Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 19/07/2010

Por todo o día de hoje a Lua caminhará pelo signo de Escorpião. A natureza profunda do signo de Escorpião beneficia trabalhos, tarefas e estudos que exijam concentração, pesquisa e investigação. Ideal para se mergulhar em tarefas que envolvam assuntos pelos quais somos apaixonados. Estaremos até um pouco obcecados... Não sentiremos as horas passarem!



Áries - 21/03 a 20/04

Não tome nenhuma postura radical hoje. Esclarecer todos os motivos que leva a desavenças é sempre o melhor caminho. Focalize sua atenção em buscar soluções. Se de alguma parte ainda permanecer duvidas, o melhor é dar um tempo para ver se as coisas voltam ao que eram antes ou não.



Touro - 21/04 a 20/05

Seu planeta Vênus forma uma ótima ligação hoje, mas só lá pelas altas horas...O quanto você deixa espaço para o amor na sua vida? A vivência do amor pode significar muitas coisas boas, pois deixa você mais bem humorado e com isso tudo flui melhor. Então, o que você está esperando? Tome uma atitude em beneficio próprio.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

No final da noite, a sua mente se agitará e você terá mais dificuldades em se entregar a um sono reparador. É melhor aproveitar para esticar a noite desta abençoada segunda-feira, para dar uma voltinha, tomar um chopp e jogar conversa fora ao invés de se estressar queimando a cuca.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua em Escorpião trás uma energia de renascimento. Tente extrair tudo que a vida tem de bom, mesmo que nesse momento pareça não haver mais nada, porque o universo renova a energia daqueles que vivem a vida no seu máximo. Você verá que o que a vida tem a lhe oferecer não é pouco!!!



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua se desarmoniza com Mercúrio, planeta da comunicação - Esse não é um bom aspecto. Cuidado com o que você vai dizer, principalmente no período da noite... Ao falar demais você pode acabar dizendo o que não convém. Saber escutar é a habilidade mais difícil de se aprender e, a mais importante para se ter, principalmente sob essa energia!



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você estava precisando de mais estímulo na sua vida afetiva hoje você pode ter. O bom encontro entre a Lua e Vênus vem propiciar um clima especial... À medida que você começa a manifestar o amor em pensamentos, comportamentos e em sentimentos ele cria mais força na sua vida.



Libra - 23/09 a 22/10

O dia favorece discrição nas ações. Se você quer manter uma postura reservada, imerso nas profundezas do seu pensamento, seja porque você não quer muito papo ou para se preservar, não poderia achar momento melhor, mas em compensação não espere que os outros deduzam o que você deseja.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A energia da Lua e Vênus brinda a sua segunda-feira com um astral extremamente positivo. Clima propício aos encontros, romances e afetos. Que tal uma mensagem carinhosa logo no inicio do dia? Outra boa dica é mandar um pequeno presente, como flores ou uma cesta de café da manhã...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Será difícil colocar panos quentes em assuntos que já estão fervendo... Situações que chegaram a um ponto crítico, podem estourar, por mais que você tente impedir. E o pior, alguma coisa sobrar para você. Por um lado é bom! Você sentirá alívio e será o início da cura de uma situação ruim.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você sentir vontade de comprar alguma coisa para dar um toque de elegância em sua casa, vá fundo, não reprima seus desejos é realmente um ótimo dia para compra de enfeites e objetos para o lar ou mesmo para você. Moda, estética e arte, estão particularmente beneficiados, por conta do senso estético e o bom gosto estarem mais apurados



Aquário - 21/01 a 19/02

Um aspecto desarmônico chega no período da noite para agitar um pouco as coisas. Emoções ou impressões do passado atuam negativamente sobre decisões de fatos presentes, fazendo com que você possa errar em suas avaliações. Nas relações íntimas, cuidado com palavras impróprias, elas podem causar pequenas “avarias.



Peixes - 20/02 a 20/03

Nada como começar o dia com gente do bem ao seu lado! É muito bom encontrar pessoas que te mostre o lado positivo do ser humano. Aproveite quando o acaso te presenteia com um desses encontros. Hoje em dia, ter amigos e amores, amigos mesmo e amores de alma, é artigo considerado de luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor