar para ir!



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua estará em quadratura com Júpiter: É bom ficar atento para tendência a exceder limites. Cuidado para não se entregar aos prazeres da gula. Quebrar dietas, abusar de doces, comidas e bebidas e esperar o melhor das situações pode trazer conseqüências não muito agradáveis depois. Evite, também, outros desperdícios.

sexta-feira, março 19, 2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Horóscopo de 20/03/2010

O Sol, nossa estrela maior entra com força total no signo de Áries, isso acontece às 14:32. Não há mais o que esperar, examinar, duvidar, ponderar ou conversor a respeito, é hora de agir. As turbinas estão suficientemente aquecidas... é só decolor. Qualquer hesitação agora será prejudicial. Um pouco de ousadia, coragem e iniciativa fará toda a diferença para se obter sucesso.



Áries - 21/03 a 20/04

O Sol definitivamente entra no seu signo e veste o céu das cores do Fogo. A energia e o comportamento das coisas mudam completamente de vibração. Pode-se dizer que o seu ano realmente começa agora. Para valer.

Se você tinha algum projeto engavetado é hora de areja-lo e colocar o bloco na rua.



Touro - 21/04 a 20/05

Não tenha medo de trocar o certo pelo duvidoso. Seja mais arrojado, busque desafios mais ousados. Pense o impossível. Faça novas combinações. Aposte mais na novidade. A energia da Lua no seu signo associada à energia de Urano facilita você assumir novas idéias e novas experiências. A vida corre em alta velocidade e você deve acompanhá-la.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, se uastro, continua em uma densa ligação com Plutão e as relações se tornam mais conflitivas. Não é hora de dar uma cartada, partir para cima ou ser mais agressivo. Toda vez que o descontrole entra pela porta a razão foge pulando a janela. Tente ficar na sua. Um fósforo só pega fogo se juntar o palito com a caixa.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro regente forma uma ligação astral bem positiva com Urano. Este é o momento de medir sua capacidade transgressora. Não tenha medo de experimentar. Libere suas emoções, trazendo fluidos novos para sua alma. Não se censure tanto. Você verá que não será difícil expressar seus sentimentos.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu astro muda de signo entrando no ativo signo de Áries, fogo como o seu.O que quer que vinha em banho-maria ou meio devagar... Va i ganhar ritmo aceleração.Sob Áries, tudo fica bem mais competitivo. Ganha quem sai na frente. Não perca esta partida.Capriche na largada!



Virgem - 23/08 a 22/09

Cuidado para não alimentar uma fofoca. O importante é não entrar numa furada e colaborar para dar corpo a comentários que podem atrapalhar a vida de uma pessoa. Para terminar, existe um provérbio espanhol que diz: “Quem quer que fofoque para você irá fofocar sobre você.”



Libra - 23/09 a 22/10

O Sol entra hoje no seu signo oposto. Seja ágil, rápido e alerta. Mais do que isto, você está autorizado pelo céu a se adiantar e tomar a iniciativa antecipadamente. Essa é a qualidade que vai diferenciar você da multidão.Os mais ativos serão beneficiados. Então, o que você está esperando? Comece a marchar rápido!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Durante estes dias, podem ocorrer perdas importantes, como perda de documentos, extravio de papéis, roubos e perdas definitivas de coisas que estavam certas, até de informações no computador. Por isto, olho vivo nas coisas e pessoas ao redor. Preste atenção quem está a sua volta quando você utiliza senhas.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Preste atenção como você vai passar a ficar mais impaciente com o que custa a rolar e com pessoas situações que lhe deixam esperando. Conversas vazias que não chegam a lugar nenhum então, nem se fala. É hora, então, de separar o joio do trigo e não perder o seu tempo com bobagens.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O trânsito astrológico de Mercúrio com Plutão é uma espécie de Midas ao contrário. É bom esperar por toda sorte de golpes baixos. Tudo que esses dois planetas tocam vira lama. Claro que algumas coisas já estavam podres antes do contato com Plutão, ele simplesmente coloca a podridão para fora!



Aquário - 21/01 a 19/02

Hoje você estará sob a influência da Lua com Netuno. É provável haver uma tendência à tristeza e à melancolia. Convém se preservar de situações difíceis. Se você puder, um banho de mar ou cachoeira, ou mesmo de ervas fará muito bem e ajudará a “lavar a alma” e tirar os miasmas negativos que estão deixando você “pra baixo”.



Peixes - 20/02 a 20/03

Não se programe muito para este sábado, fique aberto à qualquer possibilidade e dê preferência para a opção mais inusitada e incomum que surja. Arrisque as suas fichas no novo e no diferente. Às vezes é bom deixar a rotina de lado e tentar coisas um pouco extravagantes, principalmente sob a influência da Lua e Urano.

quinta-feira, março 18, 2010

Entrada do Sol no Signo de Áries

Veja a apresentação sobre a entrada do Sol no signo de Áries - Equinócio de Outono no hemisfério Sul
http://www.slideshare.net/monicaburich/equincio-2010
Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Horóscopo de 19/03/2010

Mercúrio forma uma quadratura com Plutão: Alguma negociação importante deve estar ocorrendo nos bastidores entre segmentos diferenciados da sociedade. E há uma acirrada disputa para se pegar a fatia maior nesta negociação, independente do que isso acarretará. A melhor solução é distribuir poderes e vantagens e não concentrá-los ou usurpá-los. Mas pelo jeito, isso não irá acontecer...

Áries - 21/03 a 20/04
Mercúrio forma uma pesada ligação com Plutão: Muita atenção com e-mails, sms, fax e telefonemas engraçadinhos, pois hoje ninguém está com muito sentido de humor. O mesmo com papeis: Contratos mal redigidos podem ser descumpridos e darão prejuízos.

Touro - 21/04 a 20/05
À tarde aproveite para recarregar suas “baterias” de otimismo, força de vontade e Fé. Esse clima positivo gerado pela Lua e Júpiter favorece a troca de favores e os aconselhamentos. Seja, você mesmo para as pessoas à sua volta, uma fonte de mensagens positivas e de alto astral, você verá que agindo assim algo bacana vai acontecer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma palavra mal colocada poderá derrubar a estrutura da sua vida, tijolo por tijolo. Por isso o ideal hoje é não emitir nenhuma opinião– tarefa nada fácil para você, mas provavelmente a mais indicada... Quando Mercúrio seu astro fica em mau aspecto não é hora de partir para briga.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua seu planeta forma uma boa ligação com Júpiter. Esta é uma energia de sorte que permanece, juntamente com a fase da Lua nova, ampliando ainda mais a boa vontade e a generosidade entre as pessoas. Se você quer conhecer gente, saia de casa, você tem grande chance de conhecer pessoas bem interessantes, que podem favorecer tanto sua vida pessoal como profissional.

Leão - 23/07 a 22/08
Marte em bom aspecto com Saturno está lhe favorecendo, mas tenha uma ação estratégica antes de tomar qualquer atitude: Não pule seqüências, pense, pondere, amadureça e calcule as conseqüências, analise os prós e contras. Agindo assim você conseguirá gerenciar até os conflitos mais desagradáveis.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu astro forma um aspecto tenso com Plutão. Muito cuidado para não expressar uma idéia ou um ponto de vista de maneira radical. Você pode pisar nos calos de alguém, mesmo sem querer e uma conversa boba pode acabar no maior quebra-pau.

Libra - 23/09 a 22/10
Cuidado, você esá com tendência a colocar muita intensidade ao falar. Já sabendo disso você deve pensar duas vezes antes de dizer algo, porque depois dita a palavra não volta atrás. Um pacto de sigilo pode ser quebrado e sobrará para você que de vítima poderá virar vilão.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua, no signo oposto ao seu forma uma excelente aliança com Júpiter no período da tarde. Processos, regulamentações, questões legais estão favorecidas. Muito bom também para resolver assuntos de viagens como escolher itinerários, hotéis e roteiro turísticos. Outra boa opção é se inscrever em um workshop.

Sagitário - 22/11 a 21/12
O dia está bastante favorável para o contato com doutrinas, religiões, filosofias e até na crença da existência de forças superiores, tudo que edifica e ilumina a alma e os sentimentos. Alguns momentos de prece ou reflexão serão suficientes para clarificar o seu caminho...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Mercúrio forma um aspecto tenso com Plutão. Essa é uma energia de roubo e trambicagem. Pessoas mal intencionadas podem se aproximar de você tentando lhe prejudicar. É preciso muito cuidado, pessoas assim não medem esforço para causar transtornos quando são contrariadas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vá com calma, você pode não estra percebendo mas suas palavas estão em um tom muito áspero e sem querer pode acabar chateando alguém. Como consequencia, um pacto de sigilo pode ser quebrado e sobrará para você que de vítima poderá virar vilão e acabar sendo penalizado pelo que não fez.

Peixes - 20/02 a 20/03
A tarde é brindada com esta influência planetária que costuma ser portadora de boa sorte. O que depender de uma resposta favorável ou de boa vontade por parte das pessoas que vão avaliar uma proposta sua, dará certo. Tente agora. Tudo prospera e se propaga sob esta combinação da Lua e Júpiter.

quarta-feira, março 17, 2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Horóscopo de 18/03/2010

A coisa fica meio complicada. Está limitado, ruim, torto, apertado para os assuntos de Mercúrio, quer dizer comunicação, papéis, acordos, negociações e locomoções. Os acessos e deslocamentos também estarão dificultados, o trânsito continuará ruim e as redes de comunicação ficarão ainda mais congestionadas.



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio no seu signo forma uma tensa ligação com Saturno. Isso quer dizer que terá mais coisas para atrapalhar no seu caminho do que para ajudar. Erros irão acontecer? Obviamente. E sabendo disso você tem que estar preparado para corrigir o mais rápido possível.



Touro - 21/04 a 20/05

A partir do período da tarde você passa a sentir uma desacelerada no ritmo que predominava anteriormente. Com a Lua transitando pelo seu signo, Touro, você fica mais paciente, com o estado de humor mais estável, menos agitado e mais sereno, tendendo a pensar várias vezes antes de agir.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

As pessoas já estarão com humor mais para baixo, não se coloque em posição de vítima, isso só irá ajudar a abaixar o astral mais ainda. Evite também dar má noticias hoje, elas parecerão piores do que realmente são e as pessoas acharão um pequeno obstáculo algo intransponível.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua entra em Touro: Ternura e a docilidade estão em alta. Então, esta é uma fase ótima para você colocar a afetividade em tudo o que fizer. Nesse momento pouca coisa terá tanta importância em sua vida do que alimentar relacionamentos estáveis. O amor agora exige doação e exclusividade.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu astro rei continua bem próximo de Urano, dessa união é criada energias de alterações e viradas inesperadas. Várias situações podem colocar à prova a sua capacidade de improvisar. Esteja preparado para lidar com as mais diversas situações, principalmente no lado profissional.



Virgem - 23/08 a 22/09

Cuidado para não impor restrições aos outros desnecessariamente. Muito menos encoste os outros “na parede”. Na verdade o que é esperado é justamente o oposto, uma abertura para se livrar das regras. Ajude a construir saídas e a encontrar a entrada do equilíbrio entre idéias tão diferentes e tão distantes.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio está oposto a Saturno... Sinal de que o dia vai lhe parecer frio e sem graça. Há uma vaga inclinação para o pessimismo e você acabará dando razão a opiniões negativas. Além de você ter dificuldade em encontrar as pessoas, elas não estarão com a disposição correta para lhe ouvir.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Com a Lua caminhando no signo oposto ao seu tudo muda... Agora passa a vigorar um ritmo mais “devagar”, não tenha mais pressa para nada. A pressa nunca foi boa conselheira. Tudo tem o seu tempo para acontecer. Também não tire conclusões apressadas sobre as coisas. Aprenda a esperar. Vamos, aproveite para relaxar...



Sagitário - 22/11 a 21/12

As informações não chegarão com facilidade. Se você não correr atrás delas, na verdade puxar o que você quer “no laço”, nenhum informação, nem a mais básica ficará acessível. E depois não adianta ficar procurando culpados e motivos externos para seus próprios insucessos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Nada deve acontecer de empolgante. Pelo contrário. Esse é um daqueles dias que você para e pensa sobre os arrependimentos que você tem e que perturbam diariamente. Aquelas coisas pequenas, que provavelmente todos já esqueceram, menos você...



Aquário - 21/01 a 19/02

Você tem algum compromisso importante hoje? Então sai com muita, mas muita antecedência porque o que puder acontecer para te atrasar, acredite, acontecerá. Enfim, se houver possibilidade marque um período: “Entre duas e meia e três horas”, por exemplo. Assim você não corre o risco de não ser pontual.



Peixes - 20/02 a 20/03

Sol continua junto de Urano: Tudo fica mais rápido e as tarefas simples encontram simultaneidade, te obrigando a fazer o dobro de esforço para alcançar mínimos resultados. Você terá que “rebolar” para dar cabo de todas as suas tarefas. A primeira coisa que desaparecerá é o tempo para cuidar de você mesmo!

terça-feira, março 16, 2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Horóscopo de 17/03/2010

Mercúrio o planeta do comércio, da comunicação e do meio de transporte entra no signo de Áries. No trânsito percebe-se uma certa pressa, o que requer um pouco mais de atenção. No comércio percebe-se uma impulsividade maior tanto de quem vende quanto de quem compra. Não será difícil ver clientes perdendo a paciência com vendedores...



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio o deus da comunicação entra hoje no seu signo. O lado mais positivo da entrada de Mercúrio em Áries diz respeito à total honestidade com que você tenderá a se expressar suas idéias e suas experiências. Quem já gostava de sua natural franqueza vai adorar!



Touro - 21/04 a 20/05

As energias estão agitadas no astral e isso pode deixar você com os cabelos e pé! Bom, o importante é você se tocar que não é só você que tem que correr atrás e resolver as coisas, se ninguém está interessado em ajudar, pra que ficar se escangalhando pra resolver? Faça o que pode e não o que você não pode...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seu planeta regente muda de tom, agora para um signo rápido e jovial! Você será capaz de improvisar maravilhosamente bem. Com uma maneira de pensar competitiva, apressada e bastante presença de espírito, não terá papo que você não queira participar!



Câncer - 21/06 a 22/07

Não faça escolhas a nível pessoal hoje. Uma desarmonia entre a Lua, seu astro guia, e os Nodos não estão favorecendo nenhuma escolha que envolva a vida pessoal e sentimental. Se você não quer perder quem gosta evite decisões importantes no dia de hoje.



Leão - 23/07 a 22/08

Mercúrio está em boa ligação com Marte: Boa parte dos seus objetivos e muitas das suas possibilidades de ação dependem de um raciocínio rápido. Uma simples inversão de algumas certezas pode abrir um novo campo a sua frente, mesmo parecendo algo pequeno hoje isso talvez possa afetar o resto de sua vida.



Virgem - 23/08 a 22/09

O Sol no signo oposto ao seu continua lado a lado com Urano. Esse é um momento de ansiedade, palpitação e inquietação. A adrenalina vai ficar alta, só não vale se descontrolar. Se você não está “segurado a onda” exercícios físicos podem ajudar a reduzir o estresse e proporcionar bem-estar.



Libra - 23/09 a 22/10

Evite falar em demasia. Em tempos de Mercúrio em oposição à Marte "conversa mole prá boi dormir" não cola. Antes de criar um problema colocando os outros em “banho-maria”, pense em qual seria a melhor maneira de pilotar a situação sem dar margens à mal entendidos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

O dia promete ficar repleto de afazeres ... É preciso correr contra o tempo. Não espere conseguir chegar cedo em casa. A casa por sinal deve ficar completamente de pernas para o ar, com um monte de roupas, papeis e objetos entulhando-se uns sobre os outros.Não se estresse, será mesmo difícil manter a organização.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Muitas informações novas vão chegar. Tenha bastante atenção, caso contrário incorrerá em julgamentos precipitados e cegueira seletiva. Não caia na armadilha de ter respostas categóricas e certezas absolutas para tudo. Tenha a certeza absoluta de que é um erro ter certezas absolutas.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Um forte sentimento de desamparo, abandono e falta de apoio pode surgir hoje. Não crie problemas por causa de um sentimento passageiro. Isso é apenas reflexo da influência astrológica da Lua em quadratura com o Nodo Norte, que irá se desfazer no final do dia.



Aquário - 21/01 a 19/02

Urano, seu planeta guia está querendo mesmo colocar você à prova e testar o quanto de situações inesperadas você consegue driblar. Mas lembre-se: Você não é onipresente, esse é um atributo que só pertence aos deuses. Viva o mais intensamente o quanto seja plausível!



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje você terá coisas e mais coisas para resolver, não é para menos, Urano ainda está vibrando forte no seu signo, coladinho com o Sol. Você não conseguirá ficar quieto, relaxar, tem uma coisa “frenetizada”. Tenha cuidado para não tropeçar nos próprios pés, ou sair dando trombadas por aí.

segunda-feira, março 15, 2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Horóscopo de 16/03/2010

A união de Mercúrio e Sol com Urano ainda estará atuante hoje. Uma notícia surpreendente pode virar manchete dos jornais. Os meios de comunicação podem contribuir com a discussão de novas propostas que estão sendo lançadas por pessoas inovadoras. Mas até que ponto essas mudanças são favoráveis é que teremos que analisar...



Áries - 21/03 a 20/04

Tensões à vista devido à ligação da Lua no seu signo com Plutão. Você pode ser invadido por sentimentos que imaginava já ter superado. Tente não medir forças nem fazer exigências nesse momento, isso pode por muita coisa perder. Não é hora, nem o momento para “encostar ninguém na parede” ou para extravasar raivas contidas. Tente se controlar.



Touro - 21/04 a 20/05

Novos empreendimentos principalmente os que têm algo de pioneirismo estão favorecidos. Se você tem alguma carta na manga para sair na frente é hora de usá-la, você poderá receber ótimos dividendos. O retorno financeiro é maior para quem abre as portas sem medo...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A vida parecerá cada vez mais veloz esses dias e, você também está nesse ritmo galopante. E porque não aproveitar essa energia elétrica resultante da união de Mercúrio, seu planeta e Urano e se reinventar? Só você pode trilhar seu caminho, no ritmo apropriado para o seu desenvolvimento.



Câncer - 21/06 a 22/07

Uma desarmônica influência entre a Lua e Plutão vem atrapalhar um pouco sua terça-feira. Mas basta tomar algumas precauções que você tirará essa energia tensa da jogada. Não implique, não traga histórias antigas para serem discutidas e muito menos “lave roupa suja” na frente dos outros. Tenha serenidade e não se exaspere com bobagens.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol se une a Urano, enquanto tudo não estiver acertado, assinado, documentado, não conte como certo. De uma hora para outra, sem mais nem menos podem mudar de idéia e alterar tudo que estava combinado. Mesmo mostrando boa vontade essa energia indica que nem sempre o que está sendo proposto será cumprido.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio e Urano permanecem juntos no signo oposto ao seu. Um forte sentimento de instabilidade pode tomar conta de você. Mas com a ajuda de alguns amigos você poderá tirar um pouco o peso dos seus ombros e relaxar. Mas se você perceber que está perdendo meu tempo é "tchau e bênção". Deu, deu. Não deu, paciência...



Libra - 23/09 a 22/10

Algumas solicitações profissionais ocuparão o seu dia, mas graças à positiva combinação entre Marte e Saturno você saberá dividir corretamente o seu tempo, entre as coisas necessárias e as coisas importantes. Se for possível delegue algumas coisas e divida também sua responsabilidade.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Ninguém gosta de se sentir sufocado. Todos precisam de espaço para “respirar”. Deixe quem você ama livre para estar com você sem pressões, pelo simples desejo de querer estar ao seu lado. A falta de confiança só serve para estragar um relacionamento. Talvez a ameaça que você esteja vendo só está na sua cabeça.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Uma idéia totalmente nova pode ser lançada com sucesso absoluto. Arrisque! Em compensação, nada de bater na mesma tecla... Idéias antigas serão rejeitadas. Por tanto, se hoje você pretendia insistir em um assunto que você bem batalhando há um tempão, aguarde mais!!!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

No final desta manhã a Lua forma uma quadratura com Plutão. Essa é uma energia bastante intensa, capaz de provocar reações emocionais fora de controle. Convém você se resguardar de ambientes perigosos ou locais onde haja pessoas descontroladas. Se alguém for desagradável ou irritante, ignore.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você não vai querer fazer nada rotineiro e as tarefas maçantes serão as primeiras a serem abandonadas. Aliás, esses dias que Urano, seu astro forma algumas ligações planetárias você buscará novas formas de expressão individual, querendo ficar mais livre que nunca.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio chega junto de Urano acelerando sua mente, trazendo insights e tornando mais estimulantes as formas de comunicação e as trocas de informações de modo geral. Aproveite para pegar todas aquelas idéias que vivem em um rascunho e passe-as à limpo: Num piscar de olhos tudo pode mudar!
Entrada da Lua Nova às 18hs01min

Horóscopo de 15/03/2010

Que beleza! Começamos a segunda-feira com o astral impregnado de boas novas, afinal é à entrada da Lua nova, lua que incita novos acontecimentos... Por isso esse é o momento perfeito para qualquer coisa que queremos começar do zero. Se acreditamos em nós e em nosso potencial, é hora de dar partida em algo.



Áries - 21/03 a 20/04

Mantenha-se atento, mas receptivo. Retire das experiências uma lição. Faça: plante, semeie, invista no seu futuro, sem pensar nos benefícios momentâneos e passageiros. Você merece alcançar seus objetivos quanto antes, mas sob a energia de Marte e Saturno é preciso agir com moderação.



Touro - 21/04 a 20/05

Tenha autoconfiança para se envolver no que você quer e acredite na sua capacidade para ultrapassar limites. Se você já não se encaixa ali, nesse lugar, nesse círculo social, nesse coração, nesse emprego, nessa casa, no que for, tenha coragem de ir em busca ao que você acha que se encaixa!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Somos pessoas diferentes e cada um de nós tem seu próprio jeito de fazer as coisas. Ou de não fazer, oras. Aceite essa diversidade. Principalmente quando Mercúrio, seu astro guia se une ao irreverente Urano. Veja bem como você vai agir essa energia dá muito mal entendido...



Câncer - 21/06 a 22/07

Hoje começa a Lua nova, por enquanto, sentimos a natureza parada e em expectativa. Talvez essa parada seja para que você consiga estabelecer novas metas e com isso sair de um estado de inércia que anda te “empacando”, e dar largada para um novo momento na sua vida.



Leão - 23/07 a 22/08

Se você tem milhões de coisas para fazer, priorize o que é mais importante, trace um trajeto para não gastar tempo, divida as tarefas. Essa é a a grande lição de Marte com Saturno: Não deixe coisas importantes da sua vida de lado, sempre existirá um leque de opções, escolha o que diretamente afeta a sua vida.



Virgem - 23/08 a 22/09

A união de Mercúrio com Urano no signo oposto ao seu pode trazer ansiedade. Se puder faça exercícios de relaxamento, yoga, respiração consciente e até massagem. Outra dica importante: Evite sobrecarga nos circuitos eletro-eletrônicos e muito cuidado com computadores, faça backup em tudo.



Libra - 23/09 a 22/10

É hora de você se administrar, resolver e definir a luta que você quer se empenhar, porque se você não tomar cuidado poderá deixar escapar sua grande conquista! Ninguém tem mais nem menos que 24 horas por dia. A diferença é o que cada um faz do seu tempo e Marte com Saturno pede uma ação assertiva...



Escorpião - 23/10 a 21/11

A natureza parece estar mandando sinais, você precisa tentar decodificar. A vida às vezes mostra algo, que você não entende no ato, mas com certeza no futuro entenderá. Tente aprender algo novo a partir de uma nova perspectiva. Não feche a porta para o inesperado, boas surpresas podem acontecer.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Os dias ainda estarão frenéticos e muitas tarefas lhe aguardam pela frente! Apesar da rotina ficar um pouco desgastante, poderá surgir coisas muito interessantes. Leia todos os emails, atenda todos os telefonemas, daí é que poderá surgir algo diferente...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O que aconteceu, aconteceu. Veja as mudanças como oportunidades e não como ameaças. O inédito pode estar em todo lugar todo o tempo, podendo lhe abastecer a cada instante. Um universo de oportunidades pode estar começando a se descortinar na sua frente, fique atento!



Aquário - 21/01 a 19/02

A vida estará uma correria só! Mesmo lotado de tantos afazeres, não se apresse. Nada se resolve de um dia para outro. Por isso comece a segunda-feira encarando os imprevistos com calma... Entre um deles, alguns engarrafamentos. Como não vai adiantar reclamar, relaxe!



Peixes - 20/02 a 20/03

Outras portas são abertas com a entrada da Lua nova no seu signo. A Lua nova é um símbolo de renovação. Procurar um novo emprego, adquirir novos bens, procurar um novo lugar para morar, iniciar um novo relacionamento... Não importa o que seja, vai fundo, essa partida já está praticamente ganha!

sábado, março 13, 2010

Fase da Lua Hoje: Lua Minguante

Horóscopo de 14/03/2010

É preciso muita atenção nesse domingão: A chata combinação que está formada no céu entre Mercúrio e Urano indica que há propensão para acidentes. Esses dois juntos provocam tensão, acidentes de locomoção, curtos circuitos, interrupção de eletricidade, entre outras coisas. Notícias surpreendentes ocuparão as manchetes da mídia nos próximos dias... É só aguardar!



Áries - 21/03 a 20/04

Não perca tempo algum com aquilo que você não sabe. Se for para fazer que seja de forma estruturada, de forma quase que matematicamente perfeita. Tudo o que você precisa fazer é FAZER bem feito e uma única vez. Lembre-se disto quando pensar em assumir qualquer responsabilidade.



Touro - 21/04 a 20/05

Tente conversar com alguém animado, alegria chama alegria! Pensando nisso, que tal garantir algumas risadas agora antes de começar o seu dia e lembrar de bons momentos que você passou nessa semana? Não tem nada de bom para pensar? Então ligue para alguém que poderá dizer palavras de incentivo para você.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Nesses dias é preciso cuidado ao praticar esporte, principalmente esportes de risco e atividades que exija demais do seu corpo, ele pode não reagir como de costume e você acabar com alguma lesão. Pequenas manobras também precisam do dobro de atenção!!!



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro guia se une a Júpiter nesse domingo. Apesar de ser uma ótima configuração astral, por Júpiter ser o planeta da sorte tome cuidado porque ele também é o planeta do exagero. Mesmo as melhores coisas na vida podem deixar de ser “tão boas” quando levadas ao extremo. Mesmo que você pense "se um pouquinho é bom, mais será melhor ainda", isso raramente é verdade...



Leão - 23/07 a 22/08

A boa ligação de Marte com Saturno vem dar aquele empurrão que você tanto precisava para tomar as atitudes que apesar de necessárias, você vem empurrando com a barriga. Chega de ficar esperando eternamente um momento melhor! Esses dois astros estão ai para fazer de hoje o melhor momento!



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio seu astro regente se uniu a Urano: Essa energia, se não dispersa poderá dar insônia, deixando você inquieto, ansioso e tenso. Tente fazer algumas atividades que desliguem um pouco a sua mente do excesso de informações e dos problemas.Um pouco de repouso também lhe fará bem.



Libra - 23/09 a 22/10

Parece que o céu está dizendo pare e pense antes de agir e avalie muito bem os resultados da sua ação para aproveitar essa boa energia de Marte, seu astro, com Saturno e não despendê-la em vão, como fazendo coisas para “quebrar galho”... Lembre-se de que Saturno é o planeta da qualidade!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje você se sentirá mais inclinado a acreditar nas oportunidades que a vida lhe reserva. A capacidade de retirar o melhor de qualquer situação e a sensação de justiça e de reconhecimento, podem tornar esse domingo bastante agradável. Principalmente pelo alívio de alguns sentimentos desagradáveis que você tinha guardado no coração.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Quer uma boa sugestão para hoje? Faça uma caminhada em num lugar bem bonito e arejado, isso ajudará a dispersar algumas energias tensas. Tente não pensar em coisas sérias, você pode ficar preocupado com os compromissos e isso pode afetar seu desempenho e o seu lazer.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Uma favorável combinação irá tornar os seus ânimos mais otimistas e trará uma enorme sensação de bem-estar. Esse sentimento positivo ajudará você a enxergar tudo pelo melhor ângulo e assim você pensará em excelentes alternativas que nem passavam pela sua cabeça.



Aquário - 21/01 a 19/02

Está se sentindo tolido? Quer reclama da “pegação” no pé? Cuidado com o que for dito. Uma palavra mal colocada ou falada sem pensar pode dar razão a discussões e até rompimentos indesejados. Controle a boca e você evitará muita dor de cabeça hoje...



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio forma um desordeiro contato com Urano no seu signo. Quando essa dupla se junta, sai de baixo... Tudo pode virar de pernas para o ar! De tanta coisa que vai chegar uma hora que você vai querer parar tudo! Essa turbulência pode fazer você terminar o dia estafado!!!

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor