Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 27, 2010

Horóscopo de 21/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Hoje, segunda-feira, dia 21 às 08h28min inicia o inverno. Teremos o dia de menor duração do ano e seremos brindados com a entrada do Sol no signo de Câncer. Um lindo raio de sol de Inverno começará a aquecer o nosso espírito e isso fará com que a vontade de continuar a caminhar seja em outro ritmo...



Áries - 21/03 a 20/04

Os fins de tarde estão mais aconchegantes com a chegada do inverno. A sensibilidade está no ar... As águas abençoadas de câncer devem acalmar um pouco as energias arianas. E com todo esse clima nada melhor do que oferecer seu carinho, seus abraços e seus beijos... Mas só para quem os merece!



Touro - 21/04 a 20/05

Saiba fazer a manutenção de seus afetos. Os laços não se criam por acaso e nem se mantêm espontaneamente – há todo um ritual de pequenas atenções e pequenos cuidados que tornam as pessoas inseparáveis. É essa manutenção, alimentação e nutrição dos vínculos que tornam as pessoas ligadas a você.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seja mais sensível à opinião alheia, você terá mais facilidade em ajudar as pessoas a identificar suas emoções porque entenderá suas razões. Um estudo sobre inteligência emocional mostra que não adianta ser, por exemplo, brilhante em física e ter uma percepção emocional deficiente – você erra como ser humano...



Câncer - 21/06 a 22/07

O Sol finalmente chega ao seu signo e junto com ele a primeira onda de frio mais intenso. A vida doméstica, o bem-estar, a intimidade estão em foco. Sua tendência será de buscar ambientes onde você se sente mais protegido e onde pode se sentir mais acolhido e confortável. Boas energias para quem aniversária nos próximos dias!



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu astro, agora entrando no signo de Câncer, favorecendo as qualidades deste signo zodiacal, como clareza especial para tudo que toque, emocione, sensibilize, penetre e modifique o sentimento das pessoas, mas tudo fruto de muita dedicação. Agindo com ternura tudo caminhará melhor.



Virgem - 23/08 a 22/09

Pegar fotos antigas, lembrando de velhos amigos ou mesmo procurando entrar em contato com pessoas que você não vê há muito tempo poderá ser comum nesse período. Aproveite para lidar com a sua história, com o seu passado, pois ele se toma mais claro e evidenciado durante esse período.



Libra - 23/09 a 22/10

Algumas circunstâncias começam a se alterar, umas de forma favorável outras nem tanto. Não se apegue demais ao que não for positivo. Os fatos do dia a dia não terão nunca a força de derrubar a grandeza do Espírito humano, a força do Universo, e as leis naturais que regem sua vida.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Prezar mais aqueles que você ama ou com quem convive intimamente está com tudo. De um modo geral você se sentirá mais emotivo e vulnerável ou observará essas características nos que lhe cercam. Fase ideal para compartilhar com o semelhante suas emoções mais profundas.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A vida começa a mudar muito.... Você conhecerá pessoas diferentes, seus amigos buscam caminhos diferentes, sua família se volta para outros objetivos, até o seu trabalho não permanecerá exatamente do jeito que é...Isso pode fazer surgir a insegurança - sentimento inerente a todo ser humano, saiba lidar com ela!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O sol em câncer traz um clima aproximativo, criador de intimidade. O Sol em Câncer está oposto ao Sol em Capricórnio, ou seja, tudo que afasta, defende, coíbe, inibe, cria barreira, limites, defesas. Devido a essa oposição não é possível ignorar as reações emocionais do outro ou de si próprio.



Aquário - 21/01 a 19/02

É necessário se familiarizar, se acostumar e digerir uma idéia antes de colocá-la em prática. É preciso sentir que aquilo faz “eco” dentro de você antes de tomar alguma decisão. E o principal: Seja capaz de aceitar o que o outro deseja, mesmo que você não compartilhe do mesmo gosto.



Peixes - 20/02 a 20/03

Que doce Inverno os piscianos anseiam... O Sol em Câncer dá ênfase aos vínculos assim como às bases, raízes e referências. Não se deve estar soltos, solitário e sem rumo durante este período. O conforto do pertencimento torna-se uma questão prioritária agora, principalmente para os signos de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor