Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 27, 2010

Horóscopo de 26/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia

A Lua Cheia do dia 26 de junho coincide com a ocorrência de um Eclipse Lunar.

Como é próprio deste fenômeno, acontecimentos inesperados, brusca mudança nas circunstâncias e o aumento de tensão e sensibilidade são comuns.

Nunca se deve entrar num Eclipse com situações que já estejam beirando o limite. Elas sempre explodem!



Áries - 21/03 a 20/04

A vida dos arianos também promete mudanças com o Eclipse. É comum ocorrer uma súbita liberação de energia em situações que já estavam muito pressionadas, como uma panela de pressão que é aberta de uma única vez. Troca de posições e inversão de tendências também são experiências próprias dos Eclipses.



Touro - 21/04 a 20/05

O sábado estará mais sereno, e nada fora desse ritmo cai bem. A paciência e a disciplina são fundamentais nesse momento. Não é o melhor momento para aventuras ou de mudar seus hábitos. É hora de colocar em prática o ditado: Time que está ganhando, não se mexe...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Se comprometer com tantas coisas, mesmo que você tenha boa intenção, pode fazer com que você acabe errando, negligenciando, dispersa e desatenta na avaliação dos pequenos e importantes detalhes. Descarte ações de baixa prioridade e não perca tempo com bobagens.



Câncer - 21/06 a 22/07

Durante o Eclipse Lunar, há necessariamente um confronto entre o familiar, o usual, o conhecido (que normalmente estaria reforçado pela passagem do Sol no signo de Câncer) versus possibilidades novas que vêm sacudir sua vida para um futuro novo. Deve-se apostar nas chances do futuro.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol seu astro, continua em aspecto tenso. Agir com calma e sabedoria pode te tirar de enrascadas. Se for preciso “engolir seco”, engula, não é vergonha nenhuma. Se não responder não adiantar sugiro que você se acalme e saia de fininho e, tente resolver outro dia quando as energias do astral estiverem mais leves.



Virgem - 23/08 a 22/09

A direção da sua vida agora se torna dinâmica e estimulante com a boa influência de Marte com os Nodos. Isso é muito especial, pois sugere um período em que você recebe uma carga de coragem e iniciativa e com isso, todo o uso da força está bem direcionada. Aproveite!



Libra - 23/09 a 22/10

O Eclipse de hoje afeta com maior evidência a vida dos librianos. O alto nível de energia desse eclipse pode significar que uma determinada área da sua vida estará lhe exigindo atenção por um tempo maior, talvez meses, numa gradação decrescente.





Escorpião - 23/10 a 21/11

O clima de romantismo cai e as demonstrações de afeto são mais tímidas. Nada de demonstrações carinhosas em público! No entanto, é o melhor momento para se botar a cabeça no lugar - baixar o sentimentalismo e avaliar em termos práticos o que a sua relação oferece de sólido e concreto.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Em nossa vida passa gente do bem e do mal, cuidado com as pessoas que falam muito e mesmo sem querer podem te prejudicar. Afaste-se de fofocas, intrigas, falatórios desnecessários, isso não presta. A melhor pessoa para saber da sua vida é você mesmo.*



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Devido ao Eclipse você se verá impulsionado a romper com algum apego ou condicionamento do passado e a ingressar em situações inesperadamente novas.

Sabemos do esforço que isso representa para os cautelosos capricornianos, mas infelizmente não há muita escolha...



Aquário - 21/01 a 19/02

Nada de muita farra ou alvoroço é o que indica a energia astral de hoje. Aquele almoço de sábado reunindo a família, vai cair como uma luva... Porque nada de extraordinário deve acontecer, principalmente se você espera um milagre para mudar os acontecimentos.



Peixes - 20/02 a 20/03

Tendência ao conservadorismo e à cautela. E isso não é ruim, ajudará você a não se equivocar com facilidade. Graças a esta postura você conseguirá ver o que está em seu alcance e o que está longe para poder ser conquistado. Se você buscar uma maior concentração e disciplina, tornará o dia bastante produtivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor