Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 05/07/2010

Bom humor: É o que promete a ligação astral da Lua com Vênus. Teremos maior produtividade se usarmos de jeito e tato para alcançar nossos objetivos. É estar atento àquilo que as pessoas a nossa volta querem, e tentar satisfazê-las no que está ao nosso alcance, sem prejuízo de ser mal interpretado.



Áries - 21/03 a 20/04

Este dia está encantador, graças a proteção da Lua e Vênus, tanto para angariar favores alheios como para seduzir. O clima é de respeito mútuo, reciprocidade e com uma postura de tolerância e convivência com as diferenças. Veja em que você pode aproveitar essa boa vibração e mão à obra!



Touro - 21/04 a 20/05

Nessa noite a Lua passa a caminhar no seu signo. Crie um ambiente bem confortável à noite para dormir. Sono promete ser estável. Deixe o ambiente cheiroso... Você terá um enorme prazer em dormir e como conseqüência uma enorme preguiça ao despertar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A gentileza é um hábito e em alguns momentos se torna essencial. Hoje é um dia especial para cultivá-la. Há diversas formas de ser agradável, escolha uma... Todas as regras de educação serão bem vindas e certamente você irá se beneficiar de agir com simpatia e amabilidade.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu planeta regente muda designo essa noite. Agora ela passa a caminhar no signo de Touro, um signo muito sensual que estimula a manifestação física do afeto através de carícias, tato, beijos, afagos... Essa é uma noite que não se deve passar sozinho.



Leão - 23/07 a 22/08

Uma combinação harmônica entre a Lua e Vênus, no seu signo brinda sua manhã com um astral muito especial. Um clima de ternura e palavras afáveis afastará discórdias. Presentes e retribuições também surtirão efeitos especiais. Entendeu o espírito da coisa?



Virgem - 23/08 a 22/09

Quando a Lua está passando pelo signo de Touro – signo muito harmônico com o seu por ser do mesmo elemento: Terra – você tende a ficar mais cauteloso. Há também um aumento do sentimento predominante de apego, de desejo de segurança e bem estar e de proteger aquilo que você já possui (bens, dinheiro e relacionamentos).



Libra - 23/09 a 22/10

O clima desta manhã promete ser afetuoso. Tudo em harmonia total. Busque quem você gosta. Será fácil se entender com quem você tem mais afinidade. Muita diversão, risadas, abraços afetuosos e com os sentimentos mais sinceros podem fazer desse dia uma sexta-feira muito especial...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Júpiter o planeta do exagero se liga de forma desarmônica com Plutão, seu astro. Isso quer dizer que qualquer perda toma uma proporção maior do que o normal. Essa ligação astral basicamente é associada a perda de dinheiro.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você levantou com o pé direito? Não lembra? Então levante novamente, e comece tudo de novo e desta vez de uma forma mais espontânea, mais solta e mais feliz. Em qualquer situação da vida você a tem opção de como iniciar seu dia... Com o coração satisfeito você atrairá muitas energias positivas para você.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Plutão no seu signo mantém uma ligação nada favorável com Júpiter. Não pegue dinheiro emprestado. Não faça financiamentos. Não faça compras parceladas. Totalmente desaconselhável ser fiador. Não é uma boa hora para investimentos de risco.



Aquário - 21/01 a 19/02

A lua bem combinada com Netuno vem sugerir um aumento da sensibilidade. Você estará mais inspirado hoje, o que auxilia a se intuir a direção das coisas. Aproveite esse sopro divino que esta influência proporciona, use-a como grande aliada neste dia, os resultados serão bastante positivos.



Peixes - 20/02 a 20/03

Depois de um fim de semana agitado e uma segunda-feira cheia de afazeres essa noite será muito mais tranqüila. Os lugares de lazer bucólico, perto da natureza e do verde são os mais apreciados por você. Outra boa dica é assistir um filme romântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor