Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, junho 01, 2010

Horóscopo de 02/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia Disseminadora

Marte se combina de forma desarmônica com Netuno para embaralhar e confundir o cenário. Quem está no comando está enfraquecido é melhor não se expôs. Lideres e governantes mostram pouco pulso para agirem em questões importantes e nós também. Falta força para enfrentarmos até os mais simples problemas...



Áries - 21/03 a 20/04

Você pode estar com uma “bandeira errada”, lutando por uma causa equivocada, defendendo o que ou quem não merece defesa e que apenas desgasta sua energia. Muitas vezes, saber desistir tam­bém é uma boa decisão, e traz um grande alívio.



Touro - 21/04 a 20/05

Evite caminhos que parecem fáceis demais Você está nutrindo a ilusão de que está nadando a favor de alguma corrente de progresso, que não existe. Seja mais prudente. Nada cai nas mãos tão fácil assim. Tem que ter um pouquinho de desconfiança sim!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Ótimo dia para se dar uma virada na vida afetiva e surpreender alguém que pensava que você nunca seria capaz disto. Será mais fácil revelar o que você realmente sente sobre algo ou alguém. Seja diferente de todos, invente um modo só seu de demonstrar seu carinho,crie seu estilo,não copie ninguém, assuma seu jeito que dará mais certo!



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua – seu astro - cruzando o signo de Aquário, hoje, querendo ou não, estamos todos conectados a uma grande rede formada pelo pensamento e pela imaginação de toda a humanidade. Trocar idéias, opiniões pode ser uma boa sugestão... É sempre bom estar aberto a novos conceitos!!!



Leão - 23/07 a 22/08

Marte com Netuno começa a comprometer a sua habilidade de agir em benefício próprio e você tende a adiar cada vez mais as coisas. O problema com essa procrastinação é que ela se auto-alimenta. E quando você perceber isso virou um vício. Haja barriga para empurrar tanta coisa!!!



Virgem - 23/08 a 22/09

Reina um espírito mais gregário: Você terá vontade de estar com os amigos ou de encontrar pessoas com as quais compartilha idéias e pontos de vista. Mas é preciso observar as pessoas e saber até onde se pode chegar com brincadeiras, piadas e outros tipos de liberdade.



Libra - 23/09 a 22/10

A energia de hoje facilita o intercâmbio entre você e as pessoas. O contato entre elas torna mais fácil compartilhar seus sentimentos de uma forma saudável. Com a Lua em Aquário será mais fácil falar abertamente, já que aquário é um signo do elemento ar, como o seu, que facilita a verbalizar mais.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você não está se relacionando bem com a realidade, está deixando os pequenos afazeres, trivialidades e coisas sem importância gastarem o seu dia pra não ter que enfrentar algum problema difícil. Isso resultará no enfraquecimento da sua motivação. Não se envolvaem situações confusas.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você está com uma visão mais abrangente, sem influências tendenciosas e terá facilidade de manter a distância necessária para avaliar as situações de modo imparcial. Não está afeito a chantagens emocionais, nem a muitas manifestações de carinho ou proximidade. Em compensação, se sentirá pressionado com qualquer cobrança.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você anda sendo inflexível em algumas questões está na hora de mudar isso.As pessoas não são produtos, por isso não rotule. Não julgue as pessoas sem conhecê-las direito. Não desvalorize nada nem ninguém sem antes conhecer mais. Respeite o direito do outro. Se você não age assim, está na hora de mudar. Ainda dá tempo, sempre dá...



Aquário - 21/01 a 19/02

Marte com Netuno surge atrapalhando seus empreendimentos. Causa preguiça adiando mais pra frente decisões, enfrentamentos, iniciativas que você precisa fazer. Por hora, você não querer assumir nada e será capaz até de abandonar uma decisão já tomada. Cuidado com o que você pode acabar abrindo mão.



Peixes - 20/02 a 20/03

Você está preparado para crescer? Então deve buscar ter atitudes mais autênticas, menos ditadas pela vaidade ou pelo medo de desapontar, ou não atender as expectativas do outro. Concentre-se no que você pode melhorar. Não faça julgamentos a partir de uma inclinação pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor