Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 27, 2010

Horóscopo de 25/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente



O Céu continua pedindo cuidados devido à desarmônica ligação do Sol com Plutão, obrigando muita gente a mudar muita coisa. O mal das pessoas é que a maioria delas só consegue mudar em circunstâncias não muito agradáveis, pois só no momento de um sofrimento que percebe que precisa transforma sua vida.



Áries - 21/03 a 20/04

Atenha-se aos objetivos menores, escolha uma única meta que as chances serão maiores. Vale dizer: Em tempos de Sol desarmônico com Júpiter equilíbrio em tudo é fundamental. Não coloque sobre seus ombros mais atividades que eles agüentam.



Touro - 21/04 a 20/05

Uma regra básica sobre a vida: Se você não está satisfeito com o que você é, mude. O que não dá é para continuar insatisfeito fazendo a mesma coisa ou ignorando o que te incomoda. Não dá para fazer muita coisa? Então faça pouca coisa, pelo menos algo mudará de “cara”.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Obstáculos e adversidades surgem em seu caminho. Mau humor e impaciência, para completar. Uma enxaqueca poderá ser fruto de alguma preocupação ou aborrecimento. Melhor procurar relaxar e não levar as coisas tão a sério ou pelo menos coloque um prazo de “validade” nelas e não se torture tanto tempo.



Câncer - 21/06 a 22/07

O Sol forma uma oposição à Plutão, isso quer dizer que os ânimos estão mais exaltados. Não alimente uma conversa que está se tornando “quente”. É o mesmo que jogar querosene na fogueira. Deve-se também evitar levar as situações a condições extremas, para que não ocorram explosões e desfechos desagradáveis.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu astro guia recebe energias conflitantes de Júpiter. Quando isso acontece você perde a noção do tamanho das coisas, das situações e até dos sentimentos. Se você acha que pode estar errando por excesso peça ajuda a alguém que está de fora.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua forma uma quadratura com Saturno, você ficará um pouco fechado para algumas pessoas, com uma aparência um pouco sisuda, dando a impressão que você está bravo. Esse comportamento pode causar uma impressão ruim. Obviamente esse não é um período indicado para envolver-se em situações emocionalmente delicadas.



Libra - 23/09 a 22/10

Não deixe uma pequena chateação deixar você seco e amargo com a vida, com as pessoas. Não permita que os outros te contagiem por negativismo. Todas as pessoas têm problemas, o que não dá é para ficar pensando o tempo todo neles. Vá ocupar a sua mente com coisas melhores.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Investigue antes a idoneidade de qualquer pessoa estranha que apareça para fazer um negócio com você. A maré não anda muito favorável esses dias, por tanto desconfie de tudo e de todos. Esse é um daqueles momentos que você deve seguir seu ”sexto sentido”.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua Forma uma quadratura com Saturno: Algumas coisas podem lhe frustrar ou aborrecer. E não adianta ficar esperando que alguém apareça para remover os obstáculos da sua vida. Esta tarefa é sua. Concentre-se no primeiro passo, o que você deve dar agora, sem pensar nos seguintes, pois devagar se vai longe!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O astral dessa sexta-feira estará tenso devido à ligação astral entre o Sol e Plutão. As discussões estarão mais acaloradas do que deviam. Uma atitude errada pode complicar ainda mais as coisas. Não leve nada a ferro e fogo. É preciso ter muita calma. Contemporize. A calma é uma Virtude.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua se combina muito bem com Netuno hoje. Talvez haja acasos e coincidências felizes que ajudam as coisas a acontecerem da melhor forma possível. Talvez estejam sendo criadas, como um passe de mágica, oportunidades que te ajudem a acertar. Você já tentou entregar um momento nas mãos de Deus?



Peixes - 20/02 a 20/03

Levanta esse astral! Não fique se culpando por tudo.Todo mundo comete equívocos. Saiba lidar com seus conflitos e tente tirar uma lição do que você está passando. E acredite: Existe uma força muito maior que aconteça o que acontecer, zela sempre por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor