Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 27, 2010

Horóscopo de 24/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Saturno retarda a comunicação em geral. O que puder não vai chegar ou vai pifar. O telefone não fala, o fax vem apagado, a secretaria eletrônica não grava, a correspondência extravia, o e-mail não chega... Mercúrio são as miudezas que compõe nossa comunicação diária e é isso que Saturno estará atrapalhando!



Áries - 21/03 a 20/04

O equilíbrio e a atitude serena de pesar na balança, parece que desapareceram. Você está desejando mais do que pode ter ou pode assumir. Quando Júpiter está na jogada em aspecto tenso há uma tendência a exceder em tudo e se deixar guiar por um otimismo pueril, com isso você avalia mal as situações.



Touro - 21/04 a 20/05

Olhe para a vida co um olhar positivo, veja o lado bom de todas as situações, mesmo aquelas que não estão do jeito que você gostaria. Lembre-se: O bom humor e um sorriso franco são a chave para o sucesso. Saiba rir das situações, de si mesmo e tudo parecerá mais leve.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio forma uma tensa ligação com Saturno, isso quer dizer que até as conversas mais simples podem tomar um rumo inadequado. Quando o astral não está propício para conversas o melhor a se fazer é deixar a conversa para outra ocasião. Saiba dar um tempo. Parece papo para boi dormir, mas funciona.*



Câncer - 21/06 a 22/07

Sol e Júpiter continuam em uma chata combinação. Essa é uma energia de desperdício, exagero, ansiedade, insatisfação, gula, no sentido de abrir muitas frentes e se meter a fazer muitas coisas ou se atirar sem uma medida, sem um planejamento. O importante é você conhecer os seus limites!



Leão - 23/07 a 22/08

Surge uma energia muito positiva que beneficia a simpatia e a mais pura cumplicidade: Lua e Vênus. Aproxime-se mais das pessoas. Ligue para alguém que você gosta, convide alguém para almoçar com você . Isso irá fortalecer os laços de uma boa amizade ou dará uma força em uma negociação profissional.



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você acordou sem querer muito papo com os outros, fique na sua. Ninguém deve forçar a sua natureza. Além do mais todo mundo tem direito à privacidade, inclusive você. Talvez essa seja uma forma de Saturno te ensinar uma grande lição: a hora certa de calar.



Libra - 23/09 a 22/10

Está na hora de avaliar a sua real necessidade para não acabar com a frustrante sensação de que atirou em várias direções e efetivamente acertou em pouquíssimos alvos. Os excessos levam à queda de rendimento, você não tem como ser muito bom em muita coisa ao mesmo tempo.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tem hora para tudo. Você não deve ficar escondendo seu talento , mas também não deve ficar se exibindo por aí por causa dele, se sentindo a última bolacha do pacote… Para tudo na vida têm que ter equilíbrio. Nada em exagero é bom!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Dê um chega pra lá no negativismo, pessoas negativas possuem menos tempo para se dedicar ao trabalho, porque ficam muito tempo pensando nas possibilidades de fracassos... Mas é claro que você não vai deixar isso acontecer com você, não é mesmo?



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Em termos pessoais, você pode estar se avaliando mal, se julgando mais preparado ou qualificado do que realmente é, o que o impele a ser negligente com as coisas, podendo gerar uma frustração mais tarde. Assim, ‘corte’ um pouco o excesso de confiança. Menos é a palavra do dia.



Aquário - 21/01 a 19/02

Só porque você acha que está em um dia bom não quer dizer que você deve relaxar. Nada da vida é um acontecimento isolado. Você deve ter um planejamento para tudo, até para as coisas boas que surgem , caso contrário isso pode virar uma sorte às avessas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje parece que o mundo não está conspirando a seu favor, e todo tipo de mal entendidos podem cruzar o seu caminho. Já sabendo disso não vá falar de maneira “cricri” com os outros, isso só gera raiva, desentendimento e mal estar para ambas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor