Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 06, 2010

Horóscopo de 07/06/2010

Fase da Lua Hoje: Lua Minguante
Chegou a segunda-feira e com ela chega a boa influência de Mercúrio e Saturno e poderemos ter um pouco mais de concentração e objetividade para pensarmos em nossos assuntos importantes com precisão, realismo e bom senso, sem euforia, e na verdade até bem “pé no chão”. Vamos aproeitar e arrumar a nossa vida!



Áries - 21/03 a 20/04

O céu e a terra estão abrindo seus caminhos... Com a lua no seu signo em boa ligação com o Sol reina um sentimento de bem-estar e harmonia. As emoções estão colaborando para que o dia transcorra de forma agradável. Escolha uma atividade que lhe agrade e se entregue com prazer a ela. Isso lhe fará muito bem e vai recarregar as suas energias.



Touro - 21/04 a 20/05

A harmonia Celeste desses dias entre Mercúrio e Saturno garante o que você já tinha combinado, pensado, planejado, se informado com segurança anteriormente seja fechado e concluído exatamente como você espera. Seja firme em seus propósitos que tudo correrá bem.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua e o Sol se combinam. Esse é um daqueles momentos frutíferos em que as forças geradoras se encontram bastante ativas favorecendo você. Está mais fácil conseguir alterações na sua maneira de estar, de ver e sentir pois você conseguirá fazer uma análise lúcida, isenta e objetiva dos prós e contras de todas as situações.



Câncer - 21/06 a 22/07

Se você está fazendo dieta terá mais dificuldade em resistir às tentações da gula hoje. A desarmoniosa ligação da lua com Vênus, que se faz sentir mais forte na parte da noite, torna mais difícil dizer não à guloseimas e pequenos pecados da boca. Não dê chance, evite ficar perto de comidas calóricas neste horário.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua e o Sol, seu astro guia, se combinam de forma espetacular, trazendo uma energia de prosperidade. Período excelente para ativar seus planos. Lance suas idéias, projetos e mostre com clareza o que você pretende, suas idéias fluirão com maior rapidez aumentando as chances de você obter bons resultados.



Virgem - 23/08 a 22/09

Marte entra no seu signo e te impele a agir de forma mais eficiente, mesmo nas tarefas mais monótonas. As ações são precisas porque são cuidadosamente analisadas e você gasta apenas a energia necessária para atingir suas metas, nem mais nem menos.



Libra - 23/09 a 22/10

O Universo é abundante e em alguns momentos essa abundância fica mais disponível... Hoje você vai conseguir encontrar o apoio das pessoas pelas quais nutre algum tipo de admiração, elas vão lhe fornecer dicas importantes e conselhos úteis. Então, não hesite em pedir ajuda e de preferência a alguém de sexo oposto ao seu.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Reavalie bem as medidas que você precisa tomar. A segunda vez que você tropeça com aquela idéia consegue compreendê-la um pouco melhor. Se mesmo assim você ainda estiver em dúvida, leve em conta suas experiências passadas, bem como as de outras pessoas.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Um grande bem-estar lhe invadirá no dia de hoje. Você terá a reconfortante sensação de que as coisas estão no seu devido lugar e tudo parece se encaixar na medida certa. Aproveite a reunião de aspectos benéficos no Céu no dia deste dia para lançar suas idéias, projetos e até mesmo lançar produtos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio com Saturno, seu astro guia, dá uma eficiência burocrática com a documentação e as coisas vão andar conforme o prazo estipulado. É bom para tirar segunda via e registrar papéis, arquivar coisas, andar com papeladas onde tudo já foi conversado, acordado. O que você combinou, pensou, levantou vai dar certo.



Aquário - 21/01 a 19/02

Sob a boa influência dos astros hoje fica fácil encontrar o apoio e a compreensão das pessoas para se chegar a um consenso a respeito de qualquer assunto. Isso lhe dá motivação e estímulo para modificar as situações que não lhe agradam, pois de uma forma ou de outra você achará um ponto em comum que agrade a todos.



Peixes - 20/02 a 20/03

É, tomar decisões nem sempre é fácil. Pese as circunstâncias na balança as vantagens e desvantagens do que você pretende fazer. Qualquer decisão, por mais simples que seja sempre acarreta uma série de conseqüências: boas ou ruins. Não existe uma fórmula mágica para isso a não ser seu próprio raciocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor