Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 27, 2010

Horóscopo de 19/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

A Lua entra na fase crescente hoje às 01h:29 min. Esse é um momento de possível liberação para muitas situações que estavam acomodadas se deslanchem. Mas para isso nos será exigido muita garra e perseverança para superar os obstáculos. É necessário arregaçar as mangas e agir, se quisermos vencer e receber toda energia da lua cheia que vem logo depois.



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua em oposição a Júpiter no seu signo lhe confere um pique especial e faz com que você se lance em aventuras com mais facilidade e espere o melhor das situações. Cuidado: “não vá com muita sede à garrafa, ela pode estar furada”. Lembre-se: as suas expectativas podem estar muito ampliadas, em relação ao que acontece de fato.



Touro - 21/04 a 20/05

Se você está vivendo uma situação que existe algum tipo de conflito, o melhor é tentar resolver. Se colocar piedosamente no lugar do outro já um grande passo. Além do mais, pra que ficar guardando ressentimento?



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Não espere, sob o efeito deste trânsito, obter de aplauso ou reconhecimento. Em tempos de Sol desarmônico com Saturno tenha o planejamento como item indispensável à sua sobrevivência. E acima de tudo tenha capacidade de ver as coisas não como elas são e não como gostaria que elas fossem.



Câncer - 21/06 a 22/07

A entrada da Lua crescente se assemelha a um jogo de xadrez: apesar de você encontrar muita coisa tentando te atrapalhar, você terá a mais chance de dar uma boa tacada ao mover-se . Mas não se pode hesitar muito porque a oportunidade poderá ser perdida. O mesmo acontece na sua vida...



Leão - 23/07 a 22/08

Parece haver um conflito entre as suas necessidades pessoais e as obrigações. E com isso você não consegue dar cabo de suas tarefas. No caso em que o dever prevaleça, você se sentirá inquieto, reprimido e insatisfeitos. Entretanto se você optar por ignorar as obrigações, se sentirá desconfortável.



Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje os desafios estão maiores.Durante esse trânsito do Sol e Saturno, você poderá se sentir incapaz de se comunicar com as pessoas ou ter a impressão de que os outros obstruem o seu caminho. Aprenda a resolver as questões sem gerar disputas.



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua entra na fase crescente no seu signo. A Fase da Lua crescente é uma fase de coleta de informações. E depois, com as informações na mão, implementar planos iniciais. Esse é um momento de abertura, inaugurando novas possibilidades. E o que de novo você pode fazer???



Escorpião - 23/10 a 21/11

Um sentimento de desconfiança pode tomar conta de você. A dica é tomar cuidado para não ficar paranóico. Você pode ser capaz de enxergar o perigo a distância, sendo assim poderá evitar situações que podem trazer algum dano ou prejuízo para a sua pessoa, mas não aumente as coisas, ok?



Sagitário - 22/11 a 21/12

Alguns obstáculos podem atrapalhar seus planos. Se você não puder cumprir o que prometeu fale a verdade. Se você não compartilhar sua intenção verdadeira e não for claro, direto e realista, então suas relações não terão futuro...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Lua com Plutão: Este aspecto aguça o ciúme e predispõe para confusão. Qualquer assunto pode ter um desfecho desfavorável se você se prender a radicalismos e usar um tom dominador. Não é brigando que se resolvem as coisas. Só a inteligência racional é que fará você desfazer mal entendidos.



Aquário - 21/01 a 19/02

O Sol continua em boa ligação com Netuno: Convém ponderar sua atitude. Nada de ser radical, egoísta ou intransigente. Esta no ar uma energia de doação e união, é hora de dar para receber, isso faz parte de um mesmo movimento,porque o universo opera através de trocas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Nesse fim de semana o generoso toque mágico de Netuno vem aliviar a carga de alguns dos seus problemas, sem aquelas angustias e ansiedades desnecessárias. Trabalhe dentro de você sua capacidade de compartilhar seus sentimentos com outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor