Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 27, 2010

Horóscopo de 23/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

O Sol ainda se encontra em um arranjo nada promissor com Júpiter. Pessoas de destaque podem ficar em evidencia por terem prometido demais e mostrarem que estão fazendo pouco. O erro não foi apenas “não fazer”, mas sim o tamanho da expectativa que foi gerada.



Áries - 21/03 a 20/04

Quando o Sol faz um aspecto tenso com Júpiter é sinal de excesso de confiança. Existe uma possibilidade de você estar contando que algumas coisas sairão melhores do que realmente serão, devido a uma má avaliação da situação. Não conte com mais coisas do que a situação pode lhe oferecer.



Touro - 21/04 a 20/05

A energia astral traz muita alteração de humor e você tende a levar as coisas na base do “tudo ou nada”. Há uma maior sensibilidade para ofensas e insultos. Discussões, conversas desafiadoras ou ultimatos podem ter conseqüências mais radicais e definitivas do que se pretendia.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Não espere ter as condições ideais para se entusiasmar. Trabalhe com emoção! Seja feliz! Ousar e sair da rotina trará mais êxito do que o cumprimento de tarefas comuns. Atividade de rua, visita a clientes e contatos em geral são uma forma produtiva de utilizar o tempo de trabalho nesses dias.



Câncer - 21/06 a 22/07

Sol e Júpiter formam um aspecto conhecido como quadratura, trocando em miúdos quer dizer, a luz e a verdade estarão expondo algumas condutas... Busque suas verdades, sem impor aos demais. Faça o que é certo, acima da justiça dos homens existe a justiça de Deus.



Leão - 23/07 a 22/08

Hoje você será capaz de vislumbrar soluções para diversas preocupações. O que ontem parecia um problema, hoje não significa nada pois você está confiante de que tudo irá melhorar. Com um sentimento gratuito de alívio, você terá a impressão de que tudo parece mais leve, mais simples e fácil do que parecia ...



Virgem - 23/08 a 22/09

É bem provável que alguém chegue junto à você para contar um segredo ou uma queria fazer uma confidência. Também é possível que venham até você somente com o intuito de desabafar os próprios problemas, porque isso de alguma forma vai amenizar a aflição que essas pessoas estão sentindo. Seja um bom ouvinte.



Libra - 23/09 a 22/10

Sensação de dispersão. Dê um freio nos excessos, excessos de atividades, informações e ambições. Certa impaciência com o que é comum será o que você deve sentir esss dias. Aliás parece até que a tolerancia está andando no sentido contrário.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Até a metade do período da tarde a Lua ainda estará no seu signo. Com isso há um aumento na capacidade de se dedicar inteiramente a algo. É hora de resolver situações que chegaram a um ponto crítico e investigar profundamente intenções e sentimentos que levaram a isso. Mas também, grande tendência a radicalizar. É preciso tomar cuidado para não exagerar.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua entra hoje no seu signo, trazendo uma vontade enorme de sair por ai conhecendo lugares diferentes. Pois você sente uma enorme necessidade de abertura, de liberdade e de aventura. Excursões, viagens e passeios são mais indicados. Os romances mais leves e onde se tenha folga, espaço e liberdade, em alta.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você pode estar acumulando compromissos, achando que com certeza você irá conseguir, magicamente, tempo e energia para tudo. Como se isto fosse elástico ou não tivesse limites. Enquanto você se ‘espalhar’, muita coisa poderá ficar pela metade e pendências poderão se acumular no futuro...



Aquário - 21/01 a 19/02

Há ambientes que tendem a sugar o tempo das pessoas, será que onde você está isso não está acontecendo? Pior do que gastar tempo com o que não vale é gastar tempo com gente pequena que não valoriza o que é essencial... Fique atento!



Peixes - 20/02 a 20/03

Você precisa consertar uma situação? Ou buscar alguma informação. Faça hoje mesmo. Indicado para se buscar, recuperar, restaurar tudo - sejam pessoas, situações, coisas perdidas, endereços ou, até mesmo algum problema no organismo que esteja afetando a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor