Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 10, 2010

Horóscopo de 13/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

A boa ligação de Vênus com Saturno preserva os momentos de intimidade de casais que buscam estabilizar a relação. Mesmo as relações que ainda estão no começinho estão protegidas sob essa tutela celeste, indicando grande chance de durabilidade. Quem anda estremecido em sua vida intima terá um refresco!



Áries - 21/03 a 20/04

Marte, seu astro, e Plutão continuam muito bem no céu, injetando vitalidade e um espírito de conquista imbatível. É para esse período que você deve ter todo empenho e ir atrás do que realmente querer. Também é ótimo momento para quem quiser iniciar condicionamento físico ou qualquer tratamento e saúde.



Touro - 21/04 a 20/05

Seja maneiro com quem gosta de você. Afinal, são essas pessoas que estão sempre por perto quando você precisa. E, quem pode garantir que, de repente, não possa rolar um estalo e você olhar aquela pessoa que era apenas uma amizade de uma forma diferente?Sob esse céu, pode acontecer...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O momento é de maturidade emocional, mas sem fantasias. As atitudes baseadas em um querer bem sincero e honesto estão com tudo. Mas tudo bem dentro da normalidade, nada de esperar um romance “hollywoodiano” e “viajar na maionese”...



Câncer - 21/06 a 22/07

Vênus com Saturno dá um toque de seriedade e solidez aos afetos. Se você pretende assumir um compromisso, o momento está ideal. Não se preocupe demais com as “obrigações” que vida a dois acarreta, porque você saberá se adaptar a cada pequena exigência que por ventura surgir.



Leão - 23/07 a 22/08

Não tenha medo de se mostrar vulnerável. Você vive em uma rede de relacionamento, não num campeonato de luta-livre. Não existe “quem ganha e quem perde”. Todos estão no mesmo barco e vão afundar juntos se continuarem com um pensamento de não se entregar.



Virgem - 23/08 a 22/09

É tempo de se dedicar mais ao seu relacionamento. Amar, doar, ceder, aceitar, compreender, ter mais cumplicidade, lealdade, amizade, fidelidade, todo isso está vindo pelos braços de Saturno... A felicidade está sorrindo para você e finalmente você tem a chance de resolver sua vida afetiva, lidando melhor com suas emoções.



Libra - 23/09 a 22/10

A parte estética está beneficia pelo astral esses dias. Que tal dar uma geral no seu visual? O que você fizer terá um resultado bom e durador, de qualidade. E mesmo que você não faça nada mais significativo, você fica com aspecto bom, mais bonito, uma aparência boa com pequenos detalhes. Dê um capricho em você!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Está difícil abrir mão de alguns valores por causa de alguém? Agora o céu sinaliza que vale a pena fazer esse esforço, depois você verá que é muito gostoso ter uma companhia e saber que passa terremoto, tempestade, maremoto e tudo mais, e lá estão vocês, firme e forte.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Muito do “peso” atribuído ao relacionamento sério vem de lendas e exemplos de que uniões longas são infelizes. Dividir a vida com alguém é difícil, sim, óbvio. Mas se você encarar essa pessoa como alguém que virá para acrescentar algo e não para curar suas feridas será melhor.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Período de tomada de consciência - O bom aspecto celeste entre Vênus e Saturno, seu astro guia é indicação segura de juízo: Você aprende a escolher, amadurece e faz escolhas sensatas. Compromisso não é prisão, é escolha. E essa é hora de optar ou não por ela.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você está naquela fase de olhar para os casais na rua e sentir aquela leve pontadinhazinha de ciúme por querer alguém tão fofo do seu lado? Não fique triste, pra toda panela tem sua tampa... Se o mundo tem mais de 6 bilhões de habitantes, é pouquíssimo provável que você não encontre alguém que combine com você.



Peixes - 20/02 a 20/03

Essa é uma daquelas boas fases que você encontra apoio de pessoas que te querem bem e que vem para somar e multiplicar. Esse apoio fará com que todos cresçam juntos e criem uma história escritas com superação de desafios, mas jamais com desistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor