Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 10, 2010

Horóscopo de 08/06/2010

Fase da Lua Hoje: Lua Minguante

Mercúrio e Saturno começam uma benéfica ligação, bom para quem gosta de economizar, em todos os sentidos... .Fazer pesquisa de preços, orçamentos, delimitar prazos e ainda concertos e reparos dão super certo quando esses dois estão de bem, nada sai de mais nem de menos do previsto. Até porque você comprará somente o necessário. Temos que dar valor ao nosso dinheiro.



Áries - 21/03 a 20/04

Quando tudo mais fica difícil, entregue a Deus... Entregue os momentos de alegria e de tristezas. Você já tentou entregar um momento de total impotência nas mãos de Deus? Conseguiu? Tente hoje quando a Lua faz as pazes com Netuno, talvez Deus esteja ai bem pertinho, pronto para ouvir o seu coração...



Touro - 21/04 a 20/05

Você recebe a boa influência de Mercúrio e Saturno, que age como uma luz piscando em torno daquela que é a mais acerta decisão que você deve tomar. Não arrisque, vá com cautela. Entre o certo e o duvidoso, fique com o que é concreto.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seja amável e humilde ao relacionar-se com as outras pessoas. Seja humilde com seu conhecimento perante os outros. Mas seja mais humilde ainda na aceitação das condições impostas pelas circunstâncias, pelas pessoas e pela vida. Quando você aceita se dobrar perante o destino, tudo fica mais fácil...



Câncer - 21/06 a 22/07

O dia de hoje será marcado por um aspecto altamente favorável no céu: A começar por essa potente combinação da Lua, seu astro guia, com Plutão. Há possibilidade de reencontros, recomeços ou retorno de idéias que tinham ficado apenas no esboço nesses últimos dias... Agora sim ela poderá ser bem aplicada!



Leão - 23/07 a 22/08

Se permita vaguear e sonhar um pouco acordado. Suspenda um pouco a realidade e viva a fantasia. … É ela que recheia sua vida de desejos, então siga sempre na direção dos seus sonhos! Mesmo que você o deixe um pouco de lado, ele nunca morre. O sonho é o elemento da alma sem ele não se tem passado, presente e muito menos se cria o futuro.



Virgem - 23/08 a 22/09

Chega a boa influência de Saturno e com ela você pode ter um pouco mais de concentração e objetividade para pensar nos assuntos importantes com precisão, realismo e bom senso. Só assim você se valerá bem do tempo, seu bem mais precioso.



Libra - 23/09 a 22/10

Saiba direcionar sua mente e suas emoções: Tenha em seu coração bondade, compaixão e altruísmo. Dê um toque de serenidade a tudo o que você fizer ao longo do dia, ela harmonizará o seu interior. Essa quietude trará o equilíbrio e assim você verá como situações inexplicáveis podem lhe favorecer.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Quantas vezes você para tentando ver onde errou? Errou com você mesmo, errou com os outros... É importante fazer essa avaliação e se perdoar e pedir desculpa as pessoas. Um simples pedido de "desculpa" é tão poderoso que acaba com maioria das brigas, principalmente a maior delas: a sua briga interior.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A influência de hoje da parte da manhã favorece às práticas espirituais, meditação, yoga, orações, etc. A oração é um pensamento puro e possui um valor mais alto que se possa pensar. É um ato que polariza a mente em grau altamente positivo. É a "linguagem do espírito", que é independente da palavra falada ou escrita.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua se harmoniza com Plutão no período da noite: Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade. É um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções. Se você quer algo de verdade verá que vale a pena lutar por ele.



Aquário - 21/01 a 19/02

Mercúrio forma uma quadratura com Netuno. Esse é um aspecto tenso, que envolve confusão e mal entendido nas conversas... E o pior, as coisas que você disse podem se espalhar de uma forma incontrolável e quando você perceber um enorme estrago foi feito!



Peixes - 20/02 a 20/03

Muitas coisas para resolver? Pare e pense racionalmente: O que é melhor? O que vai acontecer se você tomar determinada decisão? O que pode desencadear dependendo da decisão que você escolheu? Razão e o bom senso podem contribuir para você obter resultados melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor