Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 10/07/2010

Mercúrio e Urano estão em ótima afinação. Sem dúvida, essa combinação é a cara do final de semana! Aproveite esses dias para ficar com os amigos, colocar o papo em dia e fazer alguns programas diferentes... E se alguma coisa não sair como foi planejado, aproveite da mesma forma! Esse é o efeito dos astros!!



Áries - 21/03 a 20/04

Novas idéias são sempre bem-vindas, em especial quando Mercúrio forma uma ligação altamente estimulante com Urano como acontece agora. Se você quer um novo mundo só irá conseguir isso com novas idéias e uma mente aberta de preconceitos, não é verdade?



Touro - 21/04 a 20/05

Espante a preguiça, levante cedo da cama para cumprir as tarefas que o dia lhe reserva. Qualquer atividade em que seja necessário um bom grau de automotivação deve ser feito agora. A sua força será dirigida de maneira bem apropriada. “Mens sana in corpore sano”. A saúde também agradece.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu astro, está atiçando Urano para fazer você sair da mesmice. Você precisa se mexer, fazer coisas diferentes, conversar com pessoas diferentes.Você nunca fará um futuro novo com velhas idéias! E não é isso que você quer – um futuro totalmente diferente?



Câncer - 21/06 a 22/07

O Sol, o grande da vitalidade continua te beneficiando em ótimo aspecto com Marte. Essa é uma força dos astros para você começar aquela atividade que você tanto queria, mas que faltava ânimo! Bom também para encarar um trabalho duro, como uma obra ou outra atividade desgastante.



Leão - 23/07 a 22/08

Vênus ainda está em oposição à Netuno. É preciso redobrar a atenção ao lidar com questões práticas e materiais, que envolvem dinheiro, incluindo compras, excessivas ou erradas. O período é arriscado.O engano também paira sobre tudo que se relaciona com dinheiro e sua vida material.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você tem mais vigor, coragem e iniciativa para conquistar os alvos que determinar. Ficou bem mais fácil enfrentar desafios e ir à luta. O Sol com essa boa aliança à Marte confere mudanças ágeis, soluções novas, criatividade e alternativas melhores. É hora de realizar e experimentar algo novo!



Libra - 23/09 a 22/10

Um encontro inesperado poderá ajudar você a resolver coisas que você achava que não tinham mais jeito. Essa pessoa poderá mostrar claramente aquilo que você não conseguia enxergar. Será esse encontro o presente do céu que você estava aguardando? Talvez...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Seja autêntico, diga o que você realmente pensa. A sinceridade é uma virtude, claro que se usada de forma apropriada, sendo gentil e educado. E esse é o melhor momento de usar toda franqueza e decidir coisas. Crie possibilidades e condições...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Sua agenda estará transbordando de compromissos hoje e provavelmente você vai acabar deixando de fazer muitos deles. Se prepare para dar uma boa desculpa ou para re-agendar para outro dia o que não for possível fazer hoje. Mas ligue e avise para evitar aborrecimentos...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

É hora de ser mais. Para conseguir algo novo é preciso aventurar-se. Tente novos caminhos. A coragem vem contaminada de germes espetaculares. Não se deixe contaminar pela energia oposta, pelo medo, seja atrevido. Tome decisões rápidas e incisivas. Para que haja novas frentes é preciso desbravá-las.



Aquário - 21/01 a 19/02

Vênus e Netuno estão em um aspecto desarmônico. Conselho: Não de bobeira sacando dinheiro esses dias. É preciso atenção ao usar caixa eletrônico e bancos e compras na internet. Lembrando que picaretas existem em todo lugar, todo cuidado é pouco…



Peixes - 20/02 a 20/03

Quais são seus planos para o sábado? Bom momento para atividades físicas, campeonatos, disputas e concorrências de toda espécie. No mínimo, saia de casa a pé hoje e coloque seu corpo para se mover. Quem andava com problemas de saúde está com muito mais chance de restabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor