Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 06/07/2010

O Sol forma um ótimo aspecto com marte: Período que favorece empreitadas que requerem audácia.Também favorece pessoas que estejam em cargos de liderança, pois a capacidade de decisão e assertividade está intensificada. Ótimo para iniciar tratamento para melhorar condicionamento físico.



Áries - 21/03 a 20/04

Você será capaz de por em ação todos os seus projetos, tomar todas as decisões, enfrentar eventuais obstáculos, perseguir o que quer com chance de obter êxito. Bote gás em tudo que estiver fazendo que tudo acelerará. Você está em um período repleto de pequenas conquistas diárias, não perca essa chance!



Touro - 21/04 a 20/05

A Lua a caminha pelo seu signo aumentando a predisposição para ternura e para o bom gosto. Os relacionamentos são favorecidos por causa dessa amável disposição criada pelo astral, ajudando a manter a estabilidade emocional. As coisas descartáveis, os relacionamentos pouco confiáveis, os lugares desconfortáveis tornam-se muito desagradáveis para você.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Ótimo dia para trabalhos ligados à culinária ou para os que precisem de senso estético ou artístico. Mas se você for chegado a fazer umas “comprinhas” elas também serão boas. Nesta tarde uma cochilada será repousaste, desde que você crie um ambiente bem aconchegante para dormir.



Câncer - 21/06 a 22/07

Aumentam suas chances... O Sol no seu signo forma uma energética aliança com Marte, protegendo particularmente os esportes, as atividades que despendem bastante energia, as competições, as concorrências e todas as práticas que dependam do próprio empenho pessoal.



Leão - 23/07 a 22/08

Seu astro guia está em ótimo aspecto. Ousar é a palavra do momento. Vá um pouco além dos seus limites costumeiros. O ambiente em volta está cheio de oportunidades novas é só explorá-las, não há sinal de inércia. Dê a você esse direito, porque a vida não vai lhe trazer nada de mão beijada se você não for atrás do que quer.



Virgem - 23/08 a 22/09

O Sol está muito bem com Marte. Este transito astrológico empresta inigualável impulso energético e com isto você se sente mais ativo, empreendedor e dinâmico. Aumenta a vitalidade, vigor, combatividade, disposição, audácia, autoridade e entusiasmo. É hora de entrar na ”arena da vida” e enfrentar os leões que tem por aí, agora você pode “peitar”.



Libra - 23/09 a 22/10

É melhor ficar mais cuidadoso com os gastos, e tentar se manter financeiramente mais estável. Dê preferência a objetos e serviços que ofereçam garantia e durabilidade maior. É esse cuidado em olhar onde gastar cada centavo que fará a diferença. O controle financeiro “apertado” e um bom orçamento é o melhor a se fazer agora!



Escorpião - 23/10 a 21/11

A lua está caminhando agora no seu signo oposto, Touro e você deve aprender com a energia taurina que nem sempre onde há fumaça há fogo, é preciso ter muita paciência e examinar tudo com cuidado, no final você pode descobrir que essa fumaça era de “gelo seco” e não uma fogueira como você pensava.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A energia astral continua avessa às mudanças... Torna-se mais difícil largar um vício, mudar de idéia, ou fazer algo diferente do habitual. Correr riscos, nem pensar! Então não force seu coração. Mantenha tudo do jeito que está e espere sentir mais confiança para mudar algo.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje você estará mais previsível, por tanto nada de sair achando que vai surpreender alguém, por que não vai. Estará também mais teimoso. O lado positivo é que você também estará mais paciente e tranqüilo, sabendo se controlar e gerindo bem suas emoções e com isso transmitindo algo mais confiante. Muito bom para focar em um objetivo.



Aquário - 21/01 a 19/02

Se esforce para não se estressar e apaziguar os sentimentos. Atue com serenidade. Tente também estabilizar as emoções e digerir melhor as idéias para se manter numa linha de conduta tranqüila, sem altos nem baixos. É essa tranquilidade que irá colaborar para o seu melhor desempenho.



Peixes - 20/02 a 20/03

Se você estava esperando coragem para fazer alguma coisa ela chegou, é hora de colocar os assuntos em marcha, porque as iniciativas dão certo. Enfrente tudo sem temor. Quando você se atreve a agir sem receio, poderá descobrir que muitos "tigres” que você achava que tinha de enfrentar são de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor