Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 29/06/2010

Sol e Mercúrio continuam caminhando de mãos dadas. Isso quer dizer que vemos as situações como elas realmente são. Ótimo para melhorar as relações que estabelecemos com os outros e com o mundo e criar um clima mais harmônico, afinal quando somos bons para nossos semelhantes, vivemos melhor!



Áries - 21/03 a 20/04

A carência toma conta do pedaço. Você vai cobrar atitudes e posturas do outros para tentar tapar essa carência que você vem alimentando dentro de você e no final sabe o que vai acontecer? No mínimoum ataque a geladeira... Fortaleça seu amor próprio e sua auto-estima que isso vai te ajudar bastante.



Touro - 21/04 a 20/05

A vida algumas vezes pede mais iniciativa. Você não deve ficar de braços cruzados. Quando o Cosmos dá uma oportunidade, você não deve perder a chance, essa oportunidade pode não voltar mais... Vai querer arriscar? É melhor fazer agora do que nunca ter feito ou conviver com a incerteza do talvez.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você não sabe o que fazer nos momentos de solidão? Olhe para quem está do seu lado dia após dia. Quando se sentir desamparado, abandonado ou solitário, fale com quem você pode contar de verdade. Os vínculos verdadeiros nunca te deixarão só, sempre estarão ali para te confortar.



Câncer - 21/06 a 22/07

Está com muitos compromissos? Não se assuste, você dará conta de todos eles. Essa energia astral do Sol e Mercúrio vêm dar aquela “forcinha” para que você não “deixe a peteca cair”. Tem dias que a vida se torna mais movimentada e você deve acompanhar esse ritmo.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua se confronta com Vênus no seu signo, sinal de angústia, ansiedade, arrepios, preocupação e irritação com as obrigações: Contas à pagar, relatórios pendentes, reclamações de chefe, amigos e da “cara metade”. ARGH! Mas será que há lugar para um pouco de moleza na vida de quem trabalha?



Virgem - 23/08 a 22/09

Marte chega para te dar a energia e disposição para novos desafios ou as atividades que necessitam abrir novos caminhos. Você encontrará a rota que realmente te faz jus. Essa é uma fase em que você sentirá de fato uma percepção maior daquilo que você efetivamente quer e pode fazer.*



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje ter que cumprir muitos compromissos pode parecer extremamente desagradável. Deixe o seu dia um pouco mais solto, improvise, assim funcionará melhor, mas deixando tudo em um ritmo mais leve, porque você não terá muito ânimo para atitudes que peçam energia.



Escorpião - 23/10 a 21/11

O aumento de carência emocional e altas expectativas, podem trazer algum tipo de insatisfação. Você não deve idealizar um relacionamento da forma que desejaria que ele fosse, e sim aceitar a forma que cada um demonstrar seu sentimento. Criar uma expectativa amorosa só irá fazer você sofrer.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você não encontrará uma disposição amigável das pessoas. Falta delicadeza e sutileza de modo geral. O melhor é lidar apenas com o básico, e de modo bastante simples também. Não há receptividade para gestos, situações, produtos ou ambientes mais refinados.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Pessoas que entram na sua vida agora são ativas, energéticas e vem para te encorajar, te colocar pra cima, te dando força para suas conquistas e te aplaudem a cada nova empreitada que você se lança. Encontros afetivos com forte apelo físico também têm mais chances de acontecer.



Aquário - 21/01 a 19/02

Quando a Lua forma um aspecto desarmônico com Vênus você se torna afetivamente mais imprevisível. Ao mesmo tempo em que deseja experimentar novos prazeres, mudar as escolhas, variar os programas, quer ser cuidado, mimado e paparicado por quem você já tem vínculo e intimidade... Tente amenizar esse conflito interior.



Peixes - 20/02 a 20/03

Se você não tem o hábito de se auto-avaliar, está na hora dessa analise. Aprofunde suas reflexões. No final você verá como anda o seu “saldo”... Afinal a vida é uma conta bancária, com seus débitos e créditos... Ideal para planejar mais a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor