Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 20/07/2010

Uma combinação benéfica entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, estará facilitando muito a circulação de grana no mercado nesses dias e favorecem o consumo. Será fácil sentir seus efeitos, Graças a Deus, porque a coisa estava difícil!



Áries - 21/03 a 20/04

Urano está ativando bastante a sua cabeça. Deixe espaço em sua mente para que uma boa idéia possa surgir. Tudo que ajudar você a romper a rotina e dinamizar o seu cotidiano será bem-vindo. Esteja aberto as mudanças, pois elas vão ocorrer, você queira ou não.



Touro - 21/04 a 20/05

Ufa! Finalmente um período de harmonia financeira, são uns poucos dias onde você coincide o momento de estar com dinheiro, com recursos suficientes para ter o prazer e o gosto de fazer as coisas que você aprecia e encontra oportunidade para isso.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A palavra de ordem é otimismo. Com a entrada da Lua no signo de Sagitário, signo oposto ao seu, você conseguira encarar alguns fatos com mais otimismo. Essa energia ajuda você apensar que o melhor vai acontecer. Munido dessa força você terá mais disposição para se lançar em prol seus objetivos.



Câncer - 21/06 a 22/07

A afetividade está no seu caminho: A forte vibração emanada pela encontro da Vênus com os Nodos podem impulsionar um grande amor... Se você já tem um amor esse é um momento ímpar para você dar mais atenção, carinho e dedicar um pouco do seu tempo para ouvi-lo.



Leão - 23/07 a 22/08

Se as coisas não estão saindo como você deseja como um passe de mágica, não adianta tentar “tapar o sol com a peneira” e achar que algo irá reverter a situação a seu favor e tudo se encaixará. Se programe para buscar outra saída. Desta vez você não terá ajuda ou chance de ser apoiado, ajudado ou resgatado como deseja.



Virgem - 23/08 a 22/09

Surge no céu uma combinação planetária que faz os encontros acontecere: Vênus e a Cabeça do Dragão. Não só encontros no sentido usual da palavra ( conhecer alguém ou topar com alguém) mas no sentido mais profundo de encontras “A PESSOA” ... Fique esperto!



Libra - 23/09 a 22/10

Nesta noite se você precisar ter alguma conversa sobre um assunto que esteja atrapalhando um relacionamento, use de franqueza e espontaneidade. Lembre-se que a verdade sempre prevalecerá. Você sentirá um estado de soltura e as coisas não lhe incomodarão como até então.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Por toda essa manhã você é beneficiado pela ótima ligação astral da Lua com Marte. Sua energia atinge seu máximo. Você deve aproveitar toda essa disposição para fazer o que precisa de garra. Tudo tende a ser resolvido rapidamente e sem embaraços. Lute pelo o que você quer e você será recompensado por suas escolhas e atitudes.



Sagitário - 22/11 a 21/12

As vibrações da Lua chegam harmoniosamente até o seu signo lhe conferindo um novo “pique”! Você passará a perceber a vida por um ângulo positivo e se livrando das preocupações com maior facilidade. Essa postura “pra cima” ajudará você a olhar para frente, buscando novas alternativas. Aposte nelas, é preciso sempre querer algo maior e melhor!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Vênus o planeta do amor forma uma bela ligação com os Nodos. Essa é uma boa indicação para tentar priorizar a sua vida pessoal. Não basta ter achado alguém para compartilhar bons momentos, é preciso fazer por esse alguém. Que tal fazer hoje?



Aquário - 21/01 a 19/02

Quando a Lua forma um aspecto desarmônico com Netuno você precisa abrir o olho para você não se deixar levar demasiadamente para um sonho excessivo, que poderá acabar se degenerando para uma coisa irreal. Tenha limites. Vá até onde você se sente confiante sem frustrar suas expectativas. A expectativa só servirá para deixar você decepcionado.



Peixes - 20/02 a 20/03

Você hoje é beneficiado por um encontro de boas energias. Quando isso acontece é sinal de que algumas coisas na sua vida podem ser facilitadas. Veja o que estava difícil de encontrar uma saída e tente hoje, as pessoas vão se mostrar muito mais receptivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor