Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 14/07/2010

Hoje a Lua entra no signo de Virgem. Não é um momento para exibicionismo ou reações muito dramáticas. Estamos mais pragmáticos e bem mais discretos na abordagem das situações. Atitudes realistas têm melhor aceitação. Encontraremos muito prazer nas coisas simples e na nossa rotina.



Áries - 21/03 a 20/04

Muitas são as circunstâncias ou características pessoais que podem te levar ao sucesso, com certeza a humildade é uma delas. Tenha conhecimento daquilo que você é e o que pode, sem fantasiar com qualidades que não existem. Agindo assim você verá que muita gente que você não imagina se prontificará a lhe ajudar.



Touro - 21/04 a 20/05

Se existe alguém que você gosta muito e se separou essa é a hora de tentar reatar. Mas para isso é preciso mudar seu comportamento na raiz. Tudo depende de uma transformação íntima verdadeira na forma de enxergar onde você errou e tentar se regenerar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O astral está muito favorável para se estabelecer regras de conduta e tudo que você quer que vire um procedimento regular em sua vida. É só sentar e começar a listar! Outra boa pedida é fazer lista de compras, ela sai exatamente do tamanho das suas necessidades, como pedir orçamentos, ele sai sequinho, no prazo e sem erro.



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua seu astro entra hoje às 10hs:15min no seu seleto signo de Virgem e faz com que você se torne mais exigente e crítico, selecionando as boas oportunidades. Não será qualquer coisa nem pessoa que te agradará, você está utilizando um potente filtro seletivo em busca de qualidade. E isso não é ruim, pois qualidade é bem melhor do que quantidade.



Leão - 23/07 a 22/08

Quando a Lua se desarmoniza com Netuno é preciso cuidado com a desorganização, ela pode fazer você se perder entre o que é importante e o que não é, pois você pode ficar muito tempo atrás de um objeto, um papel que obviamente fugiu de onde estava e ficar à caça dele por muito tempo, esquecendo do resto.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você pode ser capaz de realizar aquilo que mais deseja com seus próprios meios. Vênus,no seu signo, continua em boa ligação com Plutão isso é sinal de bons negócios, bons preços e boas chances. Dinheiros recebidos nesse período se bem utilizados podem produzir riqueza e abundância.



Libra - 23/09 a 22/10

Não culpe os céus nem os outros por um momento de solidão ou por sentir um certo vazio.Tudo tem um porque, existem horas que é preciso aquietar, e dar espaço para mente vagar sem rumo. Nessas horas não se deve lutar, apenas se entregar e deixar –se levar, sem controle, sem rédeas e sem limites.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Vênus seu astro forma um aspecto conhecido como trigono com Plutão, seu astro. Isso é bom sinal, na verdade ótimo. O planeta do amor se associa ao planeta das mudanças e transformações... Se você estava precisando melhorar a sua vida afetiva essa é a hora!



Sagitário - 22/11 a 21/12

A malhação está em dia? Se não está é uma boa hora para colocar. A alimentação ainda está no controle e vigilante? Olhe bem e veja o que você pode melhorar. Mude pelo menos pequenas coisas e você verá que em pouco tempo os bons hábitos estarão voltando, e sua conduta estará melhor.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Sempre é tempo para amar, principalmente quando Vênus encontra Plutão... Sensações que estavam adormecidas podem despertar, dando maior sabor às vivências do cotidiano. Com um sentimento à flor da pele, você pode se sentir motivado a buscar emoções mais intensas por estes dias.



Aquário - 21/01 a 19/02

No período da manhã você estará mais sensível devido à ligação da Lua com Netuno. Pense somente em coisas boas. Será mais fácil se livrar dos problemas por meio de visualizações, pensamento e desejos positivos. Afirmar palavras que atraem bons fluidos são os melhores meios de manipular suas energias. Não fique repetindo em sua mente o que não está indo bem.



Peixes - 20/02 a 20/03

Excelente momento para cuidar da parte estética, principalmente se você pretende fazer algum tratamento de rejuvenescimento ou regeneração. De forma geral todos os tratamentos de embelezamento estão com sinal verde. Aproveite,um pouquinho de vaidade não faz mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor