Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 30/06/2010

Mercúrio forma uma árdua ligação com os Nodos. Como Mercúrio está ligado a área comercial a circulação e a união com o Nodo Sul está atrapalhado o comércio. Despacha-se uma mercadoria e ela não chega no prazo previsto. Você combina algo e aquilo ou aquela pessoa não vem... É a perda em algum setor.



Áries - 21/03 a 20/04

O caminho você faz, mas é o destino que diz se a época está boa ou não! Pequenas manifestações do cotidiano lhe enviarão sinais indicando que esse não é o momento certo. Não seja imediatista. Se você souber esperar, pelo menos um pouquinho, fará acordos ou contratos melhores.



Touro - 21/04 a 20/05

No final do dia evite lidar com assuntos que possam não fazer bem à sua alma, pois há uma tendência que você fique mais sensível e suscetível. E também, muito afetados por qualquer coisa. Será fácil você ser magoado e se sentir vulnerável nesse período, por isso afaste-se de pessoas que tenham um comportamento tipicamente agressivo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

As tarefas emperram. Pequenas coisas ao longo do dia vão dando errado e no final você não conseguirá fazer nada por causa de miudezas que a princípio não tinham muita importância. Por tanto não menospreze o que parece bobagem e não se irrite também.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio forma um aspecto tenso com os Nodos. Isso quer dizer que as conversas, seja pessoalmente ou por telefone, não te levarão a lugar algum. Por mais que você fale, se explique, mostre seus argumentos, use toda a sua ”lábia”, isso agora não surtirá qualquer efeito.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua conjunto a Netuno no signo oposto ao seu pode te deixar desanimado, sem forças, cansado, sem entusiasmo, sem inspiração, sem motivação... Falta-lhe energia e concentração para realizar todas as tarefas a que você se propôs? Não deixe-se apoderar pelo vazio. Existir apenas não é o suficiente, é preciso viver!



Virgem - 23/08 a 22/09

O céu continua a se colorir cores mais vivas devido a ligação de Marte com os Nodos lunares. Essa é uma energia que vai abrindo caminhos para um cenário mais variado. Excelente para mudar a aparência e o rumo dos mais diversos aspectos da sua vida.



Libra - 23/09 a 22/10

Não desanime... Se aquela pessoa que você quer encontrar não está fácil de achar ou se você liga e não consegue falar não é porque a pessoa não quer, é a energia do astral que está trazendo desencontros. Quem for persistente conseguirá driblar essa vibração.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Olhe para você mesmo e perceba quantas coisas boas você tem em sua vida. No que quer que você acredite, seja grato. O coração grato fica aberto a receber boas energias, que rompem o tempo e o espaço, além de se comunicar com “algo Maior”. Quem não demonstra gratidão, se comunica com o lado escuro.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você está mais para o sonho do que para a praticidade e permitir que tudo siga o seu curso natural, é a melhor opção, já que você não terá outra opção. Permita que as coisas simplesmente aconteçam como tem que ser, sem interferência. Desta forma, “embarque” nas situações, sem tentar tomar à força a direção dos fatos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio continua em difícil ligação com o Nodo Sul. Isso quer dizer que as pessoas não se entendem, as disputas esses dias serão constantes Ou se encontram mas fica nítido as diferenças, quer dizer, não tem afinidade de “cabeças”. Sistemas da Web devem cair e ficar mais tempo fora do ar algumas vezes.



Aquário - 21/01 a 19/02

A sutil energia de Netuno chega bem devagar, muda tudo e você nem percebe. Mas a vida é assim, composta de muitas sutilezas e manifestações divinas que vem através de diversas circunstâncias. Mas se você não percebe essa energia ela acaba perdendo a sua função...



Peixes - 20/02 a 20/03

As energias Lunares estarão vibrando essa noite mais forte em você, pois a Lua entra hoje no seu signo.Esta Lua é ótima para os apaixonamentos. Clima doce e romântico, criando maior aproximação entre as pessoas. Mesmo que você não tenha ninguém em vista, enamore-se por algo que lhe traga encanto à alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor