Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 09/07/2010

Vênus encontra Netuno de forma desarmoniosa. Esse é um alerta para tomarmos todas as medidas de segurança em relação ao dinheiro. Para quem vende é bom ter cuidado ao receber cheques e conceder prazos e financiamentos, nem sempre eles serão cumpridos.



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua forma uma quadratura com Marte, seu planeta guia, havendo propensão à irritabilidade, exasperação e à impaciência. Procure se controlar,evite brigas ou “bate-bocas” que não levarão a lugar nenhum. Cuidado com comportamentos impulsivos, para não se arrepender depois.



Touro - 21/04 a 20/05

Você está se dedicando demais à alguém? Essa dedicação excessiva não é motivada por amor, mas pela compaixão e a necessidade de tentar salvar e regenerar alguém ou a sua relação. E claro que no final virá a frustração... Porque as coisas não correrão da maneira que você vem imaginando.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Pinta uma energia que aumenta a agressividade e a provocação: Lua e Marte; o que se recomenda é se afastar de lugares ou de pessoas turbulentas. Muita inquietação e ansiedade no ar. Melhor não deixar para fazer coisas na última hora, se surgir um imprevisto a raiva pode aparecer facilmente.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio com Saturno é uma configuração excelente para se pedir conselhos. É, algumas situações pedem toques sim, mesmo que não seja lá muito fácil pedi-los. Peça conselhos a alguém experiente sobre o que realmente funciona e o que não funciona. Pense em como você irá evoluir e vencer com isso.



Leão - 23/07 a 22/08

Vênus e Netuno formam uma confusa ligação. Uma das características desse trânsito astrológico de hoje é que o dinheiro poderá sumir como um passe de mágica. Você sai hoje com certa quantia na carteira e vai gastando sem perceber, quando for olhar não tem mais nada e você nem lembra onde gastou.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio e Saturno chegam em boa hora para colocar sua vida nos eixos. Não importa o quão eficaz são suas habilidades, estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos principais e prioritários. A construção de uma vida mais estruturada está em suas mãos.



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua caminha agora em um signo de ar como o seu. O ar é inconstante, volúvel, não se fixa em nada... Agora não é o momento ideal para dar um cheque mate em ninguém porque você pode mudar de opinião sobre a mesma questão diversas vezes. Tendência também a fazer duas coisas ao mesmo tempo.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Seu coração anda cansado de tanta guerra? Então não lute tanto, dê uma trégua... . Reviver alegrias e agradecer por elas ajudará a atrair novas situações e pessoas especiais, para que você tenha chance de reviver novamente bons momentos.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Sob a influência da Lua no signo oposto ao seu você estará mais inquieto e com tendência a dispersar. Por esse motivo reuniões sérias e importantes, sejam profissionais ou a nível pessoal, podem não render o esperado. Em compensação, reuniões casuais, encontro nos bares serão altamente estimulantes e inspirarão novas idéias.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

E começa mais um dia! Só trabalho, trabalho e muito mais trabalho... Talvez você tenha que mexer com papelada, rascunhar coisas chatas, checar fatos, negociar, vender, mas com a boa energia de hoje será um trabalho que renderá bons frutos.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você pode estar buscando encontrar através do amor uma plenitude irreal estimulada pelas vibrações de Netuno, através do seu contato com Vênus. A sua plenitude só será alcançada através de sua serenidade interior. Tente se manter mais tranqüilo.



Peixes - 20/02 a 20/03

Busque ter mais método ao fazer as coisas.Vá com calma, faça as coisas por partes que você galgará degraus importantes. Está difícil se organizar?Adote e pratique a disciplina, embora essa postura no princípio possa parecer amarga, ajudará você a agir sabiamente e colher frutos saudáveis no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor