Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 12/07/2010

Mais uma dupla planetária que se une no Céu, para nos dar uma força nos assuntos do bolso aqui na Terra: Vênuse Plutão.Mas para que essa força celeste atue em nossas vidas é preciso buscar toda nosssa força do fundo da alma e se lançar com vontade de novo na vida!



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio caminha de mãos dadas com Júpiter no seu signo. Esse é um período para você tomar decisões mais arrojadas. Você tende a estar percebendo as coisas de um modo mais aberto que as outras pessoas e possivelmente suas decisões serão as mais acertadas.



Touro - 21/04 a 20/05

No plano afetivo, este pode ser uma fase com maior atração e sensualidade, que você não deveria deixar passar em branco! Poderá acontecer um bom encontro, no mínimo inspirador. Deixar aflorar sensações mais fortes dá sempre um novo ânimo para enfrentar a vida com mais disposição.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Essa segunda-feira está perfeita para uma boa conversa. Converse, troque idéias, faça contatos, circule, marque encontros, mande um presente a alguém, envie e-mails, faça sua presença... Chegou a hora de dar as cartas em vez de apenas recebê-las.



Câncer - 21/06 a 22/07

Que tal cuidar um pouco mais do visual? Abra as portas do seu roupeiro e ponha à prova as roupas habitués que povoam seus cabides. Há peças indesejáveis que você mantém apenas porque gosta muito e tem pena de desfazer-se delas? Livre-se desse apego, você sentirá um alívio enorme!



Leão - 23/07 a 22/08

Tem sempre alguma coisa que fica na nossa cabeça que a gente fica aguardando o momento certo para falar. Se esse é o seu caso, o momento certo é agora! Não tem fase mais propícia para colocar as palavras para fora do que quando Mercúrio forma uma ligação astral com Júpiter.



Virgem - 23/08 a 22/09

Vênus e PIutão, quando harmônicos, como agora, são mestres em devolver dinheiros gastos ou perdidos. Se você gastou onde não devia agora é o momento certo para acertar um rombo financeiro. Salários e melhoria de participação também podem ser alcançados.



Libra - 23/09 a 22/10

Aproveite o dia de hoje para você fazer planejamentos. Você está com uma visa ode longo alcance, além de compreender todas as etapas de qualquer coisa que se inicie sob esta influência. Bons amigos lhe darão apoio a suas idéias e até endossarão.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Está pensando em uma segunda fonte de renda, um trabalho paralelo? O momento é propício. Principalmente uma proposta que você já pensou antes e que por algum motivo não foi adiante. Ideais para negócios que você no passado achou genial e jogaram um balde de água fria também podem dar certo.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Alguns problemas que parecem difíceis para todo mundo talvez possam ser solucionados por você. Tente. Confie na sua intuição que tudo dará certo. Só não se deixe levar por um demasiado otimismo, a ponto de desprezar pequenos detalhes, porque eles podem ser importantes.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Tá duro?Acoisapode melhorar! Refazer caixa, restabelecer as finanças e, saldar dívidas, é com Vênus e Plutão mesmo. Está é uma boa indicação de que você pode conseguir pagar suas despesas, receber atrasados e, voltar a ter alguma folga no orçamento.



Aquário - 21/01 a 19/02

Dia movimentado!!! Não se esqueça de arrumar tempo para cuidar da sua vida pessoal, já que a quantidade de informações emitidas e recebidas será enorme hoje. Conselho: Considere apenas o que for importante para a sua vida não ficar muito tumultuada.



Peixes - 20/02 a 20/03

Esses dias a vida sentimental entrará em foco.Você pode ser pego por uma maré de emoções que achava que não existiam mais. Não reprima estes sentimentos. Eles são úteis porque permite aos seres humanos estimar o valor das coisas e das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor