Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 02/07/2010

O Sol toca a Cauda do Dragão hoje e por todo o final de semana. Não é a melhor hora de tomarmos a dianteira de algo e nos colocarmos no centro. Pessoas que colocam seus interesses, opiniões, desejos, necessidades em primeiro lugar, que agem de forma pretenciosa ou que demonstram vaidade excessiva serão rigidamente criticadas.



Áries - 21/03 a 20/04

Júpiter no seu signo forma um aspecto astrológico conhecido como quadratura com Plutão. Se você não abrir o olho pode ser nefastos para a área financeira. A dica é gastar o mínimo possível e fazer apenas as movimentações financeiras habituais.



Touro - 21/04 a 20/05

Sob a energia astral de hoje é mais fácil unir as pessoas em torno de um ideal de fraternidade. Pode ser muito gratificante prestar serviços voluntários ou pelo menos ajudar um amigo que precisa de palavras de conforto. Quanto maior você for em humildade, tanto mais perto estará da grandeza da vida!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Tente manter seu astral pra cima e não deixe que coisas triviais estraguem essa bela sexta-feira! Talvez sem perceber você pode se influenciar pelo astral dos outros e com isso acabar sendo afetado pelos humores de outros e dos acontecimentos externos. Por isso, se for para se contaminar, só com alegria, ok?



Câncer - 21/06 a 22/07

O Sol se liga a Cauda do dragão no seu signo.... Esse não é um aspecto muito favorável,principalmente em questões de auto-avaliação. Veja lá se você não está achando que descobriu a pólvora e alguém já descobriu muito antes de você e não fez alarde...



Leão - 23/07 a 22/08

Não seja indiferente com o que acontece fora do se universo pessoal. Tente olhar ao seu redor e enxergar os outros. Respeite as pessoas, escutando-as sem interromper. Se lhe pedirem uma opinião, opine, mas sem mencionar casos próprios semelhantes, desviando a atenção de quem está fragilizado para você.



Virgem - 23/08 a 22/09

Por todo o dia a Lua caminha no signo oposto ao seu. Quando a lua está no signo de Peixes existe uma tendência para que você perca coisas o tempo todo. Esquece-se e deixa as coisas nos lugares mais ridículos. O conselho é conferir tudo antes de sair. É melhor prevenir do que remediar.



Libra - 23/09 a 22/10

Sua necessidade de sucesso imediato o torna ansioso, irrequieto e atrevido. Agora você pode se sentir impelido a fazer prevalecer sua autoridade. Contudo, como este período é bastante desfavorável, é melhor controlar seu impulso de bancar o ditador.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Devido a ligações do astral você pode deixar de fazer coisas importantes. Apesar da idéia de esforço não estar incluída em seus planos, não permita que sua força de vontade ceda e dê lugar a um extremo vazio, a uma tristeza dessas que o coração chega quase a parar...



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua está em um signo que pode deixar você mais vulnerável ao clima dos ambientes e você perceberá as situações mais através das emoções do que da consciência. Estará recebendo altas doses de sentimentalismo aumentando a empatia para com os outros. Devido à sua falta de totalidade, será mais difícil perceber seu verdadeiro senso de identidade.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Permanece a união entre o Sol e a Cauda do Dragão, no seu signo oposto. Se os problemas que você vem vivendo e arrastando lá de atrás não forem clarificados, nada se resolverá. O remédio está dentro de você mesmo, e é de uma simplicidade imensa, é só agir usando a BOA VONTADE.



Aquário - 21/01 a 19/02

Cuidado, a energia astral de hoje não está das melhores... Você pode ficar deprimido por razões aparentemente pequenas e assim o seu dia ser destruídos por uma advertência de um chefe, por uma crítica de um amigo, por uma frase mal colocada de um membro da família, até com um bom dia torto de um porteiro!



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua caminha pelo seu signo. Um sentimento inexplicável pode toma conta do seu coração. Aproveite essa energia e use sua vibração positiva para ajudar quem precisa. Está em suas mãos, digo, em sua consciência, ser mais sensível e valorizar o sentimento e priorizar as necessidades da alma ao invés das necessidades materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor