Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 27, 2010

Horóscopo de 17/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

A partir de hoje, quinta-feira, dia 17 e, permanecendo até o final de semana, uma dificil ligação entre Sol e Saturno, desacelera completamente o ritmo dos acontecimentos. Quem quer tudo para ontem vai se deparar com sérios problemas... É preciso saber aceitar o ritmo que o Universo nos impõe, que agora é bem lento.



Áries - 21/03 a 20/04

Uma forte união acontece no seu signo: Júpiter com Urano. Esses dois juntos vão trazer algumas mudanças, não se sabe bem onde. Lembre-se que sorteou azar não me parece que possam ser medidos ou calculados, até porque muitas vezes a sorte de uns é o azar de outros...



Touro - 21/04 a 20/05

As coisas não estão acontecendo como você gostaria? Não entregue os pontos. Você é o dono da sua história e é você que deve conduzi-la com firmeza. Aprenda a se superar com a força de vontade. Quando essa força é bem trabalhada o retorno vem, com certeza!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O Sol no seu signo forma uma diícil combinação com Saturno. Projetos antigos podem voltar a interessá-lo com chances de serem realizados, mas às duras penas e muito suor, nada de mão beijada. Por isso é preciso se organizar muito e se dedicar mais do que nunca!



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro, entra hoje no signo de virgem: Mais produtivo, você executará “aquelas” tarefas ou obrigações que, normalmente, acha maçante. Tendência à organização, ao critério e a buscar pela perfeição, chegando à crítica. Mas lembre-se: Comentário é igual a dança de gafieira, você pode chegar em cima, mas com muito o respeito!



Leão - 23/07 a 22/08

Você terá a sensação de que não cumpriu tudo que planejou. Parece que tudo está saindo dos trilhos. Ou que os prazos são insuficientes. Qualquer objetivo que você queira alcançar tem que ser muito bem planejado, estruturado, concebido antes de tentar realiza-los.



Virgem - 23/08 a 22/09

Atenção: quando o Sol e Saturno se ligam de forma tensa é sinal de baixa energética e cansaço físico. Embora o dia não seja tão pesado assim, você se sentirá moído ao para suas atividades. Uma dica importante: Não se deixe contaminar pelo mau humor alheio.



Libra - 23/09 a 22/10

Você quer se livrar das coisas e não está pensando direito. Você está se agarrando a um desejo latente de alterar seu destino, sem analisar se é o melhor momento para isso. Tente não ceder a esses impulsos, isso é apenas um reflexo da união de Júpiter e Urano no signo oposto ao seu.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A vontade de vencer obstáculos fará você se dedicar de corpo e alma aos seus objetivos e é esse empenho que ajudará você a conseguir o que deseja. Empenhe-se principalmente nas tarefas que despendam muita energia. Mostre que você pode ser leão lutando por seu território.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você precisará gerenciar a si mesmo muito bem. Neste período será cobrado o preço da responsabilidade, você deve atender aos compromissos e exigências que são da sua alçada. Não dá para fugir ou empurrar para alguém o que é seu dever.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Uma grande ajuda do céu: o encontro dos dois poderosos do zodíaco, Marte e Plutão, lhe injetando vitalidade e um espírito de conquista imbatível. É para esse período que você deve ter todo empenho e ir atrás do que realmente querer.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você não acha que está fazendo um jogo de bate-volta com as suas coisas? Não faça ping-pong com a sua vida. Às vezes não dá para contar com alguém para rebater a bola de volta para você. Depois, não adianta ficar se perguntando mas por que justo eu ?



Peixes - 20/02 a 20/03

Nada correrá frouxo. Só ponha em pratica o que estiver muito maduro e revisado. Por isso para evitar fracassar, é bom indagar a si mesmo se você está fazendo um planejamento adequado, dentro de um tempo razoável. O Universo tem seu relógio próprio, independente do seu ritmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor