Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 17/07/2010

Momento especial para termos boas idéias. A Lua no signo de Libra ajudar a ponderarmos algumas questões. Aproveite para realizar alguma tarefa de ordem intelectual. Os contatos, assim como os estudos de um modo geral, estão também beneficiados devido à ligação da Lua com Mercúrio.



Áries - 21/03 a 20/04

A ligação entre Plutão e Júpiter poderá deixar você mais predispondo-o a lutar por sucesso e poder. Porém talvez você encontre muita resistência a seus objetivos, tenha que se esforçar mais do que imagina e o pior,talvez tenha que sacrificar algo...



Touro - 21/04 a 20/05

Momento propício à realização de festas e eventos, que serão marcados pelo bom gosto. É a sensação de estar bem acompanhado que vai induzir ao programa perfeito, portanto escolha bem quem você quer ao seu lado. Hoje a companhia é fundamental. O ser humano foi criado para muitas coisas, mas a solidão não é uma delas.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A pedida de hoje é se distrair. E nada melhor do que um bom livro ou um filme para isso. Escolha o que mais te agrada e leve alguém especial para curtir esses bons momentos com você. Se você preferir faça uma sessão de cinema em casa que o resultado será também agradável.



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua, seu astro, transita pelo signo de Libra, as atividades mais favorecidas são as que lidam com arte, beleza e estética. Salões de beleza, lojas de decoração, modas e joalheria estão entre os setores beneficiados por esta Lua. Aproveite essa vibração e abuse do charme e do bom gosto, se enfeitando para aquele alguém especial.



Leão - 23/07 a 22/08

Aproveite que o dia está harmonioso para entrar em contato com as pessoas que você gosta. Não deixe a vida passar e deixar de dar atenção para quem realmente merece. Expressar seus pensamentos e sentimentos pode ser uma forma muito agradável de terminar o dia .



Virgem - 23/08 a 22/09

É hora de encarar os contratempos que surgem nas relações com melhor humor. Qualquer conflito poderá ser amenizado, sendo substituído pelo diálogo que leva ao entendimento. Imagine se todos tiverem esse mesmo comportamento.. Aí tudo mudaria e o dia se tornaria bem mais agradável.



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua caminhando no seu signo formará um bem aspecto com mercúrio. Essa ligação astral deixará sua mente inquieta, mas extremamente ágil. Que tal aproveitar o sábado para responder seus e-mail e deixar sua caixa de correio em dia? Telefonemas também serão bem-vindos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tudo o que você fizer, de preferência, faça a dois. É um período muito propício para os relacionamentos, para as reconciliações e para fazer ou receber convites. Ótimo dia para festas, reuniões sociais, casamentos e todas as atividades que juntem pessoas em ambiente bom gosto ou sofisticação.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Não deixe de conversar sobre o que lhe incomoda. Não perca a oportunidade de se entender e entender aqueles que te cercam. É provável que você consiga se fazer entender sem precisar de muitas palavras. Todos estarão “sacando” as coisas no ar e com mais rapidez do que você imagina...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Atividades sociais como festa, reuniões e comemorações são bem sucedidas. Um jantar com clima romântico num restaurante elegante e fino é uma boa pedida para esses dias. Bares, restaurantes, inclusive com a predominância de mesas com luz de velas, aumentam sua freqüência quando a Lua transita pelo signo mais avesso à solidão.



Aquário - 21/01 a 19/02

Procure se manter ligado e informado. De repente você pode ficar sabendo de algo do seu interesse, mesmo sem estar procurando. Excelente dia para se fazer contatos, dar telefonemas para pessoas difíceis de serem encontradas, enviar e-mails, enfim, “dar o seu recado” de maneira objetiva e eficiente.



Peixes - 20/02 a 20/03

Se você precisa de um conselho saiba que a energia de hoje ajuda na exposição equilibrada de todos os prós e contras de uma situação. Não pense duas vezes. Porque ficar tentando fazer tudo sozinho se você tem ao seu lado mãos amigas à sua disposição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor